A Muralha de Winnipeg e Eu

A Muralha de Winnipeg e Eu Mariana Zapata

Resenhas - A Muralha de Winnipeg e Eu

Barbieliis 07/01/2022

Personagens humanos
Meu, quando eu comecei a ler, não sei muita coisa e na verdade até fiquei com preguiça. Poucos diálogos e muitos pensamentos, mas quando a história começou a se desenvolver de verdade, eu ficava cada vez mais animada e mais ansiosa para cada cena entre o Aiden e a Van, os pequenos gestos que ele fazia para ela, a insegurança dos dois tão normal no começo de um relacionamento, eu me sinto apaixonada, encantada e feliz por ter achado essa história. É um livro que vale as cinco estrelas

Mari 07/01/2022

Adorei
Dei 4 estrelas porque o começo foi extremamente lento, quase não tinha diálogos (inclusive muitos ódios pelo Aiden nesse começo) então foi bem chatinho.
Mas depois que as coisas foram tomando rumo, os personagens de desenvolvendo foi ficando viciante e eu só esperando o casal ter interações mais fortes.
Enfim as coisa realmente acontecem finalizando o livro, o que não deixa de ser fofo e aquecer o coração!

Hrisab 07/01/2022

Sem adjetivos suficientes
Que obra de arte, perfeito, maravilhosa, inacreditável, esplêndido. Nossa nem todos os adjetivos do mundo poderiam chegar ao nível de glorificar essa obra prima já feita meu deus.
Meu deus é um misto de emoções maravilhoso, serio, nossa, leiam, mas leiam sem medo, que obra nossa.

Rebeca Cristina 07/01/2022

"Só ilegal, se você for pega."
Esperava mais.

Amo livros com a temática de relacionamentos falso e estava com grandes expectativas quando soube que o motivo da mentira seria um pouco diferente do que estamos acostumados a ler, porém enquanto lia acabei me decepcionando.

Honestamente senti que a autora enrolou demais em diversos momentos, os acontecimentos pareciam repetidos e o casal quase não tinha cenas que nos fizessem suspirar. É um livro bom mas nada espetacular e não indicaria diretamente se me perguntassem se acho que vale a pena ler.

Duda 07/01/2022

A muralha de Winnipeg e eu
Uma leitura leve, nada complicada e bem rápida. O casal principal teve um bom desenvolvimento, no entanto os demais personagens e questões foram apresentados, tiveram o início de uma problemática e não foram mais citados (como o problema de Vanessa com a mãe, o que aconteceu com a Diana e outros não tão marcantes, mas permaneceram abertos).
No geral o livro é bom, somente me incomodou tantas pontas soltas. Foi uma boa distração para esse finalzinho de viagem.

romantless 08/01/2022

Quando você se identifica
Com a personagem principal, o quão dentro da mente dela as coisas acontecem muito antes de acontecerem na vida real sabe? O começo foi bem arrastado, mas quando pegou no tranco fluiu muito bem

ninielivros 15/06/2024

A Muralha de Winnipeg e Eu
Mais um livro incrível finalizado e tinha que ser dela, a rainha do slow burn. Esse foi o 2ª livro que tive contato com a escrita de milhões da Mariana Zapata e que escrita perfeita, ela realmente sabe escrever um slow bem construído sem pressão de nada, o desenvolvimento de cada personagem e trama da história. Amei o Aiden, a Vanessa, a Diana que inclusive estou louca para ler o livro dela.
Esse livro me fez dar pulinhos, gritinhos, todos os surtos possíveis de contato entre eles ? ambos merecem esse final feliz lindo. ?

Anna Maria 17/01/2022

Eu vou amar tudo que a Mariana Zapata escrever, não tenho para onde correr. Meu Deus, eu devoro os livros desse mulher, eu amo o slow burn e leio quinhentas páginas em que o hot do casal acontece no último capítulo. Socorro, amei o Aidem, mas o Ivan Lukov não vai sair nunca do meu coração.

Laysa.Aquino 17/01/2022

A muralha de winnipeg e eu
Cara eu fiz uma maratona para ler esse livro, só parei para assistir euphoria ontem.
Os personagens são fabulosos, a escrita me irritou um pouco no começo pois ela simplesmente pensava demais.
Vanessa é fantástica e aguento o Aiden por dois anos, após ela se demitir e o babaca começa dar valor a ela, o idiota é imigrante então precisava de um greencard, a ideia fabulosa de se casarem vem e é aí que a mágica acontece.
Eu sinceramente não sei dizer em que momento específico o amor entre eles ficou claro, mas é nítido que após las vegas a mudança do ambiente do livro foi palpável, o clima leve e apaixonante se fazia presente a todo instante. O Aiden (nome estranho né) é um gigante muito sincero, o que o torna muito fofo, a Vanessa é um amor e sério ela me fez rir pacas, eles dois são perfeitos.
Foi um livro que eu comecei sem muita expectativa e acabei me apaixonando.

Manú 17/01/2022

A história é meio travada. Tem um desenvolvimento MUITO lento e que, aos 80% da obra, ainda parece estar na mesma situação do início do livro. Diria que é uma história lenta, totalmente previsível e que me decepcionou pela falta de clímax.

Gih 17/01/2022

Slow burn total
Eu amo esse estilo. Juntando com a escrita, foi tudo pra mim. Amo esse jeito de construir relacionamentos, além de ter tudo que gosto em romance: enemies to lovers, cara emburrado, cadelinha, jogador, leve ciúmes, drama e humor.
Favoritado!

Inayane.Nascimento 17/01/2022

Gostosinho de ler.
Se tu gosta daquele bom e velho slow burn, então esse livro é para você! No início das uma certa raiva do personagem principal, mas depois vai melhorando. Eu amei a leitura!