As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Lica 15/02/2022

Então...
A leitura foi muito difícil demorei 1 mês para ler. Isso lendo um pouco a cada dia pq a leitura não me prendia. Mas a história é legalzinha.

jj_brekker 14/02/2022

Adorei
Um romance muito levinho, gostoso e bom de ler. Adorei os acontecimentos, a forma em que elas se conheceram e como isso foi desenvolvido da melhor forma possível, sem aquele drama forçado que encontramos em alguns livros LGBT?S. Amei o carinho entre elas, entre as famílias e tudo mais. Só senti falta de algumas coisas mas nada que fosse estragar minha experiência na leitura. Adorei.

sophie 11/02/2022

muito fofo
eu adorei esse livro! apareceu nas sugestões no meu kindle e eu salvei mas não tinha planos de ler tão cedo. eu adoro um enemies to lovers e principalmente quando os enemies tem q conviver juntos por conta de alguma coisa kwkahsdjd

Alice.Petitinga 10/02/2022

As cores do amor
Eu tinha visto tbm nas redes vizinhas , e me interessei bastante pela sinopse , eu gostei bastante da parte enemies to lovers apesar dela ter sido bem rápida tipo 30% do livro elas já estavam de boa , também não gostei muito da formalidade com que os personagens falavam , não me pareceu muito natural e algumas partes que se tornaram meio repetitivas e a falta de um conflito sabe ? Mas eu amei as cenas do Otávio ele é uma graça e a capa eu tbm achei linda linda

Lua 08/02/2022

Uma história simples, porém que tornou o meu coração quentinho. Desejando ter 1/3 desse amor vivido por elas.

Nai Darkness 07/02/2022

As Cores do Amor
É um livro muito fofo e a leitura é super fluida porque a história é envolvente, te prende do início ao fim. É encantador como a relação das duas personagens se desenvolve e se intensifica. Eu fiquei apaixonada pelo romance, queria eu uma Olívia Mello ou Clara Swan para chamar de minha, haha.

A cada página lida surgia uma vontade de ler mais e mais, e quando o final se aproximava, o coração ia apertando pois não queria que terminasse.

Kah 06/02/2022

O amor em todas suas cores
Após a morte do pai de seu filho, a advogada Olívia Mello tornou-se uma mulher fria e amargurada. Cinco anos depois, vê sua vida mudar radicalmente quando conhece Clara, a nova professora de seu filho. Declarando guerra à conduta da professora, que casualmente derruba suas medidas de mãe super protetora, Olívia irá descobrir como caminhar sobre a linha tênue entre o ódio e o amor; percebendo que, pela primeira vez, está se apaixonando por uma mulher. A forma delicada que a autora vai conduzindo a relação entre as protagonistas é o que eu mais amo nessa história. Já havia lido outra obra da autora, Classe 309 (ótima!) o que me deixou ainda mais curiosa para ler As cores do amor. Resultado: superou imensamente minhas expectativas!!! Um livro bem família. Uma história doce e agradável que mostra a construção gradativa de uma família. Um amor puro e simples.

conhecer a história de Olívia e Clara em um dos momentos que eu mais precisava me lembrar do que significa o amor, e elas me trouxeram esse sentimento de volta. O amor delas é lindo e intenso, a forma como a Olívia vai percebendo o que sente pela professora do filho é bem desenvolvido ao longo do tempo e a relação de Swan com os dois é bem construída. Elas ultrapassaram a linha do que parecia ódio pelos temperamentos fortes por amor na sua mais simples e intensa forma. quero ler outras obras da Jess sem medo de ser feliz pois em cada linha escrita sei que vou encontrar a mais pura poesia.

jubs 03/02/2022

Romance leve
É um romance estilo enemies to lovers, mas a parte do "lovers" vem bem rapidinha! Morri de amores pelas personagens e fiquei encantada com a história, dá até vontade de viver um romance assim. Achei que a personalidade delas foi bem construída e o livro é gostoso de ler.
Só avisando que ele tem algumas cenas hot, então é pra +18.

julinha_wtf 03/02/2022

FINALMENTE UM LIVRO DE MULHERES SE AMANDO
EU TO APAIXONADA EU TO SEM CONTROLE
meu deus que livro FOFO que aquece o coração SEM TRISTEZA SABE
nunca fui triste apenas

Gabs 01/02/2022

O livro é muito bem escrito e é perfeito pra quem está atrás de uma leitura leve e fofa. O que me incomodou um pouco foi que era pra ser um enemies to lovers mas a parte do enemies não durou nem 30% e foi algo meio sem sentido, acho que um desconhecidas para amantes caberia melhor na definição. Depois que essa fase de se conhecerem passa também não tem nenhum outro drama maior entre elas(coisa que eu normalmente gosto por isso tirei uma estrela mas isso não torna o livro ruim apenas meio repetitivo), basicamente um livro só com felicidade então quem não ta afim de sofrer esse é o livro perfeito

booksdreamz 31/01/2022

gostei bastante da leitura e o desenvolvimento das protagonistas, o romance construído também é bem interessante! recomendo a leitura pra quem gosta de romance :)

Arantxa 29/01/2022

Comentários
- Os personagens são ótimos, você se apega muito a todos!
- Um enemies to lovers nacional muito gostoso de se ler
- Só achei que faltou um conflito, até teve um pequeno drama, mas não aconteceu grande coisa. Não teve momento em que o casal se separou. Por isso dei 4 estrelas