Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Alana329 29/05/2024

PERFEITOOO, amo esse livro meu deus, tô loca pra relê, meu preferido da trilogia, esse livro é tão gostosinho de ler de vdd

Julinha4463 29/05/2024

Demorei bastante pra ler, achei meio enrolado e a personagem principal me irritou em vários momentos. Mesmo assim, gostei do livro e achei o final muito fofo!

Marianað 29/05/2024

Muitoooo bom
Adorei!!!! Foi o melhor presente de Natal possível naquele ano, e é muito bom como as personagens conhecem-se entre si e falam das suas histórias umas com as outras!!! Adorei esse detalhe que deixou a leitura muito melhor!

md¡ 28/05/2024

QUE LIVRO BOMMM!!!!
Leitura leve, zero cansativa não me deixou entediada em nenhum momento, a
gente consegue entender os personagens e sentir junto com eles.
Sobre os divos Theo e Olive MDSSS!??? lindos perfeitos e maravilhosos, foi muito bom acompanhar o sentimento começando veyrrrr, se tivesse um história focada nos dois eu leria com certeza, mas acredito que os dois foram bem desenvolvidos na história, não tenho sobre oq reclamar ??????????

Beatriz3395 27/05/2024

Fiquei anos sem terminar a trilogia e finalmente conseguir concluir com o melhor livro possível. Tive tantas emoções durante essa leitura, é um livro emocionante que mexe com você. Gostei muito do fato de abordar certos assuntos e gostaria que tivesse mais tempo pra falar sobre eles e mais tempo pro final.

louiwfh 27/05/2024

AMOR E AZEITONAS ??
"O mundo é feito de pessoas que se arriscam, e de pessoas que ficam as margens, assistindo."

último livro da trilogia e o único que é realmente bom é amor e gelato. é fofinho, mas não foi uma leitura que gostei muito, só li rápido pq tava à muito tempo parado na estante.

fala sobre atlântida o livro inteiro que chega a ser chato, confesso que pulei algumas páginas e que acho a protagonista bem chatinha? mas foi legal ver a liv entender o lado do pai.

não focaram muito no romance da liv com o theo, mas eles são muito bonitinhos!

isaferccs 27/05/2024

Daddy issues
Livro lindíssimo, chorei horrores, me deu gatilho, tudo perfeito. Mas achei que faltou desenvolvimento do casal. Eu sei que o romance não era o foco, mas podia ter mais :(

Ally 26/05/2024

Arrastado
Depois de ler todos os livros desse box, devo dizer que realmente onde ela acertou foi em amor e gelato.
Achei a história bastante arrastada, como se rodasse sempre no mesmo lugar e eu acreditei que ela tinha bastante potencial, mas, como digo na maioria das vezes o romance salva grande parte das histórias perdidas e se você é como eu e precisa de uma pitada de romance, vem cá desejar o engraçadinho do Theo também.

Dudaâ¨ð 26/05/2024

PERFEITO DEMAIS
Muito fofo, muito perfeito.
Ao contrário de Amor e Gelato, esse livro não é tão clichê, mas, eu achei tão amadinho, tão lindo, a história foi me abraçando até o fim.
Eu adoro a mensagem desse livro, e também adoro que a protagonista comete erros compreensíveis, ou seja, não é nem aquela protagonista perfeita, nem aquela protagonista burra que não sabe o que fazer da vida, é uma protagonista mais humana.
Eu amo que muita gente deve ter se identificado com a história, porém, só acho que deveria ter uma continuação por que gente, que perfeito!
Um dos melhores livros de romance que eu já li, com certeza, eu chorei, desitratei, ri, berrei, surtei, e essa é a prova que o livro é bom gente! Leiam!

Kamilla146 25/05/2024

Amor & Azeitonas
MDSSSS esse livro é muito bommm. Bom quero começar dizendo q foi uma leitura superr fluida. Eu SIMPLESMENTE DEVOREI esse livro ele é muito fofo e eu simplesmente adorei este livro!! Sinceramente eu NN sei nem oq dizer eu nn esperava nada e ele entregou tudo q consegui!!! Eu amei essa leitura.XOXO.Mika?

Raquel622 25/05/2024

Se você leu um, leu todos...?
De Evans Welch eu havia lido Amor & Gelatto. E as diferenças são poucas. Por quê a protagonista deve deixar sua mãe e ir ao encontro do pai que não conhecia. Por quê estiveram separados por tanto tempo.
De resto, são meninas no fim da adolescência, contemplando a idade adulta e cheias de dúvidas sobre se suas escolhas foram acertadas.
Na minha idade, sobrou pouca paciência para dilemas, problemas que parecem imaginários, inventados. Mas quem não é dramático quando tem 17 anos? Quem não está fazendo tempestades em copos de água porque, na sua arrogância juvenil, se tem na conta de sabe-tudo?
E, sim, quero muito voltar a Santorini. E enquanto meus dois joelhos ainda estão bons.

Aline Dino 24/05/2024

Bela. Bem vinda a Santorini!! ???
A história da Liv, vulgo kalamata, é bem fofinha. Gostei bastante do desenho da história, confesso q alguns pontos foram tediosos, mas no geral foi na medida certa. ?