A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

Mel 30/08/2021

Amei a Adel e o Gabriel, esses dois vivem em pé de guerra, e os amigos deles são ótimos e tem muita paciência para aguentar eles e a escrita do livro é leve e te prende

Lais_ 29/08/2021

Eu fui ler sem expectativa nenhuma, mas eu me surpreendi de uma forma que olha, virou um dos meus livros favoritos. A autora ganhou meu coração com o ótimo gosto musical que tem. Leiam, vocês não vão se arrepender nem por 1 mínimo segundo

Geo 29/08/2021

enemies to friends,friends to lovers.
É um romance lindo com um desenvolvimento incrível,aquele clichê que vc só descansa quando acaba,que te faz ficar obcecada com cada parte. Não tenho palavras o suficiente para descrever o quanto amei esse livro do começo ao fim.
"Se eu pudesse, eu daria o mundo a essa garota. Eu daria qualquer coisa para vê-la com o sorriso que estava no rosto dela hoje, qualquer coisa que a fizesse sentir amada e valorizada, porque essa era a verdade: eu a amava, valorizava e admirava com uma intensidade absurda... ?Mesmo sendo louca, tendo o romantismo de uma porta e me provocando em todos os níveis possíveis. Justamente por isso ? e não ?apesar disso? ? eu a adorava. Realmente a adorava. Adel era totalmente fora da curva e eu amava me perder na sua loucura."

Tami 26/08/2021

Apaixonante
Sou apaixonada pela escrita da Allie, já li algumas de suas obras, mas A Raposa e o Lobo é meu fav. Adel e Gabriel são incríveis, possuem uma química que só por Deus!! Mas falando sobre o livro em si, a história é boa demais, aquele eminies to lovers bem gostosinho, além dos personagens, tanto os principais, quanto os secundários serem perfeitos e, em determinadas cenas, tem música para acompanhar. Sério, eu saí apaixonada e com uma playlist atualizada. Enfim, cadelinha dessa raposa e desse lobo. ????

_antunescamilla 21/08/2021

A raposa e o lobo
É um romance adolescente bem gostosinho de ler, flui bastante e é super fofo. É um bom livro para quem quer uma leitura leve e divertida, adorei!
Juh 21/08/2021minha estante
Sabe dizer qual a classificação etária??

_antunescamilla 21/08/2021minha estante
Não sei ao certo mas acredito que seja 16 anos.

Juh 21/08/2021minha estante
Obggg

Júlia D. 20/08/2021

gente pelo amor de deus pra que tanta página kkkkkk olha, eu gostei bastante mas teve hora que era muuuito enrolado e já tava cansando. É bem gostosinho, principalmente as partes que tem a musica pra ouvir. Recomendo.

Jooy 13/08/2021

Incrível!
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo os livros da Allie. Sua escrita é ótima, suas histórias são sempre cativantes e maravilhosas e claro que não seria diferente com esse. Acabei de finalizar e estou completamente apaixonada por Adel e Gabriel. Uma história tão bem estruturada, incrível e divertida, os personagens tão apaixonantes e que nos faz entrar dentro de suas histórias.

airles 07/07/2021

Muito fofo
Eu não sou muito fã de romance em ensino médio mas já tinha lido outro da autora é gostado bastante e não me arrependi de dar uma chance a esse.

A história conta a história de Adel que precisa de dinheiro e recebe uma proposta do vizinho dela pra ajudar ele a conquistar uma garota (que a adel detesta) em troca de dinheiro e assim eles viram amigos.
A história é bem slow burn e super fofa, amei os personagens todos muitos bons desde os protagonistas aos secundários. A adel é bem aquela personagem mais ?dura? que não liga muito pra romance e o gabriel é um romântico e isso gera umas cenas bem engraçadas, se passa no ensino médio mas 80% da história se passa no verão ou seja nas férias então não tem muito ambiente escolar. Gostei muito da história em geral e amei o bônus que é um epílogo anos depois não poderia ser mais a cara da adel kkkkkkk

tay 07/07/2021

Se você está buscando um livro super leve e gostosinho de se ler, com bastante romance, que te faça rir, com uma protagonista incrível e um protagonista super fofo, esse é o livro certo. Apesar de ter mais de 750 páginas, a leitura fluiu tão bem que eu acabei super rápido. Eu fiquei bem boba em várias partes do livro, e foi super gostosinho, os sentimentos todos eram incríveis. Isso sem contar os capítulos extra, que me transmitiram uma emoção tremenda (principalmente as cartas). Simplesmente adorei esse livro, sendo uma boba que adora romances.

Bia 06/07/2021

Um livro bonitinho, com uma história de certa forma diferenciada, eles são ?apaixonados? por outras pessoas antes de se apaixonarem.

O motivo de eu não ter dado 5 estrelas é pa chegou um momento em que achei que enrolou um pouquinho, ficou um pouco mais longo que o necessário.

Agora sobre a história, no início tive vontade de esfrega a cara do Gabriel no asfalto por ser um lesado e ao decorrer da história quis esfregar a cara da Adel também por ser uma insegura.

Meu deus, parece que eu to falando mal do livro mas garanto que não estou, ele é muito bom tem história e bastante tensão, o desenvolvimento do casal é bem legal.

Os personagens secundários também são bem legais e se encaixam perfeitamente na história.

Gostei bastante do epílogo, foi divertido e mostrou bastante as características do casal.

Então, leiam é bom.

Lari 01/07/2021

A historia me prendeu muito, não conseguia parar de ler. Gostei dos personagens principais e confesso que adoraria ler um livro dos amigos deles também.

Debs 28/06/2021

Fofo
Quero um Gabriel pra mim pra ontem! Amei a história do casal protagonista. O jeitinho dos dois, do desenvolvimento do ódio/amizade/amor. Livro com uma escrita super fluída e te prende do início ao fim.

Lana.Francielly 27/06/2021

Quanta página ?
O 3 que li da Allie, ela sabe criar personagens cativantes, mas se empolga na história.

Mais uma vez eu amei os personagens principais, a personalidade de cada um e como os dois se completam é muito fofinho, da um quentinho sabe.

O que eu não gostei foi da amarração pra ficar junto, até 80% do livro foi só cão e gato e uma coisa que irrita, uns problemas que fazer a gente revirar os olhos. Eu não aguentava mais ler esse livro, tive vontade de pular lá pro fim pq ficou maçante.

Poderia ter sido menos páginas, seria bem mais emocionante e aqueceria o coração da mesma maneira, pq eles são lindos, mas a história envolta incomoda.

Amo os personagens da Allie, mas tô com medo de ler outra coisa dela e ser cansativo de novo

Zuzuba0 25/06/2021

A Raposa, o Lobo e o meu Coração
Eu nunca faço resenhas por aqui, mas esse livro é um daqueles que necessita de no mínimo umas trinta páginas mostrando o quão bom ele é.
Adeline e Gabriel foram o casal mais lindo que eu já conheci (na minha cabeça eles existem). Eu nunca torci tanto pra dois tapados enxergarem que se gostavam, pelo amor de Zeus.
A escrita de Allie Próvier é simplesmente perfeita, uma obra nacional que não tem nem um terço da aclamação que merece, que venha o livro físico, porque eu necessito dele na minha estante pra poder reler e chorar, rir, me apaixonar tudo de novo.
Pra Adel e seus filmes de terror, estamos juntas nessa. Pro Gabriel e sua postura fajuta de bad boy, eu te entendo. Pra Allie e sua escrita, quero mais, eu imploro.
Dois dias pra ler +700 páginas, não sei mais o que dizer além de: parabéns amei.

Isa 24/06/2021

Deixou o coração quentinho
Que livro maravilhoso!!! Apesar de ser enorme, me senti tão envolvida na leitura que li super rápido. Amei a escrita da autora! Esse casal se tornou um dos meus favoritos com certeza (mesmo querendo entrar no livro e sacudir eles pra deixarem de ser tão teimosos)