Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias Holly Black

Resenhas - Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias

H4_dsa 26/12/2023

Gnt q incrível eu amei a história pela visão do Cardan ??
Me apaixonei mais ainda por ele, quero um desses pra mim
luizamoyses 26/12/2023minha estante
Ai quero ler ??

Mi <3 08/06/2022

Meu tchutchuquinho <3
Lindo demais
Ilustrações perfeitas, voltar a ler tcp foi muito bom sério quase chorei quando terminei o livro KKKKKKK
Ele é bem rapidinho de ler fácil e ainda te da um deja-vu ????

mirianbezz 28/10/2022minha estante
Tô doida pra ler esse livro

Malu108 28/10/2022minha estante
É muito bom, eu super recomendo

Majú 25/11/2022

Humilde ao ponto de aceitar algo, desde que seja um pedido. Arrogante ao ponto de não gostar de reverências curtas.
Apollo 25/11/2022minha estante
Eu descobrindo esse livro dps de ler a triologia de Príncipe Cruel: ?

Rauany 25/11/2022minha estante
Mas é bom ler dps mesmo

Apollo 25/11/2022minha estante
Ai que bom ?

Lívia 06/06/2022

Eu sempre quis saber sobre a infância do Cardan e da sua vida em si, e das coisas que aconteceram pra fazer um príncipe ter um real coração de pedra. Eu gosto muito do personagem e da forma como ele vê e lida com as coisas kkkkkk
Gostei de conhecer mais sobre o Cardan, sobre os momentinhos dele com a Jude e de quando percebeu que estava apaixonado por ela.
É um livro pra deixar o coração quentinho!!

AnaJu76 18/05/2021

Eu gostei muito de conhecer um pouco mais do Cardan, do ponto de vista dele, o livro é lindo, as ilustrações são maravilhosas, Jude e Cardan são tão perfeitos, sou muito apaixonada pelos dois. Só n dou 5 estrelas pq eu acho q o desenvolvimento poderia ter sido melhor, mas tirando isso eu amei
Motta 08/01/2022minha estante
Amg é nesse livro que aparece as cartas do Cardan no final?

AnaJu76 08/01/2022minha estante
N amg, eu acho q as cartas só vem no livro do box, mas n tenho certeza, eu li as cartas pela internet mesmo

Giovanna.Evelyn 19/08/2022

O livro é ótimo, mas achei um pouco inferior à trilogia principal. Senti que em alguns momentos ele serviu só para "tapar buraco", focando em algumas coisas que não foram muito bem explicadas no enredo dos outros livros, o que em algumas vezes foi positivo, e em outras nem tanto. Outra coisa que me incomodou foi o surgimento de uma personagem que não lembro de ter sido citada na trilogia, apareceu de forma aleatória, e teve mais participação que a própria Jude se duvidar kkk. Mas, tirando isso, foi bom acompanhar mais da história do Cardan, que no início é pura depressão, o que explica muito da personalidade dele no primeiro livro (inclusive, passo pano para tudo o que ele fez sim KKK)

Madu | Duda 28/12/2022

Livro perfeito!
Essa edição é maravilhosa tanto a edição brasileira quanto a versão gringa, as ilustrações são lindas, poder ter um pouquinho da história contada pelo ponto de vista do Cardan torna tudo ainda melhor!

Rebeca 08/05/2023

Top
O livro é bem gostoso de ler.
Pra quem gosta da trilogia super indico essa leitura, pois conta fatos e acontecimentos que não tem nos livros.
As ilustrações são maravilhosas, e algumas partes são de tocar o coração.
Entendemos mais o lado do nosso amado Cardan, e o bichinho sofreu em.
Recomendo esse livro amados leitores
Beijos ?

Saraa 29/09/2021

Como Holly Black me fez amar suas histórias.
Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Odiar Histórias conta mais sobre a vida de Cardan, desde sua infância até nós sabendo onde, e é muito incrível ver que desde sempre ele nunca foi um príncipe cruel e muito menos um rei perverso. Ele é consequência do medo de uma profecia mal interpretada que os preguiçosos acharam mais fácil ignorar e colocar a criança de lado. Doeu muito ler as partes do a Lady Asha, porque mãe deveria ser mãe, e também com os amigos, com a traição que sofreu. Tenho certeza de que ele sentia que não podia confiar em ninguém. As histórias da Aslog eram bem divertidas na verdade, e imagino que outro possível título para o livro seria "Como o Rei de Elfhame Aprendeu a Contar Histórias".

E é nesse livro que encerramos nossa viagem ao reino das fadas. Só posso dizer que sou completamente apaixonada por esse universo, por Jude, por Cardan, são personagens tão carismáticos e com personalidade que fica difícil não amá-los. Obrigada, Holly Black.
Juliana281 29/09/2021minha estante
Amei o novo título q vc deu ksks

Saraa 29/09/2021minha estante
kkksk obrigadaa. Foi a única frase possível que pensei pro título??

kira 11/09/2023

É exatamente o que eu estava esperando!!
Eu sabia que seria uma história curta sobre o passado do Cardan, e estou completamente apaixonada, é quase mágico! A narração em terceira pessoa trás uma sensação confortável de familiaridade e a maneira como o livro é construído me deixou presa até o final, além das ilustrações serem maravilhosas e condizentes com o que está acontecendo na história. Mas não posso dizer que não queria mais páginas.

Danielle369 29/07/2021

Simplesmente perfeito!
E a Holly Black acertou de novo eu amei essa leitura, era exatamente oq eu precisava pra fechar essa série com chave de ouro. Ter essa perspectiva do Cardan fez toda diferença e eu finalizo essa série com o coração quentinho!

luhreads 30/04/2023

Cardan te amo
Esse livro nem tem uma história avassaladora mas eu amei porque ler ele é uma sensação de voltar pra casa.
A edição é linda,cheia de ilustrações,li numa sentada.
Agnes 30/04/2023minha estante
Aii quero muito ler esse livro

Andreza 25/08/2021

As ilustrações são simplesmente maravilhosas. Perfeitas. Incríveis.

Essa edição em capa dura também está demais.

Porém achei os contos muito curtos e chatinhos. Não me envolveram. Gostei só das partes que a Jude era citada/aparecia.
sophia1539 25/08/2021minha estante
eu tbmm