Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Luizasc14 18/04/2024

Gostei mto do livro, no início eu achava que ia odiar, mas eu amei. Gostei muito de ver a relação da liv com o pai voltando a ser como era, é uma relação mto mais profunda doque eu achava que ia ser. O theo e a liv são uns fofos, no início do livro eu achava que a história ia ser voltada para eles, apesar que não me decepcionei quando eu vi que não era. A única coisa que me encomoda é que não tem um final, não mostra como vai ser a relação da liv com o pai e o theo, se ela vai ficar morando na Grécia, se ela e o theo chegam a realmente ficar juntos... mas tirando isso eu amei o livro.

Samira.Jardim 17/04/2024

Amor e azeitonas
Esse livro é incrível em todos os sentidos!Bom, ele começa meio sem sentindo, só que mais para o meio vc consegue perceber que o livro é muito bom!Recomendo pra quem gosta de livros de Romance, além de romance tem um "plot twist" muito legal no final!

Gabriela4227 17/04/2024

Amor e azeitonas
Mesma temática que o ?amor e gelato? viagem relacionamento com o pai. Mas esse eh muito mais bem desenvolvido, desde a descrição da Grécia, o mito de Atlântica, o boyzinho da vez que é apaixonante com sua personalidade, até o desenvolver do estado mental do pai. Foi uma surpresa no fim. Gosto de livros que me pegam despreparadas assim. Amei muito

julinha 16/04/2024

Demorei um pouco para aceitar a personalidade e bloqueio da olive quanto a situação que envolvia seu pai, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois e como o arco do casal foi deixado em segundo plano mas muito muito muito fluído e verdadeiro.
Final digno e bonito tanto para Nico como pra Indiana Olive!

So Vital 14/04/2024

Leria mais 1000 páginas dessa história
Não sei como definir muito bem meu sentimento por esse livro, talvez carinho e admiração sejam bons adjetivos. É simplesmente emocionante acompanhar a evolução da Liv pra Olive durante o passar dos capítulos, entender seus sentimentos e frustrações para com seu pai e melhor ainda é entender o que cada um significa para o outro. A frase ?Olive. Ela é a minha Atlântida? me desidratou de tanto chorar.
Não preciso nem comentar que terminei o livro querendo ir para Santorini e me apaixonar por um Theo (rs), o jeito como ela o descreve faz qualquer um se apaixonar, principalmente pelos cílios.
Recomendo para quem quer uma leitura leve e emocionante ao mesmo tempo, o livro é SUPER fluido e não dá vontade de parar de ler. Só não dei 5 estrelas pq assim como em ?Amor e gelato? a história acontece em POUQUÍSSIMO tempo.

lory! 11/04/2024

Oxi me identifiquei
Mais legal que amor e gelato, história melhor, tudo melhor, agora, QUE??????? surtei um pouquinho, o final confesso que gostei, parece eu e meu pai

wonder.gabi 11/04/2024

Olive
Perfeito e atemporal, como sempre

a jenna conseguiu cria ruma trilogia extremamente conectas e com muito sentimento, ainda assim contando hisotiras de 3 meninas diferentes

a jenna sempre me surpreende, nao foi sessa vez que isso nao aconteceu, mesmo sendo a terceira vez que releio o livro

Suh Oliveira 11/04/2024

Eu amo este tipo de leitura. Leve, fluída, apaixonante. Não tem personagens muito complexos e o final trás aquele quentinho no coração.
Olive e Theo são uma graça! Me apaixonei pelos dois! ?

Sofia.Renelz 10/04/2024

Amor & Azeitonas
A história é boa, mas o livro é muito longo. Em uns 50 e poucos % eu já não aguentava mais ler ele, foi ficando um pouco chato, e enfim. Dava pra resumir muito.
Se você quiser ler leia, eu só li porque em algum momento eu ia ler mesmo. Como uma amiga falando para outra, não leia, só se você quiser perder tempo.

Ana luiza Garcia 09/04/2024

Grécia e o grego
Um livro q é literalmente uma caixinha de surpresas.
Acho q me surpreendeu bastante esse último foi que não ter tido interligação com nenhum personagem da coleção, e que causou certas opiniões , porém não perde seu valor .
Gostei bastante e leria de novo ( mesmo estando numa ressaca literária de 2 anos já) e não perdeu em nenhum ponto na questão de escrita e padrão de desenvolvimento.
Amei Olive e Theo juntos e tenho certeza que todo mundo tá esperando esse casal .
Ps : dax vc me cheira 🤬 #$%!& manso

"Era uma vez uma ilha tão perfeita e bela que despertou a
ira dos deuses.
Era uma vez uma ilha.