Win

Win Harlan Coben

Resenhas - Win

Wilza.Alves 26/11/2021

Ler Coben é sempre um prazer, ainda mais sob a perspectiva de Win, que é meu personagem favorito do autor. O livro é envolvente e bem escrito, embora algumas "coincidências" tenham claramente acontecido para "facilitar" o rumo da investigação. Quando essas ajudas ficam tão na cara, confesso que é algo que me incomoda um pouco, mas nada que venha a diminuir a obra. Espero q Harlan continue escrevendo mais histórias com Win sendo o protagonista, sem dúvida leria todos.
Lirieudo 28/11/2021minha estante
Preciso voltar a ler Coben.

Wilza.Alves 28/11/2021minha estante
Coben é maravilhoso, principalmente pra sair de ressaca, leio um dele sempre que sinto uma a caminho.

Jéssica 10/04/2022

Tudo bem que o livro é de Win, mas eu passei a leitura toda achando que Myron iria aparecer em algum momento haha.

Amei conhecer mais um pouco de Win, sempre gostei do jeitão dele e esse livro só me fez gostar ainda mais.

Harlan Coben é SENSACIONAL.

Raquel 02/03/2022

Sarcástico e com uma autoestima elevada, Win é um dos amigos de Myron Bolitar.
Uma trama complexa, cheia de mistérios e vingança.
Harlan Coben vale cada noite em claro!

Letícia 12/11/2021

Li Win no início do ano, em inglês e devorei o livro, reli a edição brasileira com mais calma, quase como uma degustação de uma sobremesa favorita.

Esse livro é um presente do Harlan para nós #harlanlovers que viviamos pedindo um livro para esse cara que é ou ame ou odeie e principalmente é um presente para os fãs brasileiros, não vou dar spoilers mas o Brasil tem um papel muito importante na trama.

Apesar do livro não ter o Myron fisicamente, o Myron está no livro através de vários comentários do Win e a amizade dos dois é com certeza aquela meta de amizade dos sonhos. Temos também a presença da Ema e de outra personagem recorrente nos livros do Myron.

Uma morte e uma maleta, é assim que toda a trama se inicia, e vamos nos envolvendo com hippies radicais, com um atentado, uma cabana traumática e obras de artes. Tudo isso pelas ruas de Nova York, Nova Jersey e Filadelfia, usando e abusando de carros de luxo, helicóptero e um duvidoso aplicativo de encontros.

O que o Harlan acertou em cheio foi na narrativa em primeira pessoa, muito bom estar na cabeça do Win o tempo todo e apoiar ou julgar todas as suas decisões.

Clau Melo 08/10/2021

ARTICULEM!!!
AMEI E FAVORITEI!
Não tem como não amar WIN.
Como todo livro do meu amado Harlan Coben, devorei!!!
ARTICULEM!!!

FabiBraga 08/12/2021

Bom passatempo
Trama boa, gostei da narração em 1a pessoa, considero um jogador passatempo, sem grandes pretensões.

Lucas.Dill 27/02/2023

Ok
Bom, eu sempre achei o Win um personagem levemente exagerado e forçado, mas dava pra tolerar; meu medo, com um livro solo, é q isso seria demasiadamente potencializado... E se concretizou
Muuuuuito forçado essa aura em torno do win, parece até q ele é um super herói, esse foi o livro q menos me agradou do coben e acho q n pretendo ler um novo livro focado no personagem.
Alansantiago 06/04/2023minha estante
Sempre achei exageradamente exagerado. E no livro mostrou que podia piorar demais.

Aninha 19/10/2021

Win ??
Um dos melhores livros de 2021, Win é um personagem incrível. Espero que Harlan escreva mais sobre ele ??

Matheus 16/03/2023

Articule
Eu gostei muito do livro, porém achei que em alguns momentos ele foi um pouco arrastado, não combinando muito com o que esperamos de uma história do Win. Mas de qualquer forma teve aquela reviravolta que amamos, surpresas chocantes e muita ação.

Paulascrap 23/02/2022

Sempre uma excelente leitura!..
📖 "Articule!........"

📌Depois de um longo tempo da últiima publicação da série do Bolitar, Windsor Horne Lockwood III está de volta......... impossível amar o mestre das noites em claro sem conhecer e se envolver com seu principal personagem, mas Win sempre foi meu preferido.

📌 E o autor não decepciona nesse retorno que embora sem Myron na ativa, continua com a ligação em fatos ocorrido e citações frequentes nas trama na qual nosso mocinho-bandido irá se aventurar.

📌 Um assassinato irá ligar Win a uma investigação FBI ( a princípio como convidado) para descobrir a identidade do corpo encontrado em uma cobertura nada modesta em NY, o motivo: uma mala exclusiva com as iniciais WHL3 (embora de início somente ele a reconheça) e uma das duas pinturas famosa roubada da família anos atrás em uma exposição, e assim fatos não esclarecidos de um passado tenebroso estaria prestes a vir a tona, ele teria que ser rápido para achar a resposta antes da polícia e assim proteger sua família.

📌 Patrícia, sua prima sequestrada em edições anteriores , retornará como parte importante para desvendar esse mistério, mas antes Win terá que descobrir um segredo guardado a sete chaves relacionado a seu pai e tio Aldrich assassinado (pai de Patrícia) no dia de seu desaparecimento, tarefa nada fácil já que seu pai está se recuperando de uma enfermidade e não pode se alterar e o fiel mordomo Nigel é um túmulo.

📌 Superando suas expectativas e não negando a coragem que corre em seu sangue.... sua recém descoberta filha irá ajudá-lo montando o quebra-cabeça com as informações obtidas e sua apurada intuição, sem deixar de correr risco como todo membro da familia Lockwood.

📌Com final surpreendente e leitura dinâmica , os fatos vão se entrelaçando em uma combinação perfeita mais uma leitura excelente do meu autor favorito, porém não recomendo a leitura isolada, acho de fundamental importância passar pela série para ter pleno envolvimento com Myron, personagens secundários e conhecer melhor Win nesse processo, por ter ligação em algumas passagens da série.

📖 #Win #HarlanCoben #myronbolitar #melhorsérie

Wania Cris 11/11/2021

Articule.
"Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça."

Gostar do Myron é a coisa mais fácil do mundo. Pra gostar de Win você tem que admitir que seu senso moral é flutuante... e eu amo Win desde as primeiras páginas que li sobre ele. Ele e Myron funcionam muitíssimo bem juntos... e foi isso que me incomodou um tico aqui, a ausência, quase tangível de Myron e as dezenas de citações de Win só aumentam mais a ausência...

O livro é muito bom, tem uma estória envolvente, tanto quando os demais títulos que, simplesmente, não dá pra largar até terminar.

Mas... tal qual Buchecha sem Claudinho é Win sem Myron...

Angelica.Bugari 10/11/2021

Harlan me faz feliz
Win.. tão Win quanto sempre...

Meu personagem preferido sendo protagonista do livro..

Mas.. o Myron fez falta..

Paulla Jales 11/01/2023

Eu sempre gostei muito dos livros do Harlan e da escrita dele, mas confesso que Win me decepcionou, eu li o livro todo ansiosa pra que acabasse, porque eu não aguentava mais. Suspense chato, arrastado e com um plot que eu esperava mais.