Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Mallu.Aguiar 09/06/2022

Podemos amar alguém sabendo como tudo irá acabar?
Existe mais de uma maneira de ser feliz.

Um livro encantador com personagens bem escritos e humanos.
Joel é um lembrete que precisamos parar de sentir medo do futuro e Callie que devemos viver o presente no momento em que estamos vivendo e não se preocupar tanto com um futuro que talvez não tenhamos, que a vida vale a pena ser vivida no presente momento.
Me encantei com a escrita da autora, ainda estou presa no livro queria ler rápido pra saber de tudo logo mas ao mesmo tempo queria ler devagar pra nunca acabar a leitura. Simplesmente amei e recomendo demais a leitura ??

Marlú 07/11/2021

Angústia
Confesso que pensei em abandonar o livro não porque a história estivesse ruim, mas porque durante a leitura fui sentindo um uma angústia com o Joel, nossa viver com os sonhos que o permitiam prever os acontecimentos do futuro seja bons ou ruins não e fácil deve ser complicado.
Persisti na leitura porque queria saber como a história terminaria mesmo desconfiado que acharia o final triste.

Mari 12/08/2023

O amor verdadeiro às vezes custa o aprendizado do deixar ir.
Dois personagens carregados por bagagem emocional. De um lado Joel, que descobre que consegue ter revelações sobre o futuro das pessoas próximas a ele e do outro Callie, que não consegue superar a perda de sua melhor amiga. Duas vidas que se unem, para trazer a cura um para o outro.

Mas logo eles percebem o peso daquela união e se vêm tendo que decidir, se abrem mão de si pela felicidade do outro ou sofrem juntos até o fim.

Um café e um bom flerte, é assim que a autora nos cativa mas primeiras páginas, sempre intercalando a narrativa entre os dois personagens. Nos faz sorrir, torcer e sofrer junto com eles. O livro nos trás uma mensagem reflexiva sobre a forma de amar.

Beatriz 08/09/2023

Quando te vejo Nota: 5/5
Vc amaria alguém mesmo sabendo o futuro dela?
Gente, essa frase resume o livro, meu Deus, vi uma indicação desse livro só por conta dessa frase e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer, e prometo que vc fica até o final do livro querendo o que vai acontecer no futuro! amei muito
Vamos lá, o livro conta a história de Joel, que tem muito medo do futuro, simplesmente pelo fato que ele sonha com o futuro! Simmm meu povo (eu queria e não queria ter esse poder, mas enfim) ele sonha com coisas boas e ruins, mas ele só sonha com quem ama.
E por outro lado o livro conta a história de Callie, que tem medo do passado, ela acabou perdendo sua melhor amiga em um acidente, isso faz com que Callie fique mais fechada, não se arrisca em nada, perde sua essência.
Ai me diga, o que essa autora faz? Colaca os dois juntos, obvio, um com medo do passado e o outro do medo do futuro para eles superarem seus medos.
Desde a primeira vez que se viram se amaram, um amor lindo entre os dois, Joel acabou contando para sua amada o que tanto o atormenta, ele estava tão envolvido com ela, que precisava tirar esse peso e contar que a partir do momento que comecasse a ama-lá ele poderia sonhar com seu futuro. Callie na mesma hora tentou ajudar mas não queria largar do seu amor de jeito nenhum.
Mas não ia ficar só por isso ne? o pior acontece, Joel sonhou com o futuro da sua amada e na mesma hora surtou e bummm, terminou com ela! Simmm, ele que encarou seu medos, entrou de cabeça nesse relacionamento, não consegue lidar com o que viu, e resolve terminar, aaaaa que ódio que fiquei na hora! mas enfim, a pobrezinha sofreu o pão que o diabo amassou e seguiu sua vida, teve que seguir ne? mas nunca esquecendo seu grande amor.
E vai acontecendo tudo que Joel sonhou com ela, e o final! meu amigooo, vai la ler e saber!
Genteee, maravilhoso!
Já contei muita coisa, vai ler e não vão se arrepender,!
Incrível
E depois do final eu não teria esse poder não, eu surtaria hahhahaaha

Betta 13/01/2022

Ameii
Primeiro livro a me fazer chorar em 2022, eu amei tanto essa história, mas é tão triste. ?
Tadinho do Joel, não sei o que faria no lugar dele

Elisa.Binelli 20/11/2023

Lindo e doloroso
"Quando te vejo" é apaixonante, lindo e doloroso. Eu ri, me encantei, me emocionei diversas vezes.

A ambientação, os personagens (incluindo os cachorros rs) e a evolução dessa história me prenderam do início ao fim. Sei pelas resenhas, que muitas pessoas acharam o ritmo do livro muito lento, mas para mim foi perfeito.

Me perguntei diversas vezes o que eu faria se fosse o Joel ou a Callie. O que eu faria, afinal, se eu soubesse mais sobre o futuro do que qualquer um? Eu, como pessoa ansiosa que sou, conseguiria viver sabendo o que irá acontecer daqui oito anos?

Esse livro me fez lembrar muitas vezes de "Um dia", livro do David Nichols que eu amo demais. Por isso, recomendo a todos que também amam até hoje Dex e Em.

Tâmara Moya 31/08/2021

Não tenho palavras para descrever esse livro. Realmente não consigo! Em Quando te vejo conhecemos a história de Joel e Callie. A narrativa se alterna em primeira pessoa entre esses dois personagens e dessa forma conseguimos conhecer melhor cada um deles e seus sentimentos.
A escrita de Holly Miller é sensível, poética, fluída e encantadora, o que nos faz devorar a leitura.
Quando te vejo é um romance lindo com um pouco de drama e um toque de fantasia. Foi uma leitura linda, tocante, arrebatadora e que partiu meu coração em um milhão e meio de pedaços. Um dos melhores livros que li esse ano. Favoritado!

Ana Mazei 11/12/2021

Será um otimo filme!
Que livro delicado, doce e surpreendente. O início foi um pouco difícil, mas do meio pro final, não consegui parar de ler.

Jane Lara 28/07/2021

Quando te vejo.
Holly Miller.

Passei 4 dias pensando...
Não é possível...
Não é possível.....

Joel tem medo do futuro....
Tem medo de amar....
Pois ele só sonha com o futuro de quem ama....Sejam sonhos bons ou ruins.... Eles se tornam realidade.....
Callie... Ama Joel....
Daí em diante.... Prepare a caixa de lenços....
Pq vc vai chorar um rio.....
Se vc tá afim de sofrer... Eu te recomendo !!!! Pq o AMOR tem dessas coisas....
Já pode virar filme.... Pq qualidade pra isso tem...Personagens que tomam decisões difíceis...Sem fórmulas mágicas.... Sem coral de anjos.....
Duro, reto e quase real....Mas de uma delicadeza sem igual....
Leiam!!!!

5 estrelas.
Nelita 18/07/2022minha estante
Acabei de ler, Jane.
Me acabei de chorar? sim, de uma delicadeza e, ao mesmo tempo, dureza grandes. Eu ainda estou refletindo e penso: faria a mesma coisa?

Van 22/03/2022

Uma das histórias mais belas que eu já li!
O que você faria se você soubesse o que vai acontecer (sendo bom ou ruim) com aqueles que você ama no futuro?

Pensa num livro que não promete nada e cumpre tudo!!

Se você quer um livro diferente para se emocionar (MUITO) você tem que ler?

Uma história sobre medo, entrega, amor e responsabilidade.

Uma história linda e bem narrada sobre o amor e com certeza é um livro que te faz refletir na vida.

Eu chorei de soluçar e surtei contando a história para todos em casa!

Não é uma história feliz mas é uma das histórias mais belas que eu já li!

Lyssa 28/08/2023

?Meu coração esta ligado a ele?
Esse livro trouxe tantas reflexões, despertou tantos sentimentos que eu precisei de um tempo para digerir. Era possível sentir na pele cada sentimento descrito.
Confesso que esperava um pouco mais do final do livro mas foi incrível a forma como os personagens evoluíram ao longo do livro.
Com certeza me trouxe um novo olhar para a vida.

Vanessa.Liandro 22/01/2022

Foi bom, mas não me impactou como achei que faria
Essa história foi um misto de sentimentos em alguns momentos achei que choraria e em outros sentia letárgica com tudo. Eu gostei da forma que o livro é escrito intercalando os capítulos entre Joel e Callie o que me deixou bem imersa na história. Mas quanto aos personagens, não senti muita conexão com o Joel (eu entendo os problemas), sei lá só não consegui comprar o personagem. A Callie foi a melhor coisa desse livro, sua evolução é surpreendente. Infelizmente não me provocou emoções suficientes para chorar.

Rayane.Silva 18/07/2022

Que história!
No início achei um romance bem fofinho e sem muitas emoções. Cal se mostrou uma mulher de personalidade super forte e de bom coração, que só precisava de um empurrão para começar a seguir seus passos e ir em buscas dos seus sonhos. O final simplesmente me emocionou demais e foi surpreendente. O amor entre eles foi lindo, e no decorrer dos últimos capítulos fui entendendo o motivo de algumas coisas terem acontecido com o casal. Joel amou Cal com todo seu coração e esse foi um dos motivos para ele não ser egoista com ela. E ela o amou interessamente como ela mesmo falou ela sempre vai ter uma parte dele em seu coração e, ela conseguiu entender o que ele teve que fazer para ela ter tudo o que sempre quis.