EROS: À primeira vista

EROS: À primeira vista Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - À Primeira Vista

Lisa 29/11/2022

Um livro absurdamente lindo ?
Queria conseguir descrever o quanto eu to apaixonada por essa história, acho que senti todas as emoções possíveis lendo. Haru e Juno possuem uma forma linda de se cuidar e de se amar. ? Ja vou começar o 2° livro porque mal acabei e ja estou com saudade da leitura.

Geovana232 27/11/2022

QUE LIVRO PERFEITOO Haru é tão haru
Queria ler essa fic faz um tempo, mas n tinha mais no wattpad, aí tive a oportunidade de ler o livro q minha amiga emprestou e fiquei chocada por n ter lido essa história antes, amei demais!! Me tirou da ressaca literária de cheioo, se tornou uma das minhas histórias favoritas e porque ainda é o primeiro volume, favoritadoo. Me apeguei demais a história, os personagens, principalmente Haru e Juno, meus protegidos. Enfim, só queria dizer q esse livro, além de ter uma capa simplesmente lindaaa, a história te prende muito até o fim e é cheia de emoções, descobertas e evoluções de alguns personagens, principalmente do Juno. N tenho palavras para descrever o quão essa história é lindaaa e é impossível n se emocionar e surtar tbm kk! RECOMENDO DEMAIS! LEIAM! Vcs não vão se arrepender, é um clichê q faz seu coração ficar quentinho. E é isso, vms para o segundo volume. E FINALMENTE, JUNO E HARU SÃO NAMORADOS!!!!!
Obs: Roman, TE ODEIOOOOOO

minjullie 26/11/2022

Ansiosa e Feliz
Eu senti tantas emoções nessa primeira fase da estória. Sério. Não esperava por nada disso, mas foi tudo tão bom.
Tem descoberta e redescobertas... Tem tantos personagens grandes e incríveis no mundo de Eros. Mas eu sorri e surtei e apaixonei por Haru e Junto em tantos momentos que me sinto cheia e feliz.
Estou completamente ansiosa pelo desfecho.
Partiu livro 2. ??

alexandenzo 23/11/2022

QUE COISA PERFEITA!!!
é imensurável o quanto eu achei perfeito a leitura desse livro.
confesso que no começo, eles foram um pouco rápidos (o que me deixou meio perdida na história), mas essa aceleração na relação deles foi necessária para o desenvolvimento dos dois!
eu simplesmente me apaixonei por cada detalhe desse livro. a escrita é magnífica e os sentimentos que o juno sentia foram descritos muito bem mesmo.
eu chorei umas três vezes lendo, além de sorrir quase o livro todo! (juno e haru me deixam muito boiolinha)
ansiosa para ler o volume dois! ?

Bruna 21/11/2022

Hyung e bebê ??
Gostei muito do livro tem uma escrita leve é que deixa a história muito bem fluida.
Adorei acompanhar o desenvolvimento do Juno e do Haru, principalmente por todo o fato de ser um momento de descoberta para o Juno.
Espero que no livro 2 mostre um pouco mais da carreira do Juno e tbm quero ver o pai do Haru.

.......e mesmo gostando muito dos principais meu fav ainda é o Calvin kkkkk

P.s eu odiei com todas minhas forças o Roman

Gabby 16/11/2022

Incrível
Li Eros quando ainda era fanfic e me apaixonei perdidamente em cada detalhe! Quando comprei o livro pensei que não ia querer ler de novo por já conhecer a história, porem foi completamente diferente, comecei lendo a primeira página e quando vi já estava na metade do segundo livro!

Eros tem uma história cativante, romântica e linda! Cada personagem tem descrições muito bem feitas e o aprofundamento dos personagens principais é simplesmente INCRÍVEL! Você chora com eles, sorri com eles e a cada dificuldade que eles enfrentam parece que você é quem está passando por tudo aquilo.

Escrita impecável, a qualidade do livro é excelente, os detalhes são lindos e muito simbólicos. É o meu livro preferido da vida até hoje!
Alexander 18/12/2022minha estante
Amg é fanfic de que?

tarol 15/11/2022

Inexplicável.
Ler Eros foi uma experiência extremamente gostosa de leitura!!! é um romance tao levinho que aquece o coração, mas também faz chorar! Já li mais de três vezes e nunca me canso, Haru e Juno no meu coração p sempre!!! ???

.lilous 12/11/2022

a primeira vista
clichê não tão clichê, ele é ótimo tudo que a Ruth escreve é bom cara é impressionante, esse é meu terceiro livro fav dela. Romance com amor do começo ao fim e com tensão do começo ao fim e uma pitada de drama é ótimo!! Adorei acompanhar o crescimento dos personagens, enfim leiam!!

Nanix 02/11/2022

Mt depressão??
É brincadeira, a história é linda, na vdd quando ganhei meu cacto coloquei o nome dele de Keanu por causa dessa história magnífica.
Eu sentia oq os personagens sentiam, o Juno então?a evolução dele é maravilhosa e só queria colocar o Haru em um potinho pra nunca mais largar, eles são perfeitos e intensos pra caramba, acontece mt coisa na história que te faz pensar que a vida é uma merda, mas com as pessoas certas ao seu lado não seja tão merda assim..

Victor 22/10/2022

Esse cacto não é da Juliete, mas é tão bom quanto ou melhor!
Sem brincadeiras, esse é um dos romances mais fofos que já li. A raiva, comigo mesmo, foi de não ter comprado logo o combo e ter que esperar mais alguns meses para ver a continuação. Faz parte.
Todo o livro foi feito para a melhor experiência possível, a mistura de sensações, as mensagens de texto, a antipatia por alguns personagens e a vontade de guardar outros num pote de leite com banana se faz presente do início ao fim.

Vale a pena!

lauEjimin 20/10/2022

sou apaixonada por tds as histórias da ruth, e eros é c ctz a minha segunda favorita! a história é linda, a escrita da ruth tão bao qua vc se vicia em qlqr história dela! eu amo tudo nesse livro

Maeve5 19/10/2022

A primeira vista...
Entre pratinhos coloridos, cacto, suco de melancia, leite de banana, ventiladorzinho, cafonice e amor... Esse livro é simplesmente incrível, tem tensão do início ao fim, tem amor do início ao fim. Com ele descobrimos que ninguém realmente é o que mostra e se julgarmos as pessoas pelo que ela parecer ser estamos errados. a relação de haru e juno é incrível, cresceu a cada dia e mesmo pelo impacto de tudo eles ainda voltam um pro outro... Ler esse livro é suspirar, é amar cada coisinha que compõe ele, dos personagens até um simples objeto. Partiu livro 2...

Luisa 18/10/2022

PERFEITO!!
Acho que eesse foi um dos melhores livros que eu já li. A evolução do Juno ao longo dos capítulos é maravilhosa. Já li esse livro três vezes, e todas as vezes eu tenho sentimentos diferentes sobre os personagens. E o desenvolvimento da percepção que o Juno tem do Haru é maravilhosa também. Definitivamente a melhor obra de Ruth Oliveira.