O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries




Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2


228 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 13 | 14 | 15 | 16


Barbara.Aguiar 20/10/2022

Boa sequência
Joshua ( irmão rabugento da Beatrice do livro 1), acaba sendo contratado para proteger Gwin , após ele ter livrado ela de Lionel( livro 1.5). Ela desde que o conhecera flertava com ele,mas ele sempre se viu inferior por ter ferimento de guerra e por não ter título. No decorrer da história fica claro que Gwin não é tão inocente e acha que não deve mais se casar .
O casal tem química e mais uma vez autora foi muito " explicativa" nas cenas hot. Acredito que o um me conquistou mais.
comentários(0)comente



manubooks 29/10/2022

57/60
nao tão envolvente quanto o primeiro. a escrita da autora é fluída, e isso é um ótimo ponto. PORÉM, mas a forma como tudo foi desenvolvido me deixou meio chateada. o desenvolvimento do "plot twist" já apareceu logo nas primeiras páginas, e achei isso legal. mas o plot foi mal desenvolvido, mal elaborado e portanto, não gostei mt. o plot twist em si é uma merda de tão previsível que é. o romance é bom, mas clichê demais. e eu adoro esse tipo de romance, mas tudo nesse livro foi uma grande de dose de mtas coisas previsíveis.
comentários(0)comente



Laís Rocha 15/11/2022

O Duque que não é de fato um duque
Gaiteu bastante desse segundo volume. Achei mais bem desenvolvido que o primeiro volume. O casal tem uma química boa e a autora soube manter um bom ritmo na história
comentários(0)comente



Gleiciane 16/11/2022

Segundo da série que leio e amo! Espero gostar de todos
Gostei muito do livro e dos personagens. A leitura é rápida e fácil os personagens são muito legais e envolventes.
comentários(0)comente



Gabyh.4rt 19/11/2022

Um pouco mais arrastado
Nesse segundo livro acompanhamos a história de Gwyn a meia irmã do protagonista do primeiro livro. Gwyn é uma mulher que tem um passado nebuloso com um homem aproveitador e aos 30 anos procura um marido que se case com ela por gostar dela e não somente do seu dote gordo e suas conexões (ja que Gwyn faz parte de uma extensa família de duques).
No núcleo masculino da historia temos Joshua. Um ex militar que sofreu uma lesão em sua perna e hoje trabalha como guarda-caça da propriedade de seu primo Duque (irmão de Gwyn). Josha odeia sua vida pacata no campo e sonha em poder voltar a servir ao seu país e ser útil de alguma forma além de cuidar da propriedade do primo.
Uma ameaça a reputação de Gwyn faz com que Joshua seja contratado para ser guarda costas da jovem durante deu debut atrasado na temporada de Londres. A convivência acaba aproximando os dois que finalmente conseguem dar voz a uma atração contida entre os dois.
Achei essa leitura um pouco entediante. Diferente do curta que vem antes dessa história, e que eu li em uma tarde, esse livro custou a firmar minha atenção. Ouso dizer que o casal não me conquistou e achei o relacionamento deles meio atropelado em alguns momentos, principalmente nas cenas mais íntimas. Em um momento Joshua esta emburrado e em outro esta em um frenesi de paixão e cheio de palavras doces (palavras que até em alguns momentos destoavam do personagem). Os traumas do protagonistas, o que poderia render algumas cenas bem interessantes ou até mesmo a autora poderia abordar de forma mais delicada, tem uma solução rápida, sem profundidade alguma e apenas serve para que outros personagens questionem a sanidade dele quando convém ser questionado.
É uma pena porque os dois protagonistas teriam potencial e background para uma historia mais profunda e intensa e não somente mais um romance de época.
comentários(0)comente



Samara 02/03/2023

Vale a pena a leitura
Joshua é um major que depois de ser gravemente ferido teve que abandonar o serviço militar e voltar a morar na propriedade do tio, Duque de Armitage.

Gwyn é meia irmã de Sheridan, primo de Joshua, que após a morte do pai, se tornou o novo Duque de Armitage.

Desde o primeiro livro, Joshua e Gwin já davam "pinta" que formariam um casal.

Achei a tradução do título do livro um tanto equivocada, pois o personagem não é um duque e a todo momento eu fiquei esperando que algo se revelasse e ele recebesse o título.

O vilão da história é o mesmo do livro Um Par perfeito. Esta repetição não me incomoda, mas acho que poderiam ter explorado mais a sua relação com Gwyn no passado, para mim faltou isso.

O livro é bom, sua narrativa mesmo sendo previsível nos envolve.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Comunalu 18/05/2023

Guerras (internas)
Eu já tinha amado esse casal na história anterior mesmo antes de virarem um casal.

Eles combinam muito mesmo que sejam diferentes, e isso torna o romance legal porque é doce mas não excessivamente, eles tem conflitos como qualquer outro casal (por mais que os conflitos no meu relacionamento não seja nada parecido com os deles, garanto).

Eu gostei muito da forma respeitosa que foi tratado os traumas de ambos e como um respeita a dor do outro.

Para finalizar, adorei que por mais que ainda apareça o conflito principal da história anterior (quem matou Maurice matou os outros duques?) essa história tem seu próprio conflito e não fica enrolando o anterior.
comentários(0)comente



Paty*Alves 19/05/2023

Mais um da série que termino e já querendo ler o outro,leitura super rapidinha, delicinha,para aquecer o coração.
comentários(0)comente



Camila - Bookliterario 27/05/2023

Para se apaixonar!
Esse é o segundo livro da série Dinastia dos Duques e eu simplesmente amei. Já conhecemos os personagens do livro anterior e foi muito bom ver esse romance acontecendo. Uma história que envolve investigação, superações e romance. Nossos mocinhos são ótimos e eu amei ver o quanto cada um amadureceu mesmo vivendo tantas coisas difíceis. Nos mostra que quando encontramos a pessoa certa ela vai nos aceitar exatamente como nós somos e com os nossos defeitos.
comentários(0)comente



Anna 31/07/2023

De ruim a bom
Peguei esse livro para ver e foi bem quando eu entrei em uma ressaca literária. Então eu não sei dizer ao certo se eu começo não é bom o seu só estava afetada pela ressaca.
Abandonei o livro em quase 30% e quando voltei, já sem ressaca, a leitura fluiu bastante.
O casal têm muita química e a história por trás do romance é sempre divertida.
Mas tem o mesmo ponto dos outros livros que eu li da autora, que é o fato das personagens agirem muito diferente para época delas, eu n me sinto muito bem ambientada na época.
comentários(0)comente



DanieleNapoli 05/08/2023

Leitura rápida
É uma leitura rápida e tranquila. Aqui vemos um pouco mais da história dessa família de duques, mas a protagonista é a irmã do duque de Thornstock (e meia irmã dos demais kkkkkk) e o par romântico é o Joshua, irmão da prota do primeiro livro. É importante ler o conto disponível em ebook gratuitamente antes de ler esse livro.. nesse conto somos apresentados ao antagonista da história, com certeza um cara desprezível mas que foi pintado como grande perseguidor (e para ser justo, nem perseguiu tanto assim... Pelo menos não nesse livro)...
Não entendi porq leva "duque" no título do livro visto que nem o Joshua é um duque, nem a Gwin é duquesa de forma alguma. Mas enfim...
O romance é bom, da uma raivinha quando o Joshua fica se colocando pra baixo por causa da perna deficiente, mas isso é entendível, e eu gostei das coisas como aconteceram.. e ele não me decepcionou, apesar de que eu queria ver mais relutância dele com o romance e mais rabugice, visto que no primeiro livro ele era bem espírito de velho chato kkkkkkkkkk
No livro fica um mistério por resolver (o mesmo do primeiro livro e q só vai ser resolvido no último)..
Há e temos um despontar do Thorn, pra gente ficar curioso e ler o livro dele que é o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michelle C. 16/08/2023

Joshua e Gwyn
O segundo romance da série Dinastia dos Duques talvez seja um pouco melhor do que o primeiro e com certeza é melhor do que a novelinha entre o romance 1 e 2, mas ainda assim muitas falhas no enredo e no desenvolvimento dos personagens podem ser observadas facilmente.

O casal é engraçadinho, mas sem nada de especial.

A curiosidade sobre o mistério sobre as mortes dos três primeiros duques é pequena mas existe então seguirei lendo a série para saber o final.
comentários(0)comente



Mayara 26/10/2023

Ok eu gostei mais desse do que dos outros
A FC desse livro é a minha favorita dos irmãos pq acho os irmãos homens muito insossos e sem graça. Praticamente não existe fator de personalidade para você separa-los como indivíduos (((( com excessão de um irmão)))). O MC não é parte dos irmãos mas tbm não é uma personalidade super envolvente nem nada, pelo menos não é insuportável. Agora o que eu não tava esperando era o PLOT. Aqui a Sabrina soube entregar.
comentários(0)comente



228 encontrados | exibindo 181 a 196
1 | 2 | 3 | 13 | 14 | 15 | 16


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR