As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

EdMarrie 09/03/2022

Fofo e Quente (nos dois sentidos rs)
Que história mais gostosa de ler. Não consegui parar (marquei em 3x por conta da assiduidade mas já tem dois dias que li tudo rs).
Achei muito linda a relação entre os 3 protagonistas. As cenas com os 3 juntos eram de aquecer o coração ?
A forma como a Clara e a Olívia foram desenvolvendo a relação foi muito gostoso de ler. Adorei as tiradas que uma tinha com a outra. As implicâncias até perceber que oq sentiam era amor e não raiva foram feitos de forma muito divertida. Os diálogos foram muito bem construídos. Amei tbm a forma como as cenas hots foram descritas. Sensual sem ser vulgar hahaha
E a Clara e o Otávio? Lindo ver como eles se conectaram desde o princípio. Otávio muito fofo. Até deu vontade de ter um filho hahaha.
Enfim, amei como essa linda família foi se construindo. Recomendo demais a leitura!

moonsf4ll0 08/03/2022

a história é legal e tals, elas não se gostando no início, mas tudo acontece muito rápido, elas se beijam e logo começam a namorar, sem nenhum grande problema, e todo o final depois da metade e só elas sendo fofinhas com o filho e só.

to acostumada com plots e grandes acontecimentos, mas se vc gosta de coisas mais leves, esse livro serve

malu 07/03/2022

apaixonada
meu primeiro livro dessa autora e me apaixonei, pelo livro e pelas personagens e pela história coisa mais linda amei demais

Christ 04/03/2022

Gostei do livro, algumas coisas não me agradaram mas não era nada muito grave, apenas coisas minhas.
A escrita é impecável.

YUL 04/03/2022

Quase abandonei
Eu já tive contato com outro livro da autora que de longe achei melhor. Este livro é bom, leve, mas achei repetitivo, sem grandes momentos, sem ápice, apenas constante e repetitivo. Achei q teve referências um tanto "cavalheiresca" para um livro sáfico. Cheguei nos 60% já cansada, querendo que acabasse logo, é um tanto raso, se fosse metade das páginas tvlz não fosse tão cansativo de ler as msm coisas. Mas pra quem quer um leitura tranquila e romântica, e com hot eu aconselho demais esse livro.

bia 02/03/2022

confesso que eu esperava bem mais desse, dps que acaba o "enemies" delas não acontece mais nada de muito interessante, tava esperando um pouquinho mais, mas foi lindo ler a descoberta da olivia e a evolução do casal

Elô 26/02/2022

Adooorei
A história da Olívia e da Clara foi maravilhosa de acompanhar, a forma como a amor delas foi crescendo e se estabelecendo foi linda de ler, amei as duas, o Otávio é um fofo também! Recomendo muito!!
spoiler!! E eu adorei o fato de não ter uma separação e uma reconciliação, ser só o romance delas nascendo foi tudo!!
p.s. as cenas hot MDSSSS

Ludmila 25/02/2022

O livro retrata a história de Olivia e Clara - e, obviamente, de Otávio. A história se desenrola de uma forma bem gostosa.

Murphy0 24/02/2022

o enemies to lovers desse livro é TUDO, mas depois que passa 30% da história, começa a ficar entediante, a leitura fica mt arrastada e a autora fica repetindo umas cenas que vc ja tem como prever o que elas vao dizer pq acontece toda hora. eu recomendaria, mesmo sabendo que a partir de 1/3 o livro fica um pouco chato. a história é criativa e conseguia entregar uma boa expectativa. contudo, o livro é +18 e tem cena de sexo em todo lugar, se nao curtir mt, melhor nem começar a ler.

marii 22/02/2022

bom...?
O livro é legal! Maaas, achei muito fanfic KKKKK tanto a história quanto a escrita (?). Teve uma hora que cansou, começou a ficar repetitivo, elas com os mesmos discursos toda hora e nenhuma grande reviravolta. Também teve a parte do enemies que não durou nada, foi só um vinho elas já estavam totalmente no lovers (sem contar os capítulos inteiros com hot, chegou a cansar de ler).
Mas eu não odiei ? é um livro tranquilo beeeem farofento.

stephany :) 22/02/2022

quase abandonei
é um livro legal, estória fofa, personagens interessantes, enemies to lovers, mas a partir de uns 30% fica tão cansativo, interações repetitivas, leitura arrastada. quando elas estavam no enemies tava muito bom, mas a partir do momento que foi pro lovers não tem mais desenvolvimento é só uma melação e sexo.

e a escrita é boa, mas acho que a autora exagerou na quantidade de vezes que ela usou as mesmas palavras pra descrever as  personagens, tipo eu já entendi que a Olivia é morena e advogada, a Clara loira e professora, não precisava em todo capítulo repetir isso.

s. v. rocha 20/02/2022

enjoativo
considero esse livro algo bem legal quando elas são só enemies. sério.

a partir do ponto em que a Olivia e a Clara viram lovers, é uma exploração rala do romance, focando só em sexo e provocação; não é nada fofo. nada leve. só sexo. capítulos inteiros, que eu, inclusive, pulei.

poderia ter sido uma leitura mais satisfatória se elas tivessem tido um romance fofo no meio. parece que é um livro fetichista, e, o pior: + de trezentas páginas.

LeiturascomPie 20/02/2022

Um romance fofo
Eu amei essa história, amei o crescimento das personagens e em como o romance foi nascendo. Amei me identificar e reviver tudo o que senti quando conheci minha namorada!
Diversas vezes enchi os olhos de água e senti o coração inflar de amor!