Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

Mandy 24/04/2022

?| HAIKU!!
Paguei com a língua? Paguei.

Sério, quando a minha amiga veio me falando que a história era sobre vôlei, eu já não comecei gostando.

Ela sabe que eu odeio vôlei. E mesmo assim ela me emprestou esse livro.

Chocada. É muuuuuuuuito bom!!!

A história é perfeita. Os personagens são perfeitos. Tuuuudo é perfeito. É um livro super fácil de ler, e muito legal de se passar as horas.

Para um primeiro mangá, eu ameeeei d++++!!!! Quero maissss

Hinata, te amo, sério!!

É isso. Já vou ler o próximo o mais rápido possível.
hay anne 24/04/2022minha estante
COMIGO TBM FOI ASSIM AAAAAA eu n gostava de vôlei tbm, mas uma amiga minha ama o anime de Haikyuu e me fez assistir. SIMPLESMENTE APAIXONEI. Todos os personagens são pftoss, a história é incrível e mto emocionante! Recomendo super o anime tbm, li os 2 primeiros volumes brasileiros do mangá :)

Bia 10/05/2022

Maravilhoso
Só não assisto de novo o anime conforme leio o mangá porque não tenho tempo. Amei ler o começo da história deles. Acho que lendo, consegui prestar mais atenção em certas coisas.

Armando.Edra 07/08/2022

A melhor "isca" de todas e o "Rei Tirano"
Como eu ansiava pelo lançamento de Haikyu!! desde o momento que a JBC anunciou sua publicação. O anime me fez reviver a paixão que tenho pelo vôlei e queria ver se o mangá seguiria o padrão de qualidade. Aliás, seguiu tão bem quanto.

Logo de cara, somos apresentados aos dois protagonistas da história, Shoyo Hinata e Tobio Kageyama. Apesar da rivalidade existente entre eles, ambos sabem que o conseguem tirar o verdadeiro potencial de cada um. Assim, Hinata que é veloz e possui uma excelente impulsão, consegue se tornar uma "isca perfeita", enquanto Kageyama alcança a velocidade que queria impor em seus jogos como levantador.

Para mim, a palavra que define Haikyu!! é contagiante. Os personagens são bons e tem os seus dramas pessoais, a comédia é bem dosada e as partidas são um espetáculo a parte. É uma verdadeira aula sobre vôlei!

eu 27/11/2021

!!!
mto bom serio todo mundo nesse ngc é beléu
eu n entendo metade dos ngc nas partidas e tbm como é meu primeiro mangá eu quase n me acostumo a ler ao contrário
eu tava com sdd de ler coisa em quadrinhos e foi mto bom reviver isso
leiam!!

looh_36 06/04/2022

PERFEITO
comprei o manga por acaso esses dias para trás, numa oferta da amazon de 50 reais para 27,50 e chegou rapidinho
o mais incrível é que a cada momento que eu lia, parecia que na minha cabeça tava passando o anime, e isso me deixava de coração quentinho??
em breve eu compro o 2 e volto?

Bru 04/08/2022

Haikyuu 1
Muito fofo esse Manga, sou apaixonada no anime e sempre que vejo fico com vontade de jogar vôlei, além de ser apaixonada por todos os personagens. Recomendo ???
Bru 09/09/2022minha estante
Agosto 2022

b!ue 13/08/2021

a evolução dos personagens
Acompanhar haikyu é confiar que a cada edição vamos ter mais momentos incríveis e, principalmente, a evolução dos personagens de modo que torcemos cada vez mais para a melhora dos jogadores. Essa história merece totalmente o alcance que tem e não vejo a hora dos outros volumes serem publicados!

giulia 14/11/2021

ai vei
esse foi o primeiro manga q eu li e gostei mt cara
a tradução, principalmente, é muito engraçada e deu p ler em um dia
confesso q fiquei confusa no começo mas dps peguei o jeito e tudo certo
ja quero começar o outro uiuiui

Nyck.Vieira 15/04/2022

Um arroz com feijão muito bem temperado
Esse primeiro volume introduz o leitor a uma história que, por mais que tenha a jornada batida de protagonista, ainda consegue te tocar, consegue te fazer torcer por ele. Por mais que possua seus clichês, é muito divertido e as vezes bastante tocante, sem dúvidas uma leitura que recomendaria pra qualquer pessoa, ainda mais se ela não conhecer o esporte, pois o autor consegue te introduzir nele de uma maneira espetacular.

cicireadss 14/11/2022

O MELHOR MANGÁ DE ESPORTE
Sou apaixonada por esse mangá, toda a história, toda a construção de personagens.

Eu amo que o autor trabalha muito bem todo o universo que é o vôlei, aa jogadas, táticas e estratégias, me deu saudades de quando jogava. Eu amo que ele enfatiza a importância do trabalho em grupo: mesmo que vc seja excepcional, vc pode levar até certo nível o time.

AMO AMO

Ps: KAGEYAMA ?

Ana Liza 13/12/2021

Incrível de bom!!!
Comecei a ler o manga sem saber nada do anime, e não me arrependo nem um pouco.
A historia e os personagens são incríveis. E meu deus, na hora do jogo as ilustrações são sensacionais.
Por historia eu realmente não tenho o que reclamar, porem a parte ruim vem na edição.
As folhas da edição são muito finas o que acaba passando muito a ilustração da pagina seguinte ou anterior. Porem esse é realmente um erro da editora e não do mangá.

Classificação 10+

dudinha12 12/05/2023

O DRAMA ABSURDO
Amei ler, muito fofo tudo, mas meu deus que drama absoluto, coisa de doido, falam como se não ter alguém que pegue seu passe gerasse o sentimento mais vazio do mundo, que besteira porém amei demais, simplesmente não sei reagir

nika 16/12/2021

uma obra prima.
haikyuu é o meu anime/mangá favorito, o desenvolvimento dos personagens é incrivel, amo muito o hinatinha, é um protagonista maravilhoso.
e mesmo ja tendo visto o anime, estou muito ansiosa para ler haikyu 2 e os seguintes :)

Lena 03/10/2021

TUDO PRA MIM E A CURA DA MINHA DEPRESSÃO
O que falar sobre haikyuu? PERFEITO, eu amo TANTO(se o anime já é bom magina o manga) os personagens são tão cativantes que eu amo todo mundo!!(eles são tipo meus irmãos)
E mesmo a história sendo só sobre vôlei ela te prende e você torce pra todo mundo sabe?
muito ansiosa para os próximos, haikyuu é um pitel, uma obra atemporal. +14

Iandra Massela 09/01/2022

Incrível!
Até para quem não gosta de mangás com temas de esporte, amaria Haikyu!
Mas sou suspeita para opinar, já que amo vôlei de todo coração...
A história é incrível, e te traz todo tipo de sentimento, seja apreensão, expectativa, altas risadas, felicidade, tristeza. É como se você estivesse vivendo tudo aquilo, estivesse ali assistindo aquele jogo ao vivo, e até arrisco dizer, jogando com eles. É impossível não gostar dos personagens de Haikyu... acho que com certeza ninguém consegue decidir um preferido hahaha
Eu fiquei muito feliz pela JBC trazer para nós essa obra de arte, e recomendo a todos que querem ler ou que já leram, que assistam o anime. Animação linda e ótima trilha sonora, é como reviver toda essa história com cores, sons e música...e vale muito a pena pra quem realmente é fã.