EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

_marcela 13/04/2023

História de amor única.
Li essa história quando ainda era online e tive que comprar o livro físico porque essa é uma das exceções de livros realmente incríveis vindo de lá.

É uma historia não muito fantasiosa, é descrito personagens humanos, que não são perfeitos que tem preconceitos e erram, mas buscam melhorar.

O casal é simplesmente cheio de química e a evolução dos dois separadamente e como conjunto é uma das melhores partes. Uma pegada enemies to lovers que dura pouco até virar lovers. O amor deles é invejável depois de tudo oque passaram, já contando com o segundo livro.

Favoritei e recomendo.

â Fabie â 09/04/2023

Essa está sendo uma releitura da história com os personagens originais, então já conheço a história em si. Mas posso dizer com tranquilidade que consegui sentir todas as emoções a flor da pele novamente ?

O romance de Juno e Haru é lindo demais e amo a forma como eles vão se aproximando e aprendendo conforme o tempo passa.
É incrível conhecer mais do Haru e lindo ver a evolução do Juno como pessoa.
Eu namoro o relacionamento deles ??
No começo, passamos uma raivinha com o Juno mas conforme a história passa começamos a entender ele e torcer para que ele consiga passar cada obstáculo.
O Haru é aquele personagem que te faz querer colocar ele dentro de um potinho e proteger de todo mal ? Amo esse menino com todas as forças e adoro a evolução dele, também.
Ver o relacionamento deles passando por cada barreira e reconfortante de se ver, mas não sei se estou preparada para reler o que vai vir no próximo livro ? Mas lá vamos nós...

Kimin_52 06/04/2023

É tão Haru??
Eu amo esse livro, acho que a forma dele passar o amor deles com toda a diferença é o medo do novo que o Juno sente e as inseguranças que o haro sente também é arrebatadora.

Ver eles se encaixando e descobrindo que eles de completam e maravilhoso, eu fiquei toda boba pensando em como o Juno se reprimia com a suas outras namorada em relação a todo o carinho que ele queria dar e que é todo o carinho que o Haru merece receber. O carinho que a Joanna da pro Juno, amor que o haru tem pelo keanu também mecheu comigo meu Deus eu amo um cacto ?
Agora a relação que o Juno tem com os pais mds, me deixou agoniada, sem reação, o Juno e uma pessoa muito forte por aguentar aquilo eu não teria a mesma força.

Ver eles evoluindo, se descobrindo e revelando as inseguranças foi muito bom. Agora vamos ver o desenrolar do próximo livro estou bastante animada

analuiza2ca 02/04/2023

Eros é mais que um romance
Eros além de se narrar um slowburn muuito bom, também fala sobre autodescobertas e da evolução dos personagens principais. É lindo ver como os protagonistas continuam evoluindo conforme se conhecem e abrem lentamente as portas de sua vida para que o outro entre. Simplesmente um romance que deixa o coração quentinho!

Barb 16/03/2023

Repare como ele olha para você, Juno.
Repare em todas as pequenas coisas que ele faz por você.

Juno King.
Juno, a deusa romana do casamento.
Haru Goo
Conhecido como Eros, o deus grego do amor e erotismo.

Um livro divino narrado por Juno.

Uma pitada de drama e muito amlr e auto-descoberta, como não ser perfeito?
O romance que é respeitoso, apesar de deslizes pelos preconceitos que foram construídos em Juno, mas que Haru os quebra.

Haru é doce, amável, perfeito.
Juno é metido, sonhador e uma decepção aos pais. Uma bela mistura perfeita.

nick_coly 16/03/2023

Minha cor favorita é azul-Haru?
Esse livro é lindo do começo ao fim, e estou lendo a história pela segunda vez, li pela primeira quando ainda era uma fanfic no wattpad, e ver o sonho da Ruth se realizando através desse livro é incrível, ela merece com toda a certeza do mundo.
É maravilhoso ver o desenrolar dos personagens, principalmente do ponto de vista do Juno, que antes era um "mauricinho" (como Gus diz) sem muito conhecimento de mundo e agora depois de tantas mudanças é atencioso e empático com a realidade alheia.
Esse livro é perfeito, é impossível não se apegar a cada personagem e mal posso esperar para ler a continuação desse romance tão significativo. ??
(JOANNA EU TE AMO!!!!!!)

Bueno 15/03/2023

Resenha de Eros
Livro muito bom, por mais que tenha muitas páginas é bem gostoso de ler e acaba por abordar temas muito importantes.

imanayy97 12/03/2023

Perfeito
Amo tanto esse livro que fico até sem palavras, é muito bom. Amo haru e juno juntinhos! É o meu livro favorito da vida.

Rafaela 26/02/2023

Eros: À primeira vista é simplesmente maravilhoso!

Juno King nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo o que queria. E por isso cresceu em um ambiente tóxico sendo obrigado a viver de aparências. Mas sua vida começa a virar de cabeça para baixo quando flagra sua namorada o traindo e para afogar as mágoas do chifre resolve ir em um bar qualquer, só não sabia que lá iria conhecer Haru, a própria personificação de Eros.

O primeiro livro da duologia gira em torno de Juno descobrindo um novo olhar para o mundo e para si. Retrata muitos temas sensíveis e relevantes de forma perfeita.

giveittosuga 26/02/2023

À Primeira Vista
Eros vai te deixar com raiva, triste, ansioso, aflito, com pressão alta, mas a espera vale a pena. Vale a pena ver os personagens evoluindo, cada um achando seu lugar no mundo, a poeira baixando e tudo que era desnecessário ficando para trás.

Ohara7 23/02/2023

Suco de melancia e leite de banana realmente combinam?
O livro foi engraçado em algumas partes e eu amo isso(me julgue, mas não existe algo mais gostoso de se ler, do que um romance com comédia no meio). O Calvin é culpado por esses dois chegarem a onde chegaram nesse livro. Os pais do Juno são uns escrotos e o pior é que existem seres assim no mundo, e no segundo livro eles pioram. Juno você não foi traído cara! E Haru meu mini querido segura a onda, porque uma hora vai.

aft3rmoon 17/02/2023

Esse livro mostra que nem uma relação é impossível, desde que você tenha cactos e goste de leite de banana ou suco de melancia.

Springmj 11/02/2023

Vamos mergulhar na piscina da paixão hyung
Um dos livros que eu me obriguei a comprar pela beleza da capa e pela história que me chamou atenção dês de o início. O primeiro livro de longe foi de leitura fluída, que eu tive contato e de cara gostei muito, a ponto de deixar de assistir alguns minutos de aula para conhecer mais dessa história incrível. Um livro doce com sabor de curiosidade, páginas de raiva e insatisfação e uma motivação de querer ler em todo o momento. Fofo e detalhado na medida certa ganhou meus dias e me deixou maravilhada com a escrita bem feita e o cuidado nas descrições de cada coisinha. Leria um milhão de vezes se possível.