Haikyu!! #01

Haikyu!! #01 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyu! Vol. 01

12/07/2022

HAIKYUU
Cara que lindo que coisa linda é simplesmente VÔLEI e eu nunca fui tão feliz na minha vida sériao como pode
Não tenho palavras pra descrever apenas VÔLEI e LINDO

Sabrina758 11/04/2022

Haikyu!!
Sendo meu primeiro mangá, posso não ser muito confiável na minha opinião, mas achei Haikyu maravilhoso. Adoro vôlei (por mais que não saiba jogar) e a história é sobre isso; me encantei pelo enredo e ri muito com o Hinata ? protagonista ? e o Tanaka ? um dos colegas de time. Pensei que eu não fosse gostar por não estar acostumada a esse tipo de leitura, mas me enganei completamente.

Em Haikyu há inimizades, partidas, piadas, personagens baixinhos, tudo de bom! Mal posso esperar para ler os outros volumes e ver o anime!!

5 estrelas + favoritado pois sou emocionada demais.

Carolina 30/01/2023

Eu amei MUITO ! Achei incrível a evolução do Kageyama , o suga , Tanaka e Daichi também sai maravilhosos , sinceramente me emocionei , chorei ,ri , tive sentimentos que só livros bons trazem !

Renan Feitoza 14/08/2021

Voe alto!!!!
Finalmente tenho em mãos essa edição maravilhosa de Haikyu!! da JBC. Edição linda e primorosa (tirando as folhas semi transparente) desse obra que emocionante.

E o que falar da história, né? Muito boa e com personagens cativantes.

Mal posso esperar pelo próximo volume

Camcam 25/10/2022

Haikyuu ????
Eu assisti o anime e me apaixonei por essa maravilha de história. Eu amo a forma que dão importância ao esporte e pra todas as equipes que aparecem fazendo a gente não saber pra quem torcer. Claro que eu tinha que ler o mangá tbm! Meu comfort mangá ????????????

Azu𫶠07/02/2022

Muito bom :)
Definitivamente muito bom, sou uma pessoa muito suspeita para falar pois Haikyuu é uma de minhas obras favoritas, tinha apenas visto o anime por falta de oportunidade, mas ler o mangá é muito bom, uma abertura perfeita para a série, os desenhos entres as mudanças de capítulos e as fichas dos personagens com suas preocupações, comida favorita e etc definitivamente são muito legais, a história extra do final do mangá também é ótima, definitivamente lerei o segundo capítulo quando conseguir.

Considerações finais: Muito bom, adorei, li em curto tempo e ja pretendo reler, definitivamente um 10/10.
uvinha.books 07/02/2022minha estante
Haikyuu é muito perfeito ??

eu 27/11/2021

!!!
mto bom serio todo mundo nesse ngc é beléu
eu n entendo metade dos ngc nas partidas e tbm como é meu primeiro mangá eu quase n me acostumo a ler ao contrário
eu tava com sdd de ler coisa em quadrinhos e foi mto bom reviver isso
leiam!!

Richards 15/08/2021

Edição perfeita da JBC trazendo um big, o anime entrou pra minha lista de favoritos da vida, agora com o mangá não vai ser diferente, ansioso pro volume 2.

jotarogatao 08/04/2022

Amei
Acompanhar o desenvolvimento do protagonista é simplesmente incrível, a leitura é muito viciante e fluída, eu estava sem ler nada faziam dois meses e consegui ler esse mangá de boa em algumas horas! Super recomendo! Amei os personagens também, estou ansiosa para ler o próximo!

nanda 22/08/2021

EU PRECISO DE MAAAAAAAAIS. sempre quis muito ler esse mangá e ele é tão bom quanto eu imaginava que seria

Tonytedra 17/06/2022

Desculpq
Não achei muito legal não, muito demorado, fãs de haikyu não me assassinem! O hinata è legal e o outro è chatinho

Armando.Edra 07/08/2022

A melhor "isca" de todas e o "Rei Tirano"
Como eu ansiava pelo lançamento de Haikyu!! desde o momento que a JBC anunciou sua publicação. O anime me fez reviver a paixão que tenho pelo vôlei e queria ver se o mangá seguiria o padrão de qualidade. Aliás, seguiu tão bem quanto.

Logo de cara, somos apresentados aos dois protagonistas da história, Shoyo Hinata e Tobio Kageyama. Apesar da rivalidade existente entre eles, ambos sabem que o conseguem tirar o verdadeiro potencial de cada um. Assim, Hinata que é veloz e possui uma excelente impulsão, consegue se tornar uma "isca perfeita", enquanto Kageyama alcança a velocidade que queria impor em seus jogos como levantador.

Para mim, a palavra que define Haikyu!! é contagiante. Os personagens são bons e tem os seus dramas pessoais, a comédia é bem dosada e as partidas são um espetáculo a parte. É uma verdadeira aula sobre vôlei!

Nah 18/08/2021

Eu amo Haikyuu
Eu amo Haikyuu, e por amar tanto essa obra eu tinha que fazer a assinatura da JBC, e eu fiz.
Ler esse volume foi maravilhoso. Você vê como a construção de personagem e da história é tão bem feito!! Furudate realmente sabia o que estava fazendo quando escreveu Haikyuu. Coisas que são ditas nesse primeiro volume são retomadas lá na frente.
Como eu já li Haikyuu inteiro, eu acompanhava semanalmente, eu posso dizer que a construção dessa história é perfeita!! Ler tudo já sabendo o que acontece no futuro só tornou tudo melhor, pq eu vi como tudo vai se encaixando na narrativa!!!

Sobre a edição da JBC, posso dizer que não foi tudo que eu imaginei. Eu não entendo nada de papel, por isso não entendia quando eles anunciavam os detalhes da edição do mangá, mas devo admitir que fiquei triste quando vi qual papel que foi usado. Sei que é o normal pra volume de mangá, mas não posso deixar de comparar com o papel dos mangás da editora New Pop que eu tenho. O papel da New Pop é muito melhor, ele não deixa transparecer nada, o mesmo não posso dizer do papel da edição de Haikyuu, não é pior papel que eu já vi, sei que tem piores por aí, mas mesmo assim fiquei meio decepcionada.
Estou ansiosa para ver qual será o brinde do meu tipo de assinatura.

Mandy 24/04/2022

?| HAIKU!!
Paguei com a língua? Paguei.

Sério, quando a minha amiga veio me falando que a história era sobre vôlei, eu já não comecei gostando.

Ela sabe que eu odeio vôlei. E mesmo assim ela me emprestou esse livro.

Chocada. É muuuuuuuuito bom!!!

A história é perfeita. Os personagens são perfeitos. Tuuuudo é perfeito. É um livro super fácil de ler, e muito legal de se passar as horas.

Para um primeiro mangá, eu ameeeei d++++!!!! Quero maissss

Hinata, te amo, sério!!

É isso. Já vou ler o próximo o mais rápido possível.
hay anne 24/04/2022minha estante
COMIGO TBM FOI ASSIM AAAAAA eu n gostava de vôlei tbm, mas uma amiga minha ama o anime de Haikyuu e me fez assistir. SIMPLESMENTE APAIXONEI. Todos os personagens são pftoss, a história é incrível e mto emocionante! Recomendo super o anime tbm, li os 2 primeiros volumes brasileiros do mangá :)