A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

gabs 10/09/2021

me surpreendeu muito
peguei esse livro de graça há uns dias atrás e enrolei pra terminar de ler porque fiquei muito apegada com os personagens, o enredo é ótimo, enemies to lovers e slow burn são minhas coisas preferidas em romances e tem ambos, eu amei muito, além de amar tem uma citação de música em todo o começo de capítulo, me identifiquei muito com a protagonista e o gabriel é tãoooo tudo, virou um comfort book pra mim, 5 estrelas e favoritados, deem valor pra esse nacional ??

Belaa 08/09/2021

Os opostos se atraem
Eles são perfeitos! A leitura me envolveu muito, assim como os personagens. A raposa está mais para o lobo, e o lobo para raposa. Amei a escrita da autora, e principalmente como ela desenvolveu cada personagem. Os pais deles, os amigos, eles, são tudo - só gostaria de saber algo que ficou sem resposta.

A livro é um pouco grande, fiquei me perguntando o porque da quantidade de páginas, mas a leitura fluiu de tal maneira que acabei nem percebendo.

Consegui perceber que a quantidade de páginas foi mais para mostrar o desenvolvimento de cada personagem, assim como o desenvolvimento do casal.

Adel voltando a acreditar do amor, se apaixonando, abrindo seu coração e curando-se de todas as mágoas do passado. Assim como o Gabriel que acaba percebendo que o amor está ali na sua frente, e que não precisa de muito para encontrá-lo.

O homem ser o romântico, todo fofo e carinhoso é tudo para mim, como a boa leitora de romances que eu sou, como a Harper, mas não muito romântica, como a Adel. Gabriel apesar de tudo é um crush e tanto.

Eu amo quando o casal protagonista são opostos, não se gostam, começam com um plano, se tornam amigos e se apaixonam, mas negam o sentimento sempre que possível.

Gostei muito desse livro, superou as minhas expectativas!

Bia 08/09/2021

Resenha A Raposa e o Lobo.
Autor: Allie Proviér
Editora: ?
Preço que paguei: R$0,00
Leitura nº: 50
Nº de páginas: 647
Personagens favoritos: Harper, Joe, Gabriel, Edward, Katherine e Adelaine
Resenha: Que livro fofinho meu deus! Sabe quando você mata um livro numa sentada só? foi o que aconteceu. Apesar das 647 páginas, é um clichêzinho mega gostoso que conta com todas as confusões dos sentimentos de adolescentes que estão passando por fases de descobertas, redescobertas e muito amadurecimento. Amei, Allie tá de parabéns

Luiza 08/09/2021

Sabe aquele livro que você termina e sente gratidão por ter tido a iniciativa de ler? Então, é esse aqui. Livro perfeito do começo ao fim (apesar de que é meio enroladinho). Vale muito a pena, principalmente pra quem gosta de enemies to friends to lovers.

bribri :) 08/09/2021

-??-
O livro é uma gracinha!
Eu tava no meio de uma overdose de fantasia e queria muito ler um romance boiolinha e ?A raposa e o lobo? me deu tudo o que eu precisava.
A leitura é super leve e os personagens são uns fofos.
Senti mta falta de representatividade e de um plot twist!
Enfim, indico ss.

@azbooks 07/09/2021

"Parece que Adeline Fox pagou com a língua, não é mesmo?"
"? O amor existe, Adel... ? falou baixinho, com um tom de voz macio. ? E a paixão também, seja aos dezessete anos ou aos setenta. Não há idade para se apaixonar."

Amei ler essa história.
Super fofo!!!! Esse livro é aquele clichê super rapidinho e envolvente, que te deixa de coração quentinho quando termina. Adorei conhecer a nossa querida Raposinha (Adel) e o Badboy que não é tão badboy Gabriel.
todos os personagens são super bem desenvolvidos e interessantes.
Adorei a escrita da autora, super fácil e simples de entender .
Leiammmm. E se apaixone pela história.

Emily838 06/09/2021

Apaixonada!!!
Eu amo esse livro demais! Amo como o relacionamento da Adel e do Gabriel é desenvolvido e amo como a autora me fez refletir em várias partes do livro.
O carinho paternal do Edward com a Adel é algo que aquece meu coração, e eu adoro que a amizade é retratada como algo importante no livro tanto quanto o romance. Enfim, "A raposa e o lobo" é um livro feito para você suspirar e se apaixonar! ?

Ana Julia 05/09/2021

Amei muito o livro, romance perfeito, bem clichê (sério, tem todos os tipos de clichês nesse livro, todos), bem desenvolvido.
Não sei 5 estrelas pois fiquei em dúvida sobre o final da Harper. Adoraria saber sobre a história dela.
Indico para todos esse livro, tem tudo nas medidas corretas.

Luna 05/09/2021

"Adeline Fox é louca e vai me enlouquecer."
Uma narrativa muito bem desenvolvida e gostosa de ler. Um típico clichê para aquecer o coração. Personagens tridimensionais que te fazem querer saber onde eles vão levar essa história. O romance é leve e muito fofo.

Lala Brum 04/09/2021

Vou panfletar esse livro pelas próximas semanas
Eu amei a leitura do início ao fim, não conseguia largar o meu kindle, uma das melhores leituras do ano sem duvida, estou apaixonada, parabéns a autora por escrever algo tão incrível, e obrigada por compartilhar isso conosco. Espero ter esse livro na minha estante um dia porque eu realmente me apaixonei pela história, pelos personagens, por tudo.

O final foi tão lindinho, estou toda boba até agora.

let 02/09/2021

A Raposa e o Lobo
?Ora, ora? parece que Adeline Fox pagou com a língua, não è mesmo??

Eu não sei nem expressar em palavras o quanto eu estou apaixonada por esse livro! Acabei de terminar ele é já estou com saudades da minha raposinha e meu lobinho.
Eu amei a forma como a autora desenvolveu o romance dos persongens e não ficou algo cansativo.
Vou panfletar esse livro enquanto eu viver! É um nacional maravilhoso, enemies to lovers e de escrita maravilhosa. Por favor, leiam!

Catarina 02/09/2021

Finalmente um clichê super bem desenvolvido !!!!
Um livro clichê lindoooo, com um ótimo desenvolvimento dos personagens e do casal principal, q não me fez ter raiva da protagonista, por enjoada, pelo ao contrário, a Adel é incrível. Uma narrativa totalmente focada no casal principal, na qual tem enemies to love e romance muito bem trabalhado, algo difícil hoje, se observar os livros de romance. Essa leitura foi muitoo gostosinha, me surpreendendo bastante, eu sentia q estava lendo um roteiro de um filme clichê adolescente da netflix, além da ótima jogada da autora de indicar músicas para escutar em determinas cenas ao decorrer do livro. Essa obra tem de tudo para ser publicada em uma editora e merece muito mais reconhecimento!!

Emily.Silva 01/09/2021

Fofo
Eu achei um livro fofo e bem clichê. Os protagonistas tem mais camadas do que parece no primeiro contato. O livro tem um bom desenvolvimento para o casal, mas achei o final um pouco arrastado.

Mari 01/09/2021

Adorei
Foi um livro muito bonito e divertido. Eu amei como os protagonistas começaram com uma amizade e isso foi tomando outras proporções, muito lindo esse progresso do casal. A história foi muito bem feita e os personagens muito bem construídos, a única coisa que senti foi falta da Harper e do Joe no finalzinho, pra saber como estava a vida de cada um deles.

Readlore 31/08/2021

"Se eu pudesse, eu daria o mundo a essa garota."
Estou em êxtase com esse livro, li ele tão rápido que nem percebi. Allie, você tem todo meu coração! Chorei que nem uma criança com a escrita desse livro, sabe quando o livro te toca de uma maneira assustadora? o jeito que era descrito o sentimento de ambos, me arrepiava, a força dos dois pra não terem sentimentos um pelo outro, acaba que só fortalecia o amor deles, eu tô completamente apaixonada por esse livro, em tudo!