A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Ticiane.Melo 05/01/2022

O tanto que amei esse livro e os personagens não tá escrito!
Sou apaixonada por enemies tô lovers, principalmente esse da Mariana que foi tão especial.
Baixei um pouco a nota pelos capítulos inacabados. Sinto que a autora não desenvolveu alguns momentos no decorrer da história e ficou por isso mesmo. Enfim, ótima leitura pra quem for arriscar ?

Julia.Machado 05/01/2022

Enemies to love
Aquele tipo perfeito de enemies to love, mesmo o Aiden sendo um ogro a maioria do tempo ele é simplesmente perfeito pra Vanessa. O tipo de livro que deixa o coração quentinho, quem gosta desse tipo de livro vai amar ele S2.

Juliete 05/01/2022

Clichê gostosinho, mas senti que minhas expectativas estavam altas demais.. não vi nada tão grandioso assim, talvez pq eu tenha visto muitos comentários positivos, achei que fosse superar minhas expectativas.. mas a história é muito bonita! Só senti que podia ter sido melhor trabalhada, principalmente o desenvolvimento do relacionamentos deles e a construção dos sentimentos dos protagonistas.

Isadora 06/01/2022

Mariana Zapata não decepciona!
Livro muito bem escrito, personagens cativantes e ?reais?. Gostei muito! Adoro a escrita fluída da Mariana Zapata e como ela expressa os sentimentos deles, chorei e fiquei feliz com eles!

alice 06/01/2022

É né?
Confesso que esperava um pouquinho mais do final. Fiquei sentido que faltou alguma coisa, mas de resto gostei muito.
Foi uma leitura bem rápida e até um pouco divertida.
Não vou dizer que super me apeguei aos personagens e amei todos, quem eu mais me apeguei foi o Zac, mas sobre os outros não tive nenhum sentimento além de um carinho comum de quando se está lendo alguma coisa.

Talvez isso também seja um pouco de culpa minha, pois me apaixonei total em um dos livros da autora e achei que seria a mesma coisa com esse. Enfim eu colocando muita expectativa em algum livro e me decepcionando um pouco no final.

surtosdathai 06/01/2022

EU AMO UM SLOW BURN ?
Eu amo demais essa autora e amo a escrita dela! O livro me prendeu do começo ao fim. É um slow burn? então só acontece alguma coisa mesmo lá no final hahaha

Porém, cada página valeu muito a pena! Só nao favoritei por conta de algumas coisinhas que me irritaram?

Barbieliis 07/01/2022

Personagens humanos
Meu, quando eu comecei a ler, não sei muita coisa e na verdade até fiquei com preguiça. Poucos diálogos e muitos pensamentos, mas quando a história começou a se desenvolver de verdade, eu ficava cada vez mais animada e mais ansiosa para cada cena entre o Aiden e a Van, os pequenos gestos que ele fazia para ela, a insegurança dos dois tão normal no começo de um relacionamento, eu me sinto apaixonada, encantada e feliz por ter achado essa história. É um livro que vale as cinco estrelas

Mari 07/01/2022

Adorei
Dei 4 estrelas porque o começo foi extremamente lento, quase não tinha diálogos (inclusive muitos ódios pelo Aiden nesse começo) então foi bem chatinho.
Mas depois que as coisas foram tomando rumo, os personagens de desenvolvendo foi ficando viciante e eu só esperando o casal ter interações mais fortes.
Enfim as coisa realmente acontecem finalizando o livro, o que não deixa de ser fofo e aquecer o coração!

Hrisab 07/01/2022

Sem adjetivos suficientes
Que obra de arte, perfeito, maravilhosa, inacreditável, esplêndido. Nossa nem todos os adjetivos do mundo poderiam chegar ao nível de glorificar essa obra prima já feita meu deus.
Meu deus é um misto de emoções maravilhoso, serio, nossa, leiam, mas leiam sem medo, que obra nossa.

Rebeca Cristina 07/01/2022

"Só ilegal, se você for pega."
Esperava mais.

Amo livros com a temática de relacionamentos falso e estava com grandes expectativas quando soube que o motivo da mentira seria um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, porém enquanto lia acabei me decepcionando.

Honestamente senti que a autora enrolou demais em diversos momentos, os acontecimentos pareciam repetidos e o casal quase não tinha cenas que nos fizessem suspirar. É um livro bom mas nada espetacular e não indicaria diretamente se me perguntassem se acho que vale a pena ler.

Duda 07/01/2022

A muralha de Winnipeg e eu
Uma leitura leve, nada complicada e bem rápida. O casal principal teve um bom desenvolvimento, no entanto os demais personagens e questões foram apresentados, tiveram o início de uma problemática e não foram mais citados (como o problema de Vanessa com a mãe, o que aconteceu com a Diana e outros não tão marcantes, mas permaneceram abertos).
No geral o livro é bom, somente me incomodou tantas pontas soltas. Foi uma boa distração para esse finalzinho de viagem.

romantless 08/01/2022

Quando você se identifica
Com a personagem principal, o quão dentro da mente dela as coisas acontecem muito antes de acontecerem na vida real sabe? O começo foi bem arrastado, mas quando pegou no tranco fluiu muito bem