As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

malu 07/03/2022

apaixonada
meu primeiro livro dessa autora e me apaixonei, pelo livro e pelas personagens e pela história coisa mais linda amei demais

Christ 04/03/2022

Gostei do livro, algumas coisas não me agradaram mas não era nada muito grave, apenas coisas minhas.
A escrita é impecável.

YUL 04/03/2022

Quase abandonei
Eu já tive contato com outro livro da autora que de longe achei melhor. Este livro é bom, leve, mas achei repetitivo, sem grandes momentos, sem ápice, apenas constante e repetitivo. Achei q teve referências um tanto "cavalheiresca" para um livro sáfico. Cheguei nos 60% já cansada, querendo que acabasse logo, é um tanto raso, se fosse metade das páginas tvlz não fosse tão cansativo de ler as msm coisas. Mas pra quem quer um leitura tranquila e romântica, e com hot eu aconselho demais esse livro.

bia 02/03/2022

confesso que eu esperava bem mais desse, dps que acaba o "enemies" delas não acontece mais nada de muito interessante, tava esperando um pouquinho mais, mas foi lindo ler a descoberta da olivia e a evolução do casal

Elô 26/02/2022

Adooorei
A história da Olívia e da Clara foi maravilhosa de acompanhar, a forma como a amor delas foi crescendo e se estabelecendo foi linda de ler, amei as duas, o Otávio é um fofo também! Recomendo muito!!
spoiler!! E eu adorei o fato de não ter uma separação e uma reconciliação, ser só o romance delas nascendo foi tudo!!
p.s. as cenas hot MDSSSS

Ludmila 25/02/2022

O livro retrata a história de Olivia e Clara - e, obviamente, de Otávio. A história se desenrola de uma forma bem gostosa.

Murphy0 24/02/2022

o enemies to lovers desse livro é TUDO, mas depois que passa 30% da história, começa a ficar entediante, a leitura fica mt arrastada e a autora fica repetindo umas cenas que vc ja tem como prever o que elas vao dizer pq acontece toda hora. eu recomendaria, mesmo sabendo que a partir de 1/3 o livro fica um pouco chato. a história é criativa e conseguia entregar uma boa expectativa. contudo, o livro é +18 e tem cena de sexo em todo lugar, se nao curtir mt, melhor nem começar a ler.

marii 22/02/2022

bom...?
O livro é legal! Maaas, achei muito fanfic KKKKK tanto a história quanto a escrita (?). Teve uma hora que cansou, começou a ficar repetitivo, elas com os mesmos discursos toda hora e nenhuma grande reviravolta. Também teve a parte do enemies que não durou nada, foi só um vinho elas já estavam totalmente no lovers (sem contar os capítulos inteiros com hot, chegou a cansar de ler).
Mas eu não odiei ? é um livro tranquilo beeeem farofento.

stephany :) 22/02/2022

quase abandonei
é um livro legal, estória fofa, personagens interessantes, enemies to lovers, mas a partir de uns 30% fica tão cansativo, interações repetitivas, leitura arrastada. quando elas estavam no enemies tava muito bom, mas a partir do momento que foi pro lovers não tem mais desenvolvimento é só uma melação e sexo.

e a escrita é boa, mas acho que a autora exagerou na quantidade de vezes que ela usou as mesmas palavras pra descrever as  personagens, tipo eu já entendi que a Olivia é morena e advogada, a Clara loira e professora, não precisava em todo capítulo repetir isso.

s. v. rocha 20/02/2022

enjoativo
considero esse livro algo bem legal quando elas são só enemies. sério.

a partir do ponto em que a Olivia e a Clara viram lovers, é uma exploração rala do romance, focando só em sexo e provocação; não é nada fofo. nada leve. só sexo. capítulos inteiros, que eu, inclusive, pulei.

poderia ter sido uma leitura mais satisfatória se elas tivessem tido um romance fofo no meio. parece que é um livro fetichista, e, o pior: + de trezentas páginas.

LeiturascomPie 20/02/2022

Um romance fofo
Eu amei essa história, amei o crescimento das personagens e em como o romance foi nascendo. Amei me identificar e reviver tudo o que senti quando conheci minha namorada!
Diversas vezes enchi os olhos de água e senti o coração inflar de amor!

Luri 20/02/2022

Gostei bastante do livro. Mas senti falta de algo dando errado, algum b.o., porque uma história como essa só é possível em contos de fadas mesmo. O resto, adorei

laura3530 17/02/2022

Perfeito
A história é tão linda que sinceramente é impossível não se apaixonar por essas duas. Achei fofo, romântico e tive muitos, MUITOS surtos. Perfeitas, maravilhosas e amei o final ??
Perdidaempaginas 18/02/2022minha estante
Se gostou desse acho q iria amar Classe 309, é da mesma autora!