Corações em Risco

Corações em Risco Jas Silva

Resenhas - Corações em Risco

Adriana 23/07/2023

Odiei esse livro, cinco estrelas, favoritado.
Não se engane pela capa, não tem nada de fofo e romântico nessa história.
Cara autora apesar do seu pedido, infelizmente vou me desculpar, mas não consegui gostar de alguns de seus personagens.

A história do livro e tão cheia de drama que não faz vergonha a nenhuma novela mexicana ou turca. Eles ficariam orgulhosos, especialmente os turcos que adoram uma sofrência.

Fiquei esperando o momento em que as coisas iriam melhorar para Georgia. Que ela iria ter o seu momento de superação, fosse se ver finalmente livre das amarras do passado e encontrar a felicidade que tanto desejou. Em vez disso, vi uma Georgia triste, deprimida e que continuou sendo a segunda opção, já que dessa vez não tinha uma “melhor” para Adam escolher. A autora e ótima em passar as emoções que a personagem está sentindo, senti tudo com ela, chorei com ela, meu coração se partiu por ela. Por tudo o que essa personagem viveu, ela merecia um final melhor.

Adam tem a vida perfeita, sem traumas e nada justifica as atitudes dele de ser um completo bost@. O homem e um mau-caráter, tudo o que ele fez no livro todo foi pensar em Georgia como uma put@, pois foi exatamente assim como ele a tratou. Em nenhum momento ele dedicou um pensamento de carinho ou afeto a ela, tudo foi sobre desejo e tesão. Até as filhas dele foram amorosas com Georgia, coisa que ele jamais foi. Além de ser um personagem horrível, ele e um covarde, e ainda teve a audácia de jogar a culpa de tudo em Georgia. Durante toda a história ele repudiou a garota com palavras horríveis, a tratou como um objeto, que só servia para sexo. Ninguém o obrigou a maltratar a garota, ele fez porque quis.

Hannah e outra personagem horrível. Não merece ser chamada de amiga. Ela é uma cretina e gargalhei de alegria quando morreu, apodreceu de dentro para fora, como a coisa ruim que é.

Vanilza1 15/08/2021

Angustia e superacao
Tivemos varias opiniões sobre este livro.
Confesso que amo os livros de Jas Silva ,pois ela sempre trás em suas estorias fatos que se pode dizer reais pois o que Geórgia passou eu garanto que muitas garotas ja passaram ,rejeição da parte da alta sociedade por nao ser a mulher certa para casar e só para trepar.
Adan teve o meu desafeto no inicio do livro quando escolheu Hanna ao invés de Geórgia simplesmente por ser manipulável, mas o meu ranço maior ficou para o Michel que na minha opinião foi o maior responsável pelas dores de Geórgia ,uma vez que ele deveria ser o primeiro a cuidar dela .
Georgia deveria ter amor proprio? sim todos nos vamos falar isso ,mas quem leu com atencao o livro notou o coração grande que ela tinha pois só isso para justificar tanto perdão.
Ela conseguiu perdoar Michel, Hanna e tao mais dificil de todos foi aceitar Grace em sua vida novamente depois de tudo que a megera lhe causou tudo em nome do amor que sentia pelo Adan desde o seus 11 anos de idade.
Eu sofri muito com o leitura principalmente a parte da tradição de Hanna que sempre dizia amar Georgia como irmã e foi a primeira a esmagar seu coracao.,mas que teve sua culpa marcada pelo resto de seus dias .
Eu consegui perdoar o Adan após o arrependimento e e rompimento com Grace e passou a tomar suas proprias decisões .
Passei a torcer pelo final feliz dos dois o que aconeceu com a chegada de Harry.
Recomendo a leitura para quem gosta de estoria de superação com personagens reais que cometem erros na vida ou fazem escolhas erradas.

Jess 24/09/2021

Forte
Eu terminei esse livro tem algumas horas, mas ele é forte demais, se você chorou lendo É assim que acaba, nesse você conhece profundamente uma pessoa vítima de todos os abusos possível, é isso que Georgia é, conhecendo a história dela, o final é o mínimo que ela merece e posso deixar claro aqui, ela merece tudo, parece que veio ao mundo para sofrer, guerreira demais. ? Adam eu podeira te odiar, mas você tbm teve seus fantasmas para lidar, Hannah a mesma coisa.
A autora conseguiu trazer humanidade para cada um dos personagens, me fez amar e torcer por eles (mesmos pela víbora) e eu amei e perdoei cada um deles.

Bella 26/10/2021

Um livro capaz de fazer você odiar as pessoas.
Esse livro não é bonito, o romance nele não é nada saudável e todos os personagens(menos as crianças) são ferradas de todas as formas possíveis.
A Georgia é uma mulher forte e guerreira por aguentar todas as coisas que ela passou, até agora eu não conseguir perdoar a traição da Hannah e do Adam, eu quis bater nos dois o tempo todo. A Georgia mostra se muito dependente ao Adam de uma forma horrível, mas isso tudo foi por conta dos traumas na infância que ela teve.
O Adam é um babaca o livro todo, em todo momento ele falava estar arrependido e depois ia e fazia algo pior. Se eu fosse a Gigi eu já teria mandando ele tomar naquele lugar, mesmo assim eu tentei entender o lado dele, todo o peso que ele sentia em tentar ser igual ao pai e ter a família perfeita.
A relação dos dois é um sofrimento para os dois, mas estaria mentindo que não fiquei feliz pelo final feliz que eles conseguiram ter no final.
Eu recomendo o livro para quem gosta desse (categoria) de assunto e consiga perdoar em arco de redenção fracos.

Vivi @mil_motivos_para_ler 25/05/2021

Corações em risco
Um livro para ler e sentir toda a carga dramática que a autora apresentou!
Geórgia não teve uma vida fácil e sempre foi uma força da natureza de tão intensa (amei!).

Acompanhar o desenvolvimento da história não foi fácil, porque a vontade de entrar nela e interferir em muito momentos foi grande. Mas tudo o que a autora apresentou é plausível e com toques de realidade.

Débora 25/05/2021

Prepara o coração...
Sabe aquela história que parece um triângulo amoroso só que não mas no fundo pode ser? Geórgia, Adam e Hannah se amam de diferentes formas. Tive várias raivas de Adam. Chorei por Geórgia e me ressenti com Hannah. No final, o bem venceu! Jas Silva pesou a mão no drama nesta difícil história de uns amores.

Marisa165 25/05/2021

Como definir?
Não há palavras que defina esse livro.
Os personagens são tão reais que fui capaz de esquecer que estava dentro de uma história fictícia.
O maior de Hannah, Adam e Georgia trancedeu tudo o que esperava.

Priscilla236 26/04/2024

Georgia
Chorei horrores...
Não gostei muito do Adam, confesso. Adorei as filhas dele e amei muito a Georgia. Ela tem uma força surreal!!!!

Nanda 25/09/2021

Nem sei como começar a falar desse livro, senti muitas coisas e fiquei bastante abalada.
Georgia teve uma vida muito difícil, buscando amor em todos os lugares possíveis e tudo o que recebeu foi dor.. minha vontade era de colocar ela em um potinho e a proteger de toda a maldade destinada a ela. O fato de todos causarem tão mal a Georgia e colocarem ela como a culpada me destruiu a todo momento. Muita gente poderia ter evitado o sofrimento que ela passou ao longo de sua vida mas não o fizeram por puro egoísmo. Enfim, eu amei a escrita da autora e o fato de ser alternado entre os dois personagens, gosto de ver pelos dois lados, mas isso me fez ficar com mais nojo de Adam também.
Jas trouxe de uma maneira muito real os diversos âmbitos de uma relação abusiva e isso foi muito doloso.
Só tenho a agradecer por essa experiência, e por ter conhecido Georgia e por finalmente ela ter experimentado a felicidade.
Aaaaa, eu não podia esquecer de falar o quanto Lotty e Amber são maravilhosas S2

Clara 31/12/2021

Ranço supremo
Cara, o ranço foi grande!!
Eu senti muita raiva nessa leitura. Eu realmente não senti conexão nenhuma com o Adam, eu detesto ele, mas não julgo a Georgia nunca nunquinha, pq já chega de julgamento pra essa menina. É um livro muito bom! A Jas arrasa muito, mas pegou pesado nesse sofrimento kk
Pelo livro: 4.5 ??
Pela história: 3.5 ??
Pelo protagonista: 0.5 ??

kellembooks 13/01/2022

Eu chorei tanto tanto, só queria proteger a gigi, eu queria que ela tivesse superado tudo voltado para cidade de cabeça erguida, queria que Adam tivesse sofrido metade que Gigi passou, queria que ele tivesse um casamento horrível que todo os dias ele se culpasse pela falta que gigi fez na vida dele

Odiei o Michael, odiei a mãe do Adam odeie a Hanna. Eu só queria bater em todo mundo.