As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

brendha 03/09/2022

gostei mas enrolou MUITO pra acabar poderia ter cortado metade das informações ali e partir logo pro fim. mas no geral eu gostei achei a escrita ok e os h*ts MEU DEUS muito bem escritos

nayara 30/08/2022

errrrr
o livro começa OK, mas vai se tornando extremamente chato e cansativo.
escrita mediana e muita melação.
infelizmente, esse eu não recomendo!

Kushi 30/08/2022

Boa história
É uma história bemmm melosa, foi gostosinha de ler.
Não há grandes acontecimentos ou problemas no decorrer da narrativa, é mais um recorte de um momento na vida dessas duas personagens.
Por esse motivo, não há um conflito direto, o que pode ser bem cansativo para algumas pessoas. No meu caso, o final foi mais cansativo.
No mais, gostei da história e achei as personagens maduras.

(Leia esperando um romance sem muitos acontecimentos que abalam o relacionamento)

SuAlen0 28/08/2022

Não vi tantas cores...
A leitura fluiu para mim no começo, com aquele slow burn, mas qdo as prota ficam juntas, fica muito repetitiva a história, nada de novo acontece, ficou cansativa.

isa 26/08/2022

acaba pelo amor de deus
comecei esse livro esperando uma coisa levinha, sabia que nao ia ser uma leitura magnífica, mas meu jesus que negócio mal construído
a proposta é legal e realmente podia ser uma coisa leve e fofinha, mas a cada página que passava eu ficava menos entretida com a história
tiveram momentos fofos, mas nada que te deixasse muito empolgado com a história e/ou o casal. sinceramente, parecia uma fanfic mal escrita e sem desenvolvimento nenhum
Tuannee 07/10/2022minha estante
Me senti exatamente assim quando li esse livro ficava pedindo a Deus que acabasse jesus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Camille 25/08/2022

Gostei
Gostei demais desse livro, bem levinho e tem aquele começo em que as duas não suportam olhar pra cara da outra porque não se gostam mas na verdade a gente sabe que é porque já se amam aí aí.
A escrita eu gostei, a forma como elas se entendem, é bem legal o desenvolvimento delas como casal. O Otávio é a coisa mais fofa muito lindo aaa.
Super recomendo.

vitória 24/08/2022

Eu tinha muita expectativa deste livro? Sim
E as expectativas foram supridas ? Claramente não.
O livro se torna arrastado a partir do momento que o romance dar certo, além de ser chato e repetitivo, e a rotina das personagens cansam.
As declaração de amor com o passar do livro se tornam sem graça e perde o efeito.
Incrivelmente meloso que chega a ser enjoativo.
As duas protagonista são até carismática, mas parece que Olívia de apaixonada pela Clara DO NADA, tipo, ela começou a tratar bem a Clara em um estalo de dedos, e gostaria de queria ler a visão de Olívia e o que traz ela fazer a mudança que muda a história.

Leticia.Ternus 23/08/2022

Muuuuito bom!
Eu queria muito dar 4,5* pois apesar de amar, tem coisas que me incomodaram, tipo ficar se referindo a elas como "loira / morena" "a mais nova / a mais velha" ... realmente acho que isso atrapalha a narrativa. Mas como já me vejo querendo reler este livro, vou dar 5* hahaha

Debinha 22/08/2022

"E desde então, dia após dia, essas duas mulheres foram descobrindo que a vida tornava-se muito mais bonita se pintada com as cores do amor." talvez uma lágrima tenha caido, quase nada nao po ???

httpsyasmin 22/08/2022

água com açúcar
gostei da história, é beeeeem melosa, mas acho que faltou uma complicação, era tudo um mar de rosas, mas uma hora ficou monótono. por causa disso, depois do 50% eu já tava me arrastando pra terminar. mas é bacana, um romance bem bonitinho.

ldmlsz 13/08/2022

Gostei bastante mas os últimos capítulos ficaram um pouco cansativos. Mas nada que desanime o término da leitura.
É uma história leve e engraçada, mas senti falta de um melhor desenrolar entre a fase de ódio e o começo da paixão da Olívia pela Swan. Foi muito repentino.

Jin 12/08/2022

Achei muito bom, mas o fato dos personagens usarem linguagem extra formal no dia a dia me incomodou um pouquinho, ninguém fala desse jeito, nem em livro, mas da pra relevar-
E eu tava esperando um negócio leve, fofo, uma coisa bem romancezinho e tal, eu acho, mas do nada 2 hotzao na minha cara, fiquei até confusa (não tô reclamando, juro

milly 12/08/2022

half mouth
plot bom. escrita mediana. desenrolar da história morno e sem graça. eu não esperava muito desse livro e ele me entregou muito menos que isso. seria facilmente manipulada pela olivia, ela é a melhor parte do livro (talvez a única boa o suficiente)

Manu 02/08/2022

girls girls girls - FLETCHER
A história é muito cativante. Nada se compara com um clichê lésbico. Senti muita falta de uma história mais emocionante, reviravoltas ou grandes acontecimentos, mas talvez sirva de aprendizado como é sentir um amor tranquilo. As personagens são apaixonantes e com um grande desfecho.

Pego me pensando o que aconteceria se alguns personagens tivessem mais decididos em testar o amor das duas, como seria a leitura e como elas iam seguir. De qualquer forma, é uma leitura calma e relaxante.