As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

R . Mcgrath 22/03/2022

Romance saffico coração quentinho
Uma fanfic swanqueen que virou livro.
Se você quer um enemies to lovers, com descoberta de sexualidade, mãe solo. Que vai deixar seu coração quentinho, você tem que ler esse livro.
Acho ele bem rapido de ler, apesar de sentir que poderia ser mais curto porque tem muita cena pra encher página.
É muito fofo, serio passei 90% do tempo sorrindo que nem boba.
Não acontece muita coisa, o foco é mais mesmo o romance e a relação delas com o Otávio (filho da olivia).
Tem muito hot, de ter que ligar o ventilador na potencia maxima e tomar água gelada.

Daredevil<3 22/03/2022

As cores do amor
Que livro fofo e engraçado, um romance tão bem construído e leve, algumas vezes arrastado, porém muito bom.

jup 22/03/2022

as cores do amor
livro fofo e perfeito pra quem gosta de livros onde fala muito sobre momentos fofos do casal, sem aquele drama todo

o enemies to lovers do começo é perfeito e elas são muito minhas mamães

Nanda 20/03/2022

As cores do amor
O livro é legal, mas tem alguns pontos que fiquei com um pé atrás.

No começo a narrativa é muito solta, fiquei com a impressão que as coisas acontecem muito de repente ou acontecem coisas sem muito sentido.

A narrativa vai se desenvolvendo ao longo da história, e pra mim é bem diferente do que no começo. As coisas acontecem com sentido, sabe?

A escrita da autora é boa, principalmente nas partes que as duas falam sobre os seus sentimentos. Acredito que ela só deixou um pouco a desejar na narrativa, colocar sentido nas coisas que acontecem.

As personagens me ganharam, amei os momentos das duas em família. No geral, é um livro legal de ler!

Kaffrinha 20/03/2022

Viciante
Pra quem busca uma leitura leve é ótimo e muito viciante. O casal é muito lindo e sedutor.
Já li 2x

Aline.Soyara 20/03/2022

livro sáfico de aquecer o coração
ótimo livro, mas lá pra 60% do livro já podia ter acabado, pois o resto do livro não teve tanta coisa acontecendo só as interações das duas mesmo(por isso as 3,5 estrelas mas colocaria um 4 se não fosse por isso), então poderia ter reduzido muito as páginas do livro tirando isso tive ótima leitura e fluiu super bem, gostei desse livro ser sáfico e +18

Cams 19/03/2022

Muito Bom
Que livro impecável eu amei a escrita dele,
a história e muito bem pensada, é uma leitura muito gostosinha, esse livro é perfeito

Beatriz.Messias 19/03/2022

bom mas...
o começo eu adorei, gostei de como elas se aproximaram e de como aconteceu o romance, porém quando acontece, eu sinto que o livro ficou arrastado, porque não tem mais nad de relevante acontecendo e os "obstáculos" que aparecem são resolvidos em 2 páginas. Então eu sentia muita falta de um conflito, algo a mais ali.

Giseli Lemos 24/03/2022minha estante
Essa cena me remete MUITO a "Imagine me and you" o filme.

Isa 11/03/2022

Eu devorei o início do livro. Me lembro de ter lido umas 80 páginas de uma vez. Depois que elas começam a se gostar, no entanto, a história fica tão chata e monótona. Parecia que eu estava lendo a mesma fórmula em todo capítulo. Foi muito cansativo pra terminar. É uma pena

Anne 11/03/2022

Apaixonante
Fiquei viciada nesse livro e li super rápido, é um enemies to lovers super calmo, não tem grandes reviravoltas ou coisas imprevisíveis, porém eu amei ele exatamente por isso, tava precisando de livro levinho depois de ler é assim que acaba

Raven 10/03/2022

Que casal!
Eu me apaixonei! Sim, eu me rendi a elas no primeiro contato que tive. O livro é leve e bem clichê, o tipo de livro que faz a gente suspirar em casa troca de olhar ou toque de mãos. A forma como tudo é abordado é bem interessante também. De um lado uma mãe superprotetora, e com motivo, do outro uma professora que, pode até não ser mãe, sabe muito bem como lidar com questões mais tensas. Eu com toda certeza indicaria esse livro para meus amigos.

EdMarrie 09/03/2022

Fofo e Quente (nos dois sentidos rs)
Que história mais gostosa de ler. Não consegui parar (marquei em 3x por conta da assiduidade mas já tem dois dias que li tudo rs).
Achei muito linda a relação entre os 3 protagonistas. As cenas com os 3 juntos eram de aquecer o coração ?
A forma como a Clara e a Olívia foram desenvolvendo a relação foi muito gostoso de ler. Adorei as tiradas que uma tinha com a outra. As implicâncias até perceber que oq sentiam era amor e não raiva foram feitos de forma muito divertida. Os diálogos foram muito bem construídos. Amei tbm a forma como as cenas hots foram descritas. Sensual sem ser vulgar hahaha
E a Clara e o Otávio? Lindo ver como eles se conectaram desde o princípio. Otávio muito fofo. Até deu vontade de ter um filho hahaha.
Enfim, amei como essa linda família foi se construindo. Recomendo demais a leitura!

moonsf4ll0 08/03/2022

a história é legal e tals, elas não se gostando no início, mas tudo acontece muito rápido, elas se beijam e logo começam a namorar, sem nenhum grande problema, e todo o final depois da metade e só elas sendo fofinhas com o filho e só.

to acostumada com plots e grandes acontecimentos, mas se vc gosta de coisas mais leves, esse livro serve