As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

milly 12/08/2022

half mouth
plot bom. escrita mediana. desenrolar da história morno e sem graça. eu não esperava muito desse livro e ele me entregou muito menos que isso. seria facilmente manipulada pela olivia, ela é a melhor parte do livro (talvez a única boa o suficiente)

Manu 02/08/2022

girls girls girls - FLETCHER
A história é muito cativante. Nada se compara com um clichê lésbico. Senti muita falta de uma história mais emocionante, reviravoltas ou grandes acontecimentos, mas talvez sirva de aprendizado como é sentir um amor tranquilo. As personagens são apaixonantes e com um grande desfecho.

Pego me pensando o que aconteceria se alguns personagens tivessem mais decididos em testar o amor das duas, como seria a leitura e como elas iam seguir. De qualquer forma, é uma leitura calma e relaxante.

ddayseanne 30/07/2022

é...
li para sair se uma ressaca literária INSUPORTÁVEL e deu certo, é uma leitura muito leve, mas não tão fluida quando eu imaginei... acaba se tornando cansativo em certos momentos, mas ok.

Vanessa 25/07/2022

História fofa
Eu amei muito esse livro, é levinho, fofo e sem muitas complicações. Me senti lendo uma fanfic onde a leitura flui de uma maneira tão legal que você fica se perguntando... cadê o resto da história? Mas ela é muito bem finalizada!

28laura 20/07/2022

As cores do amor
É gostoso ler algo que a gente se identifica, e acho que foi isso que o livro significou pra mim. Eu gostei, mas as vezes ficou um pouco cansativo e tinha alguns erros de revisão. Enfim, é bom saber que tem mais livros lésbicos por aí ?

Cidya 17/07/2022

O livro é muito bom, amei as personagens elas tem muita química.
Mas acho que faltou alguma coisa a mais no livro pra ter um sentimento a mais

Zacca 17/07/2022

História enrolada
Quando li a sinopse coloquei mto expectativas na história, mas acabei me decepcionando com o desenrolar demorado e sem emoções.

Julianna 16/07/2022

é um romance água com açúcar.
depois de um certo tempo a leitura fica cansativa mas é não é um livro ruim. quem gosta de romance sáfico agua com açúcar, vai adorar!!!

lary 16/07/2022

bom na medida do possível
o livro é bom e gostoso de se ler com todo o início de enemies to lovers que eu acho muito legal, mas depois de um tempo fica tudo muito calmo e tranquilo que pra mim acaba ficando monótono e mais chatinho ler. recomendo pra quem quer ler um romance mais leve e bem água com açúcar, esse é o livro perfeito pra adoçar sua vida.

stormashrina 08/07/2022

Enredo bom, mas a escrita nem tanto.
Finalmente terminei (??)
Pensei que esse livro não fosse ter fim?
Olha, é um livro bom. A história é boa, eu gostei dos personagens, do casal?PORÉM, a escrita não é das melhores. Senti que o livro é muito enrolado, ele COM CERTEZA não precisava ter 352 páginas. Senti MUITA falta de alguma trama, alguma coisa por trás da história que te incentivasse a ler. É um enemies to lovers, mas elas iniciam uma relação romântica logo antes dos 50%, então depois disso, não tem muito mais no enredo que não o cotidiano delas. Claro, tem o hot, que é muito bom, a relação que a Olívia vai desenvolvendo com os pais da Clara e também a relação do Otávio com a Clara. Porém, não tem nada de ?emocionante? na história, sabe? Tinha uns momentos que eu não estava nem um pouco motivada pra ler porque não tinha nada me prendendo na história. A única coisa que chegou perto (longe) disso foi o rolo que a Clara teve com a Ingrid (que também não deu em nada) e talvez até a relação da Clara com a ex dela (problemas que se resolveram sozinhos pq nem sequer eram, de fato, problemas)
Enfim?queria dar uma nota melhor pra esse livro, mas, infelizmente, essa leitura não foi, pra mim, uma das mais proveitosas.

Mariana 03/07/2022

Olivia é mãe solteira, se tornou viúva a poucos anos e se muda para longe com seu filho. O que não imagina é que logo ela, que se auto denomina hetero, se apaixonará pela professora de seu filho, Clara Swan. A história é leve, sem quebradiços e impedimentos, o que a torna perfeita para o público que é apaixonado por um clichê insaciável.

Isabelle333 22/06/2022

Leitura gostosinha, ótima pra sair da ressaca literária, personagens incríveis, um romance água com açúcar pra te deixar carente

sarah 19/06/2022

?????????????
bom, mas nao ótimo. legal até, mas sei laaaaaaaa, a escrita nao me prendeu

msantos 17/06/2022

Um romance improvável, transformador, renovador e cheio de detalhes.
Interessante ver o desenrolar e a riqueza da história.

ryryca 14/06/2022

Zero defeitos
eu tô completamente apaixonada por esse livro! apaixonada de verdade! Mesmo abordando a descoberta da sexualidade de Olivia, o livro não tem aquele clichê horrível de preconceito nem tragédia, nem nada. É um livro que você pode ler tranquilamente sem aquele medo de que algo de ruim vai acontecer, que elas vão perder o emprego ou a família vai negar, não tem nada disso!!!! É uma leitura muito gostosa, eu simplesmente devorei cada página, não conseguia fazer absolutamente nada sem pensar nessas duas!! tornou um dos meus favoritos!