Corações em Risco

Corações em Risco Jas Silva

Resenhas - Corações em Risco

Nanda 25/09/2021

Nem sei como começar a falar desse livro, senti muitas coisas e fiquei bastante abalada.
Georgia teve uma vida muito difícil, buscando amor em todos os lugares possíveis e tudo o que recebeu foi dor.. minha vontade era de colocar ela em um potinho e a proteger de toda a maldade destinada a ela. O fato de todos causarem tão mal a Georgia e colocarem ela como a culpada me destruiu a todo momento. Muita gente poderia ter evitado o sofrimento que ela passou ao longo de sua vida mas não o fizeram por puro egoísmo. Enfim, eu amei a escrita da autora e o fato de ser alternado entre os dois personagens, gosto de ver pelos dois lados, mas isso me fez ficar com mais nojo de Adam também.
Jas trouxe de uma maneira muito real os diversos âmbitos de uma relação abusiva e isso foi muito doloso.
Só tenho a agradecer por essa experiência, e por ter conhecido Georgia e por finalmente ela ter experimentado a felicidade.
Aaaaa, eu não podia esquecer de falar o quanto Lotty e Amber são maravilhosas S2

Clara 31/12/2021

Ranço supremo
Cara, o ranço foi grande!!
Eu senti muita raiva nessa leitura. Eu realmente não senti conexão nenhuma com o Adam, eu detesto ele, mas não julgo a Georgia nunca nunquinha, pq já chega de julgamento pra essa menina. É um livro muito bom! A Jas arrasa muito, mas pegou pesado nesse sofrimento kk
Pelo livro: 4.5 ??
Pela história: 3.5 ??
Pelo protagonista: 0.5 ??

kellembooks 13/01/2022

Eu chorei tanto tanto, só queria proteger a gigi, eu queria que ela tivesse superado tudo voltado para cidade de cabeça erguida, queria que Adam tivesse sofrido metade que Gigi passou, queria que ele tivesse um casamento horrível que todo os dias ele se culpasse pela falta que gigi fez na vida dele

Odiei o Michael, odiei a mãe do Adam odeie a Hanna. Eu só queria bater em todo mundo.

Dora 17/02/2022

Que livro triste
Esse livro é triste?
Eu me envolvi tanto com o sofrimento da Georgie, que chegava a sentir a mesma dor que ela sentia. A menina só recebeu pedrada a vida toda, mas a pior de todas foi a traição das pessoas que ela mais amava. Adam é extremamente egoísta. As coisas que ele falava pra ela, só pra machucar e fazer com que ela mantivesse a distância dele, pq ele ?não sabe se controlar perto dela?. Sinceramente viu.
Eu queria entrar nesse livro e só abraçar a minha bixinha. Que sofrimento.
O final dele é feliz, mas mesmo assim, não consigo perdoar o Adam e nem a Hanna e nem o Michael? enfim

Lure0 11/04/2022

Adam e Georgia ????
O Adam fez escolhas erradas no passado, mas apesar disso, mereceu a segunda chance para os dois viverem esse amor?A gente como leitor as vezes queremos que os personagens tomem atitudes diferentes, tanto no passado, como no presente mas, precisamos entender que, os personagens são livres para errarem, e para reconhecer o erro na sua maneira. E fazer suas próprias escolhas.
O Adam é difícil de amar mas, a Georgia depois de tudo o que passou decidiu dar a chance a ele, o considerar digno do amor dela.
A Jas me surpreende a cada livro, confesso que estava com medo de ler esse livro pela carga emocional mas, me surpreendi com a estória desses personagens que se mostrou real e crua.
Georgia que mulher forte e nobre!!! Amei conhecer East Village!!!

Priscilla236 26/04/2024

Georgia
Chorei horrores...
Não gostei muito do Adam, confesso. Adorei as filhas dele e amei muito a Georgia. Ela tem uma força surreal!!!!

Vitoria293 25/12/2022

Dramático
Caramba, é até difícil dizer o quanto você torce pelo final feliz da Geórgia.
Eu gostei da história, é difícil e definitivamente os personagens fazem todas as escolhas erradas possíveis, dando ao leitor a vontade de entrar na história e os obrigar a seguir o caminho certo.
Confesso que ainda me sinto ressentida com todos que machucaram a Georgia e com tudo que ela teve que passar, para mim ninguém ali merece ela.
Não sei se no fim consigo engolir tudo o que o Adam falou para ela, ou na forma que ele sempre a amou, mas mesmo assim permaceu com Hannah.
Enfim, Georgia merece toda a felicidade do mundo.

Camaleoa 27/07/2022

Perfeito!!!! Mulher que escrita é essa? Que ÓDIO! Eu me apaixonei por todos os envolvidos nessa história. Tive momentos de ódio? Muitos. Nossa, muitos mesmo. Mas cada um que entrou nessa história agregou pra que ela seja tão boa. Eu realmente não consegui dormir até finalizar a leitura e isso diz muito do quanto eu amei esse livro. Você é um tesouro, Jass. Obrigada mesmo!

Adrii_Lima 30/07/2022

Que história triste, eu não esperava emoções tão fortes e pesadas vindo desse livro. Mas, nossa, eu só fiz lamentar o livro todo por tudo ter acontecido como aconteceu. Na maioria do tempo não suportei o Adam, e fiquei com muita dó da Geórgia. Torci muito pelo final feliz dela, e ainda nem que teve

Ray_Nany 02/11/2022

Li td hoje
Primeiro livro da Jas que leio. Gostei bastante. Passei muita raiva durante a história toda kkkk A Gigi sofre desde o início, não se valoriza, é traída pelas únicas pessoas que ela se deu o direito de amar de verdade. Hanna e Adam. A Hanna foi mto hipócrita com a Gigi. O Adam foi cego. Muitas reviravoltas na história.