As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

msantos 17/06/2022

Um romance improvável, transformador, renovador e cheio de detalhes.
Interessante ver o desenrolar e a riqueza da história.

ryryca 14/06/2022

Zero defeitos
eu tô completamente apaixonada por esse livro! apaixonada de verdade! Mesmo abordando a descoberta da sexualidade de Olivia, o livro não tem aquele clichê horrível de preconceito nem tragédia, nem nada. É um livro que você pode ler tranquilamente sem aquele medo de que algo de ruim vai acontecer, que elas vão perder o emprego ou a família vai negar, não tem nada disso!!!! É uma leitura muito gostosa, eu simplesmente devorei cada página, não conseguia fazer absolutamente nada sem pensar nessas duas!! tornou um dos meus favoritos!

Belle 11/06/2022

Não é um livro ruim, porém, há alguns detalhes que não me agradaram, como por exemplo, os diálogos, que por muitas vezes pareciam superficiais, ficando desconexos por vezes. Não me conectei aos personagens e nem com a história, parecia que estava faltando alguma coisa.

Lívia 10/06/2022

A a a a a a a a
Nunca achei que fosse possível definir o amor, ainda mais em poucas ou uma palavra. O livro mostra exatamente isso, que é algo impossível porque o amor não é uma coisa só, é um conjunto de sentimentos, desejo e história, isso é amor.

Nunca achei que fosse ler um livro tão bom de romance, ainda mais eu que não sou muito fã, mas fiquei bem gay, não vou negar

Vity 06/06/2022

De coração quentinho
Seria esse o livro de romance favorito da minha vida?

É simplesmente perfeito do início ao fim, pois possui a melosidade e a ardência na medida certa!

Não é realmente um enemies to lovers porque as duas resolvem seus conflitos rapidamente para um romance com esse tipo de descrição...

Mas sendo sincera, eu achei mesmo melhor elas resolverem o conflito "cedo" porque os motivos dos desentendimentos eram até cômicos se tu parar para pensar...

Por que eu dei 5 estrelas?

Por que eu me apaixonei por Clara e Olívia (obviamente que Otávio também), me apaixonei pela história delas juntas, me apaixonei pelo cuidado da Clara com a fase de "descobrimento" da Olívia, me apaixonei pela Olívia percebendo que não conseguia mais ser completamente feliz sem Clara, me apaixonei pelo cuidado de Clara por Otávio, me apaixonei pelo empenho de Olívia apoiar a Clara na arte dela...

Enfim, eu estou completamente apaixonada e com certeza irei ler esse livro mais vezes para deixar meu coração quentinho!

S.M 04/06/2022

História boa, escrita nem tanto
Até que é um bom livro, um história leve e fofa, no entanto a escrita me incomodou um pouco e a falta de ação também, não acontece nada de impactante gira em torno do romance apenas. O final do livro acaba sendo um pouco arrastado, acho que poderia ter sido mais breve em alguns momentos. O que realmente me incomodou foi a linguagem, morena e loira, mais velha e mais nova, advogada e professora. Enfim, essas coisas.

may.4 01/06/2022

I don't know why you always get so insecure
I wish you could see what I see when you're looking in the mirror
And why won't you believe me when I say
That to me you get more beautiful, everyday
When you're looking at the magazines
And thinking that you'll never measure up
You're wrong
Oh, my cover girl, oh
You walk in rain-boots on a perfect summer day
Somehow you always see the dark side, when everything's okay
And you wear baggy clothes that camouflage your shape
Whoa, but you know that I love you, just the way you're made
When you're looking at the magazines
And thinking that you're just not good enough
You're so wrong, baby
My cover girl
You've got a heart of gold, a perfect original
Wish you would stop being so hard on yourself for once
And when I see that face
I'd try a thousand ways
I would do anything to make you smile
Oh whoa oh oh oh, my cover girl
Oh whoa oh oh oh, my cover girl
Whoa oh, my cover girl
Whoa oh, my cover girl
Traduzir para o português

Claudia 20/05/2022

"As pinceladas do amor"
Finalmente eu terminei esse livro lindo. O final foi leve assim como o começo, amei tudo que ele me proporcionou. Confesso que em dado momento o ritmo de leitura se quebra, mas nada que uma boa persistência não resolva. A Olívia é uma personagem incrível e vê as barreiras dela se quebrando é muito bom, uma história madura para lê e se afogar em toda a imensidão que é Clara e Olívia.

Bruna Beatriz 15/05/2022

Caramba, que enrolação?
Fico triste em falar isso mas FINALMENTE acabei, e nem consegui ler as últimas 20 páginas. É tão bom ler romance entre duas mulheres, me faz sentir tão bem, dessa representatividade cada vez mais na nossa literatura.

Bom, mas vamos lá. Me incomodei muito com as retomadas da autora às personagens, ?a morena? ?a loira? ?a mais nova? ?a mais velha?, ai juro que saco ficar lendo isso. Juro, a parte que eu mais amei ler foram os HOTS, porque o resto é só melação e repetição.

Pra quem gosta do clichê, vai amar. Quero ler mais livros da autora, pois tem muito potencial! Enfim, isso é tudo! :)))

Rhanna7 15/05/2022

O livro é bom, a leitura flui e a história é bem viciante no começo. Mas depois que as personagens ficam juntas meio que o livro se arrasta.

smari 13/05/2022

Olívia Mello se fechou pro amor, Clara Swan viveu uma vida morna, porém tudo isso muda quando Swan se torna a professora de Otávio, o filho de cinco anos de Olívia. Ao terem seus caminhos cruzados o ódio é iminente e prova, mais uma vez, que o amor e o ódio andam lado a lado. Olívia vai baixando suas defesas conforme Clara vai desarmando-a, virando suas vidas de cabeça para baixo. O amor envolvido é nítido, a conexão e a química são inegáveis e os momentos de descontração trazem uma leveza ao livro e dão um bom ritmo à história. Um dos meus favoritos, impossível não se apaixonar por elas e por Otávio.

vickvivi 26/04/2022

A história é gostosinha de ler, só senti falta de um clímax, faltou ter uma merdinha pra prender a minha atenção na história? só por conta disso não dei 5

Milly 26/04/2022

Fofo
Um romance daqueles sem muita confusão só pra aquecer a alma e colocar um sorriso no rosto. Perfeito para um final de semestre como esse