A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

trysabrina 17/05/2023

Engraçadinhos...
Também um leitura minha em 2020, quando eu mergulhei em livros com a escrita mais detalhada, esse foi um dos primeiros quando eu estava saindo do wattpad e indo para leitura do Kindle.

Lembro de ter me divertido bastante, pois é um clichê bem escrito, com protagonistas engraçados, eu adorei a experiência na época e continuo com a mesma opinião.

Danifisiobook 02/05/2023

O clichê básico que a gente ama, amei o fato de o menino ser o bobinho na relação e ela a pé no chão, mesmo os motivos delas sendo pesados!!

E esse negócio de me apaixonei pelo filho do meu padastro com ele tmb e meu vizinho é amigo de infância e eu tmb odeio ele!! Todos os clichê misturados amoooo!!

Ieie 23/04/2023

Precisamos fazer escolhas a todo momento. Precisamos assumir o controle da nossa vida e encarar todos os tropeços de queixo erguido. Assuma os riscos.

Luana Karine 17/04/2023

Fofosss
Eu amei a história de Adel e Gabriel de uma forma tão ahhh❤️❤️ perfeitos, porém vou confessar que em 70% do livro me deu uma desanimada pela leve enrolação, não vou negar, mas ainda assim amei. Uma história extremamente bem construída, dinâmica, com personagens cativantes e um romance fofo entres as doses de humor ácido da Adel (que eu me divertir muitoooo).
Enfim, amei❤️

@srta.bookstan 30/03/2023

Confesso que enrolei um pouco para começar esse livro, devido a quantidade de páginas, mas a curiosidade e a vontade de ler não passavam.
Enfim chegou esse dia, em que comecei, e desde a primeira página foi uma história que, para mim, fluiu muito bem. As páginas foram passando e eu fui ficando cada vez mais envolvida na história.

Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, o primeiro foi um conto de natal (Alguém Especial), e continuo com a mesma opinião em relação a sua escrita, bem leve, envolvente e fluida

Com ótimos personagens, tanto os principais quanto os secundários, Allie nos apresenta o universo de uma adolescente que, devido alguns traumas de infância, ao longo da história vai amadurecendo e nos proporcionando diversas cenas divertidas de seus descobrimentos com a vida. Adel e Gabriel são um casal fofinho, que começam sendo amigos na infância, na adolescência se odeiam mas depois voltam a serem amigos novamente, e logo mais descobrindo que há algo a mais nessa amizade.

Um romance típico "Sessão da tarde", com bons clichês, cenas divertidas e ótimos personagens. E para quem curte escutar música durante a leitura, a autora tem uma playlist do livro no Spotify, e indica músicas para ouvir durante algumas cenas. Amei e super indico! ?

Julia4391 17/03/2023

Apaixonada
Uma história doce, engraçado,temos amor e odio, dr amigos pra amantes tode demais bom a construção do romance e da história de cada um fui muito bem feita, cada cena deles era uma surpresa diferente Gabriel virou um dos meus personagens conforto e adel nunca errou nem um momento, que garota pessoal!!!

yasminflemos 15/03/2023

Raposa e o Lobo ?
Tudo começou com uma proposta inesperado por uma paixão errada e um sonho de consumo?.

Aceitar dinheiro para ajudar seu vizinho irritante a conquistar a garota mais insuportável da cidade não estava no planos de Adeline Fox, mas tem coisas que saem do controle, não é mesmo? Então para conseguir consertar seu mustang dos sonhos, Adel embarca nessa loucura que é o plano de Gabriel Lancaster, o que ela menos esperava era que sua vida fosse virar de cabeça para baixo e no pacote ganhar um melhor amigo e ainda por cima uma nova paixão.

Tenho nem palavras pra dizer o que senti com esses dois!
Li 700 e poucas páginas em menos de uma semana e agora me sinto perdida e vazia ?

Esse livro foi incrível, me senti dentro dele, junto com os personagens, absorvendo tudo que eles sentiam e viviam.

A escrita da Allie é perfeita, envolvente, engraçada, cativante e fluída. A construção de todos os personagens é ótima com vários bons plots e um slow born que te faz vibrar de expectativa.

Thaís 07/02/2023

Meu livro de conforto
Adel e Gabriel são meu casal favorito ?? Eu amo os livros da Allie, mas esse tem um espaço especial no meu coração. É um livro que me abraça, me faz rir, derrubar algumas lágrimas e principalmente me apaixonar por esses personagens tão lindos!

Camila 23/01/2023

Esse livro me conquistou. Quando abri o ebook e vi que eram mais de 600 páginas pensei que seria impossível um livro de romance "normal" me fisgar por tantas páginas, mas estava errada. A escrita é leve e a história é muito bem construída. A autora consegue nos levar ao longo da história sem ficar cansativo, cada vez nos conquistando mais com seus personagens. Amei, recomendo demais.

Babi 17/01/2023

Se eu tivesse lido no Wattpad...
Esse livro é muito fofo, personagens adoráveis, romance gostosinho, a escrita da autora é muito leve, mas não há fluidez que resista a 756 páginas de uma história que não tem conteúdo para preencher isso tudo.

A impressão que me passou é que a autora ia escrevendo à medida que ia postando os capítulos e, como foram gostando, ela foi escrevendo e alongando cada vez mais. No Wattpad, como vai-se lendo conforme o autor posta, um por vez, pode ter funcionado e eu teria amado; mas num livro, em que se lê tudo de forma corrida, ficou chato, desgastante e repetitivo em certo ponto. Ademais, as páginas finais são deliciosas e compensam o meio enrolado; recomendo intercalar com outra leitura.

Lari 11/01/2023

Que livro.
Incrível, eu devorei esse livro tão rápido que meudeus kkkk li ele em uma madrugada sem conseguir dormir até terminar, muito bom a escrita é ótima não é cansativa e é ótima descrevendo os cenários meu único ponto "negativo" é que senti falta de mais um pouco dos dois juntos no final como casal mesmo, ela desenvolveu bem mas fiquei com um gostinho de quero mais dos dois juntos.

Lari Books 03/01/2023

4,5/5 ????
Esse livro é maravilhoso, escrita leve, história legal, ótimo desenvolvimento dos personagens, a autora não deixou que eles perderem a essência no decorrer do acontecimentos, romance bem gostoso de acompanhar que te deixa na expectativa do que vem pela frente.
O único ponto que achei negativo é que para o final vai ficando um pouco repetitivo, mas não atrapalha no desejo de continuar lendo para saber o final.