Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Maracaruja 23/01/2022

Sobre haikyu #01
Eu gostei me diverti muito lendo o mangá, tem momentos muito tensos que te inspiram a ler cada vez mais, além que a arte é 10/10 a história é boa e que te prende, se vc tá querendo comprar mas não sabe se vai gostar, ou só tá querendo ler mas tá com medo de perder seu tempo, vai na fé que provavelmente vc vai gostar sim

sa36 10/10/2023

Meu primeiro mangá e foi e é incrível, perfeito.

o hinata querendo a revanche e dps tendo a reviravolta, o jogo-treino amei, tds os personagens interessantes, e recomendo dms esse mangá.

popolly 11/10/2021

SENSACIONAL
Haikyuu!! é tudo pra mim. É incrível, perfeito, o enredo já cativa a sua atenção logo de início, e você fica torcendo pelos meninos do Karasuno.
Vale muito a pena você embarca nessa aventura com os nossos corvinhos!

Agatha - @emmeufoco 23/08/2021

AINDA melhor que eu já esperava
Como fã ávida e meio surtada do anime confesso que eu estava animada e com as expectativas e o medo lá em cima, mas cá estou eu favoritando uma obra que já é minha favorita.

Para quem gosta de vôlei e uma boa história sobre sonhar alto e batalhar para chegar lá, cheia de reviravoltas, muitas gargalhadas e amizades incríveis é isso que você vai encontrar em Haikyuu.

Uma trama onde temos de um lado Hinata, um cara baixinho que deseja ser atacante de vôlei, e Kageyama, um jovem prodígio que acha que não precisa cooperar com seus colegas de time para vender e do outro temos o pessoal do Karasuno, um time que já foi gigante, mas que hoje está mais bons do que ótimos. Todos eles tem um objetivo em comum, ganhar e permanecer em quadra e para isso acontecer eles irão precisar colocar suas diferenças de lado e se tornarem um time de verdade.

Sobre o que eu achei??? Incrível não consegue nem descrever, o gráfico tá lindo, a trama é incrível como eu já sabia, super emocionante e as linhas de movimentação são claras e limpas, as explicações para o leigos no assunto vôlei são bem colocadas e sutis e num geral... aaaah, meu coração de fã só consegue pensar: PERFEITOOOOO

mluisad 06/12/2023

My confort
Tinha esquecido o quanto eu amo haikyuu e fiquei enrolando para começar mas não tem jeito são os maiores. ver a união do kageama e do hinata começando é uma coisa muito gostosa
amo cada personagens que apareceu nesse volume!! em busca de terminar todos os volumes ?

Sakurazuka 03/09/2021

Melhor leitura do ano
Esse ano estava difícil achar uma leitura que me deixasse empolgado e fosse 5 estrelas, mas Haikyu chegou pra fazer isso. Além dele só um livro levou 5 estrelas.

O autor sabe prender os leitores com a história, o traço, os movimentos, os personagens são tudo muito cativante. Não vejo a hora de ler a continuação.

grazie4 03/02/2022

universo que amo tanto
Demorei tanto pra concluir a leitura, pois não queria acabar de jeito nenhum!!! Amo com todo meu coração haikyuu e não me arrependo de ter gastado no mangá
jujubgm 06/02/2022minha estante
oii, comecei a ler os mangás agora, só que tô lendo online, vc sabe me informar como funciona o sistema de capítulos? porque estou em dúvida se cada capítulo é um volume diferente, ou se o volume tem vários capítulos??(se sim, quantos são por volume?)

grazie4 06/02/2022minha estante
pelo que eu sei o online não se separa por volume e sim por capítulo né?? mas nesse volume há 16 capitulos e um extra. não procurei para saber se é assim em cada volume

grazie4 06/02/2022minha estante
todo volume de mangá físico não terá só um capítulo, sempre terão vários

jujubgm 08/02/2022minha estante
ata entendi, obg

beatriz2996 06/06/2023

Haikyu
EU AMO ESSE MANGA.
Quem gosta de volei vai simplesmente amar (como eu) esse mangá, ele explica até mais sobre os mandamentos e as posições.
Como sou iniciante no volei, me ajudou a entender algumas coisas q eu tinha duvida sobre.
Mas eu simplesmente amo demaisss haikyuuu!!

Manu 01/08/2022

Eu gostei muito desse mangá. Bem desenvolvido, viciante e a leitura é muito tranquila. Amo o hinata e todo o time da karasuno

Nanda 07/10/2021

Haikyuu!! Primeiro volume em português - Fernanda
Como uma pessoa que adora esse tipo de conteúdo e assistiu todos os episódios do anime até agora, comprar o mangá foi uma experiência maravilhosa! Sou nova na área do "comprar" mas sempre leio online e me surpreendi com o quanto é melhor.
A encadernação com 400 páginas, (2 volumes em um só) exclusiva do Brasil pois o comum são 200, é ótima. As páginas não são transparentes e foram usadas todas as 4 capas e contra capas. Tradução impecável e qualidade maravilhosa.
Sem contar na história que é simplesmente perfeita, divertida e ótima para quem não conhece ou para os amantes de vôlei.

Bellaarsego 23/07/2022

HAIKYUU (1)
QUE PERFEIÇÃO MEU DEUS TÔ SEM PALAVRAS. Eu que sou completamente apaixonada por vôlei e amei o anime queria ter e ler os mangas *spoiler* melhor decisão

Julia.Alves 14/09/2022

Corvos
Que mangá meus amigos que mangá...
Ele é muito bem feito, bem desenhado, bem construído.

Gostei muito do Hinata, do modo que ele nunca desiste, e de aprende quando erra e faz até conseguir acertar.

O Kageyama não gostei muito no começo não gostei dele querendo o controle de tudo e gritando o que fazer. Mas depois fui até que gostando dele!

Adorei a dupla que eles formam!!!

dudah 12/09/2021

Meu mangá favorito: agora no Brasil
?Haikyu!? obra do Furudate-sensei, agora no Brasil publicado pela editora JBC. A história, que segue Hinata Shoyo e Kageyama Tobio em suas paixões pelo vôlei, é encantadora desde o começo. Apesar de ter lido todos os capítulos já lançados, a história fica cada vez mais saborosa de reler a medida do que você sabe o que vai acontecer na história. Sobre a edição brasileira: o papel é bom, pouca transparência nas páginas e uma excelente tradução, utilizando termos bem brasileiros. Só o preço é meio salgado, mas compensa pelas quase 400 páginas do mangá.

Day 18/09/2023

Karasuno
O torneio de primavera está próximo.
Shoto Hinata e Tobio Kageyama entram no mesmo clube de vôlei.
E descobrem que no vôlei, os integrantes são mais fortes quando estão UNIDOS.

beka 15/10/2021

Confesso que sou apaixonada pelo anime e que agora tô mais apaixonada ainda pelo mangá. É perfeito, as representações são incríveis e a obra consegue dar uma profundidade maior ainda na relação do Kageyama e do Hinata, mostrando a exata conexão deles dentro do jogo e as provocações fora do ginásio. Recomendo demais.