As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

booksdreamz 31/01/2022

gostei bastante da leitura e o desenvolvimento das protagonistas, o romance construído também é bem interessante! recomendo a leitura pra quem gosta de romance :)

Arantxa 29/01/2022

Comentários
- Os personagens são ótimos, você se apega muito a todos!
- Um enemies to lovers nacional muito gostoso de se ler
- Só achei que faltou um conflito, até teve um pequeno drama, mas não aconteceu grande coisa. Não teve momento em que o casal se separou. Por isso dei 4 estrelas

Mari 29/01/2022

terminei
gostei bastante, achei legal q elas não planejavam os pedidos só acontecia naturalmente, muito lindinhas

Alice Gonzalez 26/01/2022

O amor em diversos tons.
Nesta obra conhecemos a trajetória de vida de Clara e Olívia, esta uma advogada renomada e aquela uma professora do Jardim de infância e pintora nas horas vagas.
No início a estória se desenrola num tipico "enemies to lovers" mas depois resulta no aprofundamento da relação das 2 protagonistas e da interação com Otávio, filho de Olívia, que estuda na escola onde Clara leciona.
A leitura é bem fluída e prende sua atenção do início ao fim. A relação entre as famílias de ambas é legal de acompanhar, só achei meio nada a ver a parte da ex-namorada de Clara e da diretora da escola.
No mais, considero uma ótima obra, porém com ressalvas na descrição de cenas mais hot (achei muito repetitivo). Em vista disso, considero classificação +18.

Bia 17/01/2022

Perfeito!!!!
Foi um dos melhores livros que já li este ano, estou completamente encantada com toda a história, e o final me deixou soft. Leria novamente sem dúvidas!!!!

Mandy 16/01/2022

Encantador
É impossível não se apaixonar pela história de Clara e Olívia, escrita de fácil entendimento, que te faz derreter em vários momentos, leitura leve e apaixonante. Perfeito

Katykah 16/01/2022

As cores do meu amor...
Eu gostei bastante do enredo todo, a forma como as duas se odiavam e gradativamente começaram a gostar uma da outra, aquele clichê básico, mas o que mais me fez gostar foi como a autora expressou os momento delas de maneira que me fizesse querer saber mais das duas, amei demais.

moreiraaa 16/01/2022

livro bom
gostei muito desse livro, devorei ele muito rápido. entretanto, tenho que falar que em alguns momentos começou a ficar um pouco maçante, eram muitas declarações - oq achei maravilhoso - mas era praticamente a cada 3 páginas. outra coisa que me desagradou um pouco foi a repetição de algumas cenas, tinham momentos que eu pensava ?tá bom eu já entendi oq vcs sentem no toque uma da outra, muda o disco?.O plot da diretora foi bem abaixo do que eu esperava, mas tudo bem. Tirando isso eu amei adentrar na história delas, otávio é uma graça e eu amei cada momento que ele apareceu. Outra coisa que eu gostei muito, esse foi um dos poucos livros de romance lgbtqia+ que não tem cenas de h0m0f0bia e sei lá é legal de vez em quando ler livros que vc não chore por causa desse tipo de preconceit0. Ademais, só tenho que dizer que gostei desse livro, um romance sáfico muito bom e cheio de paixão e melação.

obs: tem cenas +18 anos, mas da pra pular de boa caso não goste de cenas assim

fefemarqs 15/01/2022

once upon a hot
amei a proposta do enredo, o mini enemies to lovers, as personagens são legais, a escrita da autora é sensacional tbm. mas acho q a única coisa q senti falta foi de algo dando errado, acho que é o costume kkkkkk mas a autora entregou muito o felizes para sempre em boa parte do livro, porque tudo dá certo muito rápido... mas enfim, professor merece ser feliz alguma vez na vida né eu como futura prof agradeço!!!

lesbicsalt 13/01/2022

muito bom
As cores do amor é um livro muito bem desenvolvido, o plot é bom, as personagens te consquistam e a história te prende. Tive momentos de raiva, chorei e fiquei feliz. Super indico :)

nat 13/01/2022

Morno
Mesmo tendo vários fatores que eu gosto, como o enemies to lovers e os detalhes dos sentimentos delas, ambientes, diálogos e ações, confesso que o livro não me prendeu muito, várias vezes me senti entediada. Senti falta de um ápice na leitura, depois da metade do livro, fica tudo muito morno, faltou mais "aventura", mais dificuldades que me fizessem questionar se elas conseguiriam superar, etc..

Em alguns momentos, achei algumas falas muito formais, poéticas, não usuais no dia a dia.. Também achei meio repetitivo alguns detalhes, tipo o quão agradável era o toque de mão das duas. Isso foi repetido durante a história umas cinco vezes no mínimo, dava vontade de falar "sim eu ja sei q vc gosta de segurar a mão dela, next". Além de que a cada 10 páginas as personagens se declaravam uma pra outra..