Sussurros do Meu Outro Eu

Sussurros do Meu Outro Eu Rose lima

Resenhas - Sussurros do Meu Outro Eu

Marquesca 09/07/2020

Poesia que te faz voar...
Poesias te faz voar entre vários sentimentos, que às vezes nos tocam profundamente. Um livro curtinho, com uma escrita bem leve, o que me fez voar por sentimento de amor, saudade e dor.
Leituras da Beck 18/08/2020minha estante
????

Lyvia Maria 03/01/2022

é bom o livro, fala também muito de amor, paixão, uma dor, enfim? são pequenas frases e palavras, que a autora vai fazendo poesia com elas. ?As vezes nos arrependemos tanto de tudo que fizemos que não damos espaços para o aprendizado.?

Pi 15/09/2021

Razoável
Ahh sei lá, só li kkaakkaka

?Quem diz que saudade não mata, é porque nunca amou. A saudade mata o prazer de viver.?

Isabelle.Cagega 09/11/2022

Comum
Eu achei mega comum alguns poemas, não me encheram os olhos, acho que a autora pode melhorar muito ainda

rockingabi 25/01/2022

deixei de ser eu quando busquei aprovação dos outros.
apesar da escrita ser simples e confundir um pouco às vezes, gostei muito dos poemas, até porquê me identifiquei com a maioria deles.

Lua 23/04/2023

Gostei bastante.
Me encontrei em alguns poemas.
Acho interessante a escrita, mesmo não sendo fã de poemas longos como esses.
Uma pena que é curto, mas também acho que foi uma vantagem.

Maria 22/05/2022

Alguns trechos me agradaram muito e outros me desagradaram muito, alguns trechos foram muito clichês e outros bem pouco criativos, não foi ruim mas não chegou a ser bom também.
Já li outros livros de poesia que me cativaram bem mais.

Isagerada 16/12/2022

achei só ok. nada de muito marcante. não me arrependo de ter lido mas também não necessariamente indicaria pra alguém.

manny 19/02/2021

Eu não gostei muito não, os poemas me trouxeram uma sensação de dependência emocional, e eu não gostei disso. Talvez apenas não seja meu estilo de livro, mas não recomendo, acho que tem melhores e que demonstram coisas mais necessárias.

julia1424 08/07/2021

achei legal para passar a ressaca, bem leve e com alguns trechos muito tristes, mas no geral é um livro bom.

lar! 05/07/2021

Sussuros do meu outro eu
"Não confunda carência com solidão, carência é a ausência do outro, solidão é a ausência de si."
Simplesmente apaixonada por essa coletânea de poemas, me tirou da ressaca literária super rápido, ótimo pra passar o tempo.
Poemas de tocar o coração!!

julia (taylor's version) 02/04/2023

"ela tem o mundo nos olhos e o universo na alma"
Não são mto livros de poemas q me prendem de vdd, mto menos aqueles q me fazem refletir sobre a vida, mas esse foi um dos melhores q eu já li

shrlockx 27/05/2022

sussurros do meu outro eu
simplesmente não é pra mim. não consegui me conectar com nenhuma das poesias, a vida da dessas né...
Ray Ray 27/05/2022minha estante
Sério? Aaaaaa

Lari 22/03/2021

Sensivel e real!
Poemas sensíveis e reais a ponto de você parar a leitura e se perguntar "Porra, será que essa autora andou me espionando??"

Helena 17/06/2022

??
Me fez chorar nas primeiras pa?ginas!

Estava necessitada de um e-book como esse para limpar a alma com algumas poucas ( so? que na?o) la?grimas!

E? lindo como a poesia me traz essa sensac?a?o de purificac?a?o. E? a Catarse. E? a higiene da mente que tanto esta? cansada de uma realidade ta?o horrenda e cruel.

Amei a obra ?

Com muito orgulho: ??????????+????