As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

samara 20/04/2022

Livro gostosinho de ler, me viciou. História bem escrita, o desenvolvimento do casal foi bom, mesmo não sendo muito forte o enemies to love.

Cat Martins 19/04/2022

"Vem morder minha maçã; Você pode ser meu café da manhã" ;)
Gente, sinceramente acho o termo "enemies to lovers" meio forte pra esse livro! Na real ele é bem gostosinho, estilo sessão da tarde, sem um clímax muito dramático!
Inspirado no ship SwanQueen de OUAT, com direito até a uma possível alusão ao Henry Mills, a história mostra o encontro entre Olívia Mello e Clara Swan (pegaram a referência dos sobrenomes?).
O conflito inicial entre as protagonista é meio sem sentido e um pouco gratuito até, na minha opinião.. Olívia é meio radical, e Clara só responde a isso... Depois que a fase de implicância passa, é bacana acompanhar o processo da "Regina Brasileira" descobrir e explorar sua própria sexualidade, além do desenrolar emocional com sua parceira!
Em resumo, um romance meigo, levinho, rápido de ler, e com um pouco de hot! Para quem gosta do gênero, e quer apoiar uma autora nacional, vale a pena ler, e tirar suas próprias conclusões. ;)

Clara 14/04/2022

mttbom
JURO Q ESCRITA BOA FLUI NATURALMENTE, romance com uma energia mtt leve e fofo
Amo o Otávio sério pítico e meu protegido

geo 09/04/2022

as cores do amor; citações
"? Respeito? Ora, que cômico vindo de sua parte! Você não respeita a mim, vive de perseguição para o meu lado. Então, Olívia... ? A professora deu um passo adiante, deixando sua face frente a frente com a da mulher. ? Comigo você terá que descer desse seu salto."

"? Ai, filho... Você me põe em cada situação ? murmurou para si mesma enquanto vagava pelas ruas do centro à procura de um presente apropriado para Swan. ? Como irei presentear o inimigo?"

"? Ela ainda é o diabo de saia. Mas é o diabo mais lindo que eu já vi. Por ela eu cometeria todos os pecados ? brincou, carregando um sorriso maroto nos lábios. Clara e Rebeca dialogavam baixinho e com cautela para que ninguém as ouvisse."

"? Esta é a Clara Swan, minha... Namorada ? completou, trazendo uma expressão surpresa para o rosto de Augusto, e uma ainda maior para a loira, que jamais esperaria uma atitude daquela vindo da mulher.
[...]
? Namorada, senhorita Mello? ? comentou, erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto olhava atentamente pra a mais velha."

?Meus pensamentos já não são mais meus. Que ousadia a sua tomá-los.?

"? Mamãe! Tia Clara! Fizemos um bolo enorme! ? disse ele, carregando a felicidade em sua face.
? E qual foi o ingrediente principal? Você? ? comentou Olívia enquanto tentava livrar os cabelos de seu filho de toda aquela farinha, arrancando gargalhadas de Clara e Martha com seu comentário."

"? As notas de um piano ? respondeu prontamente.
? Por quê? ? questionou-a.
? Porque depois da risada do meu filho, esse é o som que mais gosto de ouvir."

?Não te desafio a me amar. Convido-te a permanecer me amando. Dia após dia. E desejo ser merecedora de tal sentimento. O.M?

"? Quem não existe, tia Clara? ? indagou Otávio com a boca cheia de cereal.
A loira sorriu e sentou-se ao lado do menino para tomar seu café da manhã.
? Sua mãe.
? A mamãe não existe? ? perguntou confuso."

n tinha precisão de prolongar a história se acabasse na pag 300 tava bom cansativo demais pro final nem cheguei a ler tudo dava rápidas passadas de olho pra tentar acabar logo

esmedry 06/04/2022

uma fanfic
é um enemies to lovers entre uma milf e uma professora, o começo tem aquele suspense entre ódio e amor, com um desenvolvimento bem legal
Rynna 08/04/2022minha estante
AMO FANFICS! Morro de surtar e sofrer por cada ideia maluca

Giseli Lemos 06/04/2022

Excelente no início, arrastado da metade pro fim
O livro é extremamente cativante no seu início, até cerca de 50%. Qdo as personagens ficam juntas se torna arrastado e poderia ter acabado pelo menos umas 100 páginas antes.
Mas a escrita é muito boa, embora o final tenha sido cansativo e sem plots para surpreender o leitor. Nas 200 páginas finais apenas fica meio cansativo.

No geral gostei bastante.

Lous.Paulin 06/04/2022

É ok...
Com certeza era uma fanfic de once upon a time. É até legal se você está habituado e não se incomoda com escrita de fanfic, mas não sei dizer se funciona como livro mesmo para quem não curte

Milena Araujo 03/04/2022

A autora tá de parabéns
Primeiramente eu gostaria de pontuar algumas coisas, a autora está de parabéns, em outros livros sáficos eu notei que muitas autoras acabam objetificando o corpo feminino e acabam estabelecendo um padrão ideal de corpo, padrão esse que não deveria existir.
Gostei da escrita da autora e já estou pronta pra ler outro livro dela, gostei muito da história, dos personagens, da forma como tudo desenrolou, e etc e etc. Fiquei com muita vontade de dar 5 estrelas, porém não considero o livro "perfeito" como é a definição que aparece para o total de estrelas, mas isso não significa que o livre não seja muito bom. Super recomendo para todas as pessoas que gostem de livros sáficos, simplesmente leiam, vocês vai adorar (assim eu espero).
E só mais uma coisa, eu me apaixonei perdidamente pela Olívia.

Emy 30/03/2022

não é um livro ruim,mas achei a trajetória muito corrida e muitas vezes me senti lendo uma fanfic
a história tinha muito potencial, mas achei que não foi muito bem aproveitada

Debora.Avila 25/03/2022

Resenha
Eu adorei ler a história de Olívia e Clara. Um romance doce e extremamente viciante. Senti falta de uma grande reviravolta e só por isso não dei 5 estrelas. Mas achei a história muito linda.

mayze dayna 25/03/2022

eu amei tudooo, fiquei com o coração quentinho em várias partes, mas o final foi o que mais me deixou soft ???

ariadne90210 23/03/2022

As Cores do Amor
História cativante e envolvente.
As cores do amor é um belo clichê onde o ódio se transforma em amor e as palavras e os momentos vão se encaixando na medida certa. Personagens que aquecem o coração e nos deixa com vontade de viver uma linda história de amor.

Bê (a) 23/03/2022

Um romance bem água com açúcar do jeito que o povo gosta!! A escrita muito fluída e fácil de compreender, as personagens incríveis, o enredo também, tudo muito bom.