EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

SóFis 04/09/2023

Sem comentários, apenas morta, desidratada, sem chão, sem rumo, sem ter onde cair morta assim me encontro.

Marcyy0 21/08/2023

Minha duologia favorita
Reli esse livro e eu não consigo descrever as sensações INCRÍVEIS que os livros da Ruth dão na gente; o sentimento de que vc faz parte da história e que tudo aquilo é real é inexplicável.

ANSIOSA PRO SEGUNDO!!

ysnaty 21/08/2023

SEM COMENTÁRIOS
Nossa eros n é só um livro é um sentimento, ruth acertou tanto tanto nesse livro que meu deus tô encantada ?? inclusive já comecei o segundo

vitoria 17/08/2023

Finalmente o fim
Estava literalmente a uns 3 meses enrolando ele de graça, por que ele acaba se tornando uma leitura bem fluída e rápida por conta dos acontecimentos e tudo mais.
Só que parecia uma fic de longos capítulos, tipo aquele crush que vc tem na outback e sempre sonhou que ia ficar com a pessoa e um dia acontece, é literalmente isso que ocorre.
Mas fora isso, o ódio forçado que os pais dele tem é bizarro, por que beleza show que é real mas o tempo todo assim????? n tem literalmente nada de maneiro que parte deles, mas muito triste isso pq é real que tenham pais assim irresponsáveis.
Gostei do desenvolvimento dos dois personagens "principais" é perceptível um amadurecimento de ambas as partes e é total realístico os pensamentos e as inseguranças até pq é algo bem real que acontece com nós jovens com as mentes ainda em formação.
Gostei da leitura por mais que eu tenha enrolado bastante, são uns queridos juntos e tenho crtz que no próximo vai ter tri vezes mais drama

Paola 27/07/2023

Coração quentinho
Comecei a ler quando ainda estava no wattpad, aí dps a autora retirou quando eu estava na metade ?

Simplesmente viciante, se tornou minha leitura de conforto, comprei até um enfeite baseado no livro que está na minha estante ??

A história do casal é tão perfeitinha, que eu colocaria como leitura obrigatória! ?

Com excessão de uma cena que me fez passar muita raiva, mas a vida não é um morango e nem tudo são flores KKKKK leiam por favor

manubooks 17/07/2023

29/60 - haru e juno, vocês são incríveis.
Gostei bastante da história. já li uma história da autora antes, mas não lembrava muito bem da escrita dela. a escrita dela é boa.

gosto do personagem do juno, e acho que ele foi bem desenvolvido. todo o lance dele se descobrir bissexual foi bem desenvolvido tb.

haru é um fofo. sinceramente, no começo eu não dava nada que ele ia ser foda assim, mas haru é extraordinário.

a relação dos dois é cheia de altos e baixos. tem umas pitadas de drama ao decorrer da história mas nada excessivo demais. a narrativa da autora é boa e a escrita tb, só o que me incomodou as vezes foi a diagramação do livro, que não é péssima, mas também não é das melhores.

eu recomenderia esse livro pra alguém que gosta de romance lgbt fofo e com umas pitadas generosas de sensualidade. é um livro muito bom. tem o segundo volume, mas não tô muito na vibe de ler ele, pelo menos não agora. acho que o livro poderia terminar aqui, sem a necessidade de um segundo volume.
Gysele.Dantas 18/07/2023minha estante
segundo volume é incrível, vai abordar todos os traumas do haru e resolver ainda mais a relação dos dois

Xeese 03/07/2023

Maravilhoso e sem mais
É maravilhoso do início ao fim, como amo Juno e Haru, meu deus!!!!!! Criei um apego emocional sim, Ruth perfeita em tudo o que faz

Yurahh 31/05/2023

Coisa linda.
Não tenho palavras para descrever a história do Haru e do Juno. Adoro esse livro com todo o meu coração. Então sou suspeita para fazer uma resenha decente. E o Keanu concorda comigo.

Vitoria.Baracho 21/05/2023

Eu Keanu Você
Nunca irei conseguir colocar em palavras as sensações que tive durante essa leitura, eu amo esse livro, com certeza foi uma das minhas melhores escolhas para leitura. Nunca irei superar essa leitura, obrigada por me proporcionar esses sentimentos.

byvictor 09/05/2023

Clichê mais lindo do mundo.
É clichê porque Juno é rico, esnobe e "hétero" que se apaixona pelo Haru, pobre, gay e cara de bad boy, só que é a coisinha mais fofa do mundo.
Nunca surtei tanto lendo um livro. Cheguei a ter que parar a leitura pra poder surtar tranquilo. Surtos de gayzisse, porque não me aguento com o tamanho do amor desses dois.
A leitura super tranquila; você lê que nem sente. Capítulos pequenos, e acho ótimo livro assim. Amo.
Desenrolar muito lento, tudo culpa do Juno e sua confusão. Inclusive, tive ressaca literária porque me identifiquei horrores com ele e tava com ódio, por isso demorei muito pra terminar. Aprendi muito com esse personagem. A evolução dele foi inspiradora(?). Agora eu amo o Juno e, principalmente, o Haru.
Haru sofre mais que tudo nesse mundo. Se quiser ler, leia sabendo que vai chorar. Não tem como nao sentir a dor dele, é impossível. Me doeu tanto saber de tudo que ele passou. Assim, triste de verdade.
O final foi tão fofo, mas eu esperava mais. Ainda assim, não afetou na minha concepção do resto do livro. Já comecei a ler o segundo volume, e começou a dar errado já.

Lah_Army 08/05/2023

Meu primeiro da Deusa Ruth!
Quem me conhece sabe cmo eu tieto essa mulher!! Eros é o primeiro exemplar que eu compro, mas acompanho a escrita da autora a muitos anos e já li tudo que tinha disponível! Amo Haru e Go, Eu Keanu eles ??