A Raposa e o Lobo

A Raposa e o Lobo Aline Provier

Resenhas - A Raposa e o Lobo

Bruna.Santana 01/12/2023

Se levar no coração
?Alguém que a faz sentir segura em sua própria pele é alguém para se levar no coração por toda a vida.? Eu gosto da citação desse livro?

A história é leve, romântica, chega a ser um clichê adolescente, foi o segundo livro seguido que li que a principal se chama Adeline kkk porém com histórias completamente diferentes.. enfim, o livro é bom mas não faz meu estilo, os últimos capítulos foram cansativos, muita enrolação atoa.

Geovanabdc 30/11/2023

? Romance
? Adeline - Sonha em ter um Mustang 1967 vermelho
? Gabriel - vizinho de Adel
? Fake dating
? Ele é um romântico incurável e ela não acredita no amor
? Meu primeiro livro pelo Kindle
? Slowburn
? Livro clichê e gostosinho
? É ótimo para sair da ressaca literário
? Bom, mas não marcante

"? A raposa e o lobo...
? Isso daria uma boa fábula sobre amizade"

Rebeca 27/11/2023

Legal
Me divertir no início mas muita enrolação para uma história pequena por isso perdi o gancho da leitura

Liv Lima 26/11/2023

A raposa irritada e o lobo meloso
Eu amei esse livro, tava precisando de um romance adolescente cheio de carga emocional e muito romance tudo junto.

Esse é o segundo livro da Allie que eu leio e obviamente eu amei, leria até a lista de compras dela.

Gabriel e Adeline aao aquele enemies to lovers que já foram amigos de infância e vizinhos, ou seja os maiores cliches juntos em uma história incrível.

A única coisa que me irritou foi o Gabriel ficar insistindo na Karen sendo que obviamente ela não prestava, mas perdoei ele, porque claramente não tem como ficar brava com Gabriel Lancaster por muito tempo.

Amei o desenvolvimento dos sentimentos dos dois durante a história, o livro é bem grande, mas faz jus a cada página, não teve nada que não fosse importante para a história.

Agora eu quero ver o que vai desenrolar da história da Harper e do Joe.

E recomendo muito o livro para quem gosta de um clichê romântico adolescente.

bendtherules 22/11/2023

Não gostei muito da história, achei bem arrastado e em alguns momentos fiquei ???? sem entender o desenvolvimento da história. a escrita da autora é boa, mas a história não me pegou

Isabella1803 21/11/2023

"A Raposa e o Lobo" é um romance Young Adult leve e divertido, que retrata a descoberta do amor, a importância das amizades e a descoberta de uma família que, apesar de não ser ligada pelo sangue, é ligada pelo coração.

Niza 21/11/2023

A Raposa e o Lobo
Confesso que pela quantidade de página fiquei um pouco apreensiva de não dar conta ou simplesmente não gostar mesmo. Mas a cada página a leitura foi desenrolando e quando vi já estava apaixonada pelos personagens. A autora é muito criativa e merece com toda certeza que esse livro chegue para mais pessoas.
Tem aventura, tem romance, tem desavença é muito humor ?

the archer 18/11/2023

O desenvolvimento e slow burn deles foi muito bem construído e eu não vejo a hora de ler o livro da melhor amiga dela

dudafn 14/11/2023

Ta tranquilo
Esse livro foi muito bom pra mim, ele me prendeu e apesar de ser meio grandinho eu li ele rapidao. Só fiquei um pouco entediada no final quando faltava umas 50 pags, eu ja nao aguentava mais, tipo amei ele mas nao tava ligando com tanto capítulo extra. confesso que me agoniei um pouco com tanta enrolação, o livro teria menos umas 300 pgns se o casal simplesmente sentasse e conversasse, fora que me irritou que um gostava do outro e o outro em dúvida, esse mocinho sem coragem e atitude deu uma enrolação!. Mas amei no final, ninguem é de ferro e nenhum livro é perfeito, uma experiência boa.

Dani 12/11/2023

Raposinha
Q livro incrível! Pensei q não ia conseguir ler, pois fiquei um pouco entediada e não tava me prendendo. Mas resolvi insistir um pouco e logo me vi super presa e amando o livro kkkkkk me apaixonei nele e em cada personagem, muito bom

Analara.AngAlica 08/11/2023

?????
O livro é simplesmente uma mistura de "melhor do que nos filmes" com "minha culpa". Até um pouco mais da metade o livro é legalzinho e a leitura é fluida só que depois de um tempo fica algo muito repetitivo.

A autora tentou um "Grumpy x Sunshine" e acertou numa protagonista insuportável q se acha a coitadinha do mundo.
Não consegui ler até o final de tão repetitivo que estava então pulei pro capítulo "O bebê raposa"( ou algo assim ) e ela simplesmente noiva do cara que ama muito ela ficou de vi4dad3m nn querendo contar pro PRÓPRIO NOIVO que ele seria pai
Enfim, é um livro divertido porém nn é a melhor comédia romântica do mundo, aliás a autora pegou vários livros e filmes e criou esse livro
Lyvia.Costa 28/12/2023minha estante
Simmmmmm! Ela é um porre!
Passou o dia todo ignorando o próprio noivo porque estava grávida dele sendo adulta, com carreira estável e um grande suporte familiar???????? Eu hein, doida

Isabelrcl 06/11/2023

Me senti acompanhando um daqueles filmes de comédia romântica dos bons, que te prendem até o finalzinho. A história é super bem contada, sem enrolações em cenas que não precisam de atenção, do jeito que eu amo. E com um bônus, a trilha sonora que é indicada em algumas cenas deixa todo o cenário ainda mais vivo e legal. Perfeito ??

Caroolinee 03/11/2023

Amei esse livro..
Estava a procura de um bom livro e achei, adorei a escrita da autora, adorei o fato deles serem vizinhos e o enimeis to lovers é muito bom. A Adel diz "umas verdades na cara" quando precisa, o Gabriel tem o charme necessário pra que eu como leitora aceite ele fazendo burrice. E diferente de sempre ela que carrega uma personalidade extremamente forte, apesar de ser muito ansiosa e insegura as vezes. Ele é um bad boy só por fora, porque durante toda a trama vemos que ele é um chorão apaixonado.