A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

Tahira 21/01/2024

Um dos piores livros de ?romance? que eu já li na minha vida. Uma enrolação que não acaba nunca misericórdia. Os protagonistas pegando TODO MUNDO exceto eles, vão se fder. O desenvolvimento uma bosta e o plot um lixo. O único bom do livro é a capa. Tô fora, tomara que esqueça que eu li isso aqui.

Pv.isx 18/01/2024

Raposa e o lobo
Eu AMEI esse livro pensei que iria demorar mais ele é maravilhoso,chorei,gargalhei muito,surtei,afundei meu rosto no travesseiro de vergonha e eu me vi dentro do livro,Gabriel e Adel foram um achado incrível.?

nic8 17/01/2024

??
??????????
AMEI!
não sei explicar todas as sensações e emoções que senti lendo esse livro mas definitivamente despertou algo em mim.
virei noites e noites acompanhando essa história, agora tenho um apego emocional com ela.

Sárvia 16/01/2024

Muito bom, mas achei que poderia ser mais curto
Para que curte um slow burn, é perfeito. O casal demora para reconhecer o sentimento, que chega a dar raiva.
Eles vão de amigos a amantes e é bem fofo.
No meio disso tudo eles lidam com o luto, com um pai agressivo e com problemas adolescentes.
Bem bom, achei só muitas paginas, a história se arrasta demais, mas Leiam! Vamos apoiar os autores brasileiros.

Mari 13/01/2024

Horrível
Por mais que eu tente apoiar a literatura brasileira independente, é muito difícil porque todos os livros que eu leio são horríveis. Talvez o problema seja o meu otimismo ao ler as sinopses e pensar em dar o benefício da dúvida para todos os livros que eu vejo...
Esse livro é muito ruim. A personagem principal é ~diferente das outras meninas~~~. O interesse romântico é sem graça e, por algum motivo, a autora achou que seria uma boa ideia fazer os pais do casal principal... se casarem? Não entendi muito bem essa decisão, porque o livro poderia ter contado a mesma história sem esse detalhe, mas ela deliberadamente >escolheu< tornar o relacionamento deles meio incestuoso. Aí foi demais para mim.
Se você tiver 10 anos e não tiver desenvolvido o conceito de moral ainda, talvez esse livro seja para você. Mas como eu sou uma mulher adulta eu, infelizmente, odiei cada segundo.
Uma pena, porque eu estava bem animada para ler por conta da sinopse, afinal, amo um clichê, mas o estilo de escrita não me agradou e o incesto menos ainda.
Vou ser sincera e confessar que me sinto até MAL escrevendo isso porque a autora parece ser muito simpática, mas é como me senti... tomara que ela não leia isso.

Larissa 09/01/2024

Quando eu vi que esse livro era um pouco maior que o padrão dos livros que eu vinha lendo e vi o plot dele, eu pensei: "vish, não vou chegar na metade, vai ficar repetitivo e enrolado". Que grata surpresa ver que não! Essa história foi incrível, o desenvolvimento foi todo no momento certo, na hora certa e da forma certa, estou extremamente feliz por ter lido ele, porque dá pra se apegar tanto aos personagens que torna a leitura extremamente gostosa. Adel e Gabriel são feitos um pro outro e são personagens com personalidades lindas. Não erraram em nada, só se perderam no papel adolescente como deviam e no final tudo foi lindo entre eles.

lili.arisu 08/01/2024

A Raposa e o Lobo
Ok, tenho que voltar a fazer resenhas.

Esse livro me pegou de tantas formas, são tantos sentimentos em tantas páginas e eu ainda fiquei querendo mais.

O casal é perfeito (me rendeu raiva em certos momentos de burrice), os pais deles são uns amores, os bests deles são maravilhosos, a atmosfera do livro é super tranquila e praiana, é tudo muito encantador.

illyriyin 06/01/2024

Primeira leitura do ano
Confesso que eu me apaixonei muito por Adel e Gabriel.

Eles saindo de amigos para amantes foi a coisa mais linda de ler, friends the lovers é uma trope muito gostosa de ler e acompanhar esses dois descobrindo sentimentos foi o meu começo de leitura para 2024.

Os personagens são cativantes, uns fazem sentir raiva, outros te arrancam várias risadas e eu amei.

Leiam, comprem e apoiem mais nacionais.

Ansiosa para ler o spin-off.

Jullyahx 04/01/2024

Favoritado
Que livro boom. Que clichê água com açúcar de leitura fluída, me lembrou de quando eu lia no Wattpad, não é pra menos que li quase 400 páginas logo no primeiro dia. Estou completamente apaixonada pela Adel, em vários momentos me identifiquei horrores. Todos os personagens são incríveis, não podia ter escolhido livro melhor para começar o ano.

lalala 30/12/2023

Incrível
GENTE!!!! simplesmente maravilhoso, eu amei muito esse livro, a história maravilhosa, te prende do início ao fim, muito bom mesmo!

_leehfelix 24/12/2023

Impecável!!!
Tô completamente apaixonada por esse livro, amei a história ela é tão maravilhosa que me fez querer chorar e pular de alegria ao msm tempo,o desenvolvimento é simplesmente incrível e ainda têm enemies to lovers misturado com fake dating,é o livro pra curar qualquer ressaca literária.

Luanne Prado S2 11/12/2023

MEU DEUS
Sobre o conteúdo:
Gabriel Lancaster e Adeline Fox são vizinhos, e completamente adversos a quaisquer contato entre si.
Seus pais se apaixonam, seu carro precisa de concerto, e seu vizinho precisa de um cupido, mas porque precisa acontecer tudo ao mesmo tempo?
Agora, Adel vai ter que aprender a lidar com seus sentimentos para poder ensinar seu vizinho insuportável a enxergar a garota que ele deseja ... mas será que ela quer que ele enxergue a outra garota ou ela mesma?

Sobre a autora:
Essa Aline foi incrivelllll, cara, que incrível. Escreveu super bem, soube desenvolver detalhadamente cada segundo do livro, soube dar vida e voz a cada personagem e conseguiu me prender do início ao fim!
Leitura leve e ótima para passar um fim de semana na praia fantasiando fanfics românticas ao ler este livro!

Minha opinião:
Indico muito, me apaixonei pelo Gabriel e pela Adel e indico que quem for ler, se jogue nesta historia pois vale a pena! Fiquei receosa no começo devido a quantidade de páginas, mas me surpreendia a cada capítulo novo!
A playlist desse livro simplesmente me fez sentir dentro dele, MDS q perfeição!

maria6264 08/12/2023

A raposa e o lobo
QUE LIVRO SENSACIONAL!! Uma leitura leve, divertida e fluída. Eu me diverti muito lendo ele

Um romance leve misturado com um enimes to lovers e fake dating, e ainda por cima um slow burn! Juro, eu acho que eu tava precisando ler um livro de romance gostosinho de se ler.

Eu amei do início ao fim, os personagens são incríveis e que você se apega muito rápido.

Vale muito ler essa obra prima!