Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Sabidinha04 13/05/2024

Na hora errada
Sabe a sensação que você sabe que ia adorar algo se acontecesse em outra hora?
Foi isso que aconteceu com esse livro, ele é bom e tenho certeza que iria adorar ele em outro momento da minha vida, então em qualquer oportunidade irei reler.
Minhas partes preferidas com certeza foi a relação com o pai dela, oq é triste pq foi mais desenvolvido no final, embora eu saiba que precisava ser no final.
E eu não sei o pq, mas nunca gosto do romance dos livros dessa autora, mas tudo bem pq o foco não é romance.

Veridiana.Zanini 13/05/2024

Uma coisa que eu não entendo desses livros "Amor & (alguma coisa)" é o fato deles simplesmente não focarem nem um pouco no romance e sim no desenvolvimento pessoal da personagem. Isso não é um problema, de forma alguma, mas não condiz com o nome. O espaço de tempo onde esse monte de coisa acontece também é meio bizarro.
Entendo que não sou o público alvo desse livro, mas ainda assim, esse detalhe não é o que interfere para fazer dele um livro meia boca.
Acredito que se eu tivesse uns 15 anos lendo esse livro, eu provavelmente iria gostar mais.

Aline 13/05/2024

Amei, amei, amei
A história contada por Liv que vai a Santorini reencontrar seu pai depois de 9 anos, em busca de Atlântida.
Os personagens, as paisagens e os relacionamentos são todos, absolutamente, magnéticos e me fez não largar o livro até que eu tivesse terminado.

lelettb 12/05/2024

E essa bomba aq ein?
Jenna querida qq foi isso? E esse hype todo?? Já tô pronta p ser cancelada mas mil desculpas, qm disse que é o melhor da trilogia errou KKKKK

Vamos lá, os capítulos são ENORMES, e tinha umas descrições sobre Atlântida e a Grécia enormes que eu não entendia um a.
Continuei o livro pelo Theo sim, mas confesso que no início achei ele meio nhe e bem normalzinho, só me convenceu lá no final (mas ren continua no meu coraçãozinho em primeiro lugar).
A Olive foi bem chatinha em relação ao nome e perdi a conta de quantas vezes mandei ela ir no cartório, achei q ela fez meio q um drama desnecessário e uma conversa resolveria tudo ao invés de entregar uma 400 páginas.
Minha leitura foi mto arrastada e eu tava quase abandonando mas paguei um rim nele né, achei q o amor realmente ficou cm Deus pq ele sumiu no meio do livro e só se falava de Atlântida, o título tinha q ser Altlantida e azeitonas ?
Sobre o final eu gostei, surtei um pouco cm os diálogos e tals porém, SO ISSO? UM BEIJO E PONTO?? CADE O EPILOGO??
Confesso que esse livro me decepcionou um pouco e eu esperava mais, até mesmo por causa do hype q tem e por todo mundo falar q era o melhor da trilogia (não concordo ?)
É isso amores, não me cancelem KKKK
(ignorem qualquer erro de escrita, escrevi na pressa)
manuums 12/05/2024minha estante
olha ela dando 3.5 pra livro hypado, né lelet?!

lelettb 12/05/2024minha estante
acontece né gente ?, melhor q 1.5

manuums 12/05/2024minha estante
@lelettb o de 1.5 tem uma razão ???

Clara 12/05/2024minha estante
Nossa! Que bom que você amou o livro kkkkk ( contém ironia )
Pela resenha, 3,5 ainda é muito alta ?

lelettb 12/05/2024minha estante
@Clara medo de ser cancelada KAHAKAJKAJAKA

Clara 12/05/2024minha estante
@lelettb kkkkkkk

Gabriely Peixoto 12/05/2024minha estante
AÍ LÊ KAKAKAKAKAKAKAKA. Vim só ver seu ódio aq

Gabriely Peixoto 12/05/2024minha estante
Tô pensando em abandonar por causa de vccc! Pq temos gostos parecidos e eu tb tava achando ruim! Poreeeem, eu já abandonei as crônicas de Nárnia. Não posso ficar nessa zona de conforto não

@Gaby KKKKKKKKKKKKKKK SCRR

lelettb 13/05/2024minha estante
@Gaby olha se eu fosse vc só lia a parte final dos dois ma praia e tava ótimo p finalizar o livro KKKKKKK

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
Tá bom, brigadaKKKKKKKKKKKK

PENSEI A MESMA COISA

Helô 13/05/2024minha estante
VIRAM QUE EU NÃO FUI A UNICA??

NOSSAS RESENHAS TÃO PRATICAMENTE IGUAIS

@Helô TAO MESMO MDS KSHSJAJAK, poxa p q todo aquele hype vey KKKKK

Helô 13/05/2024minha estante
SIMM MANO, AMOR E GELATO É SUPER SUPERIOR??

lelettb 13/05/2024minha estante
PSE E TODO MUNDO FALA Q ESSE É O MELHOR DA TRIOLOGIA, NUNCAAA AMOR E GELATO MIL VEZES MELHOR E REN TBMM

SUPER MESMO APOIO

A JENNA ACERTOU MUITO EM AMOR E GELATO

Gabriely Peixoto 13/05/2024minha estante
CONCORDO DIVAS

@Helo SIMM, O FINAL ENTAO >>

@Helo SIMM, O FINAL ENTAO >>

O FINAL É PERFEITO

Duda 12/05/2024

Gostei bastante desse livro, porém fiquei com preguiça e demorei tanto pra ler que acabou ficando um pouco entediante. Mas o livro em si é muito bom, nem imaginava o real motivo da busca pela Atlântida, e oq dizer sobre o Theo? Ele é simplesmente perfeito.

Yasmin 11/05/2024

Amor & Azeitonas
Demorei um bom tempo para ler esse livro e terminar "Amor & Livros", mas finalmente terminei.
Um livro tranquilo, com uma escrita leve e uma leitura gostosa.
Romance de migalhas e demorado, como em todos os romances de Amor & Livros, mas parece que a química é maior neste.
Deixando o romance de lado, mas não saindo do amor, vou comentar sobre a relação de pai e filha. Interessante, cheia de descobertas, passado, a verdade de tudo, o amor entre pai e filha é lindo.
Theo. Não tem como não gostar dele, engraçado, gentil, respeitoso, bonito, um bom par romântico, sem dúvidas.
Olive, Liv, ou melhor, Kalamata. Maravilhosa também, cheia de qualidades, foi uma boa protagonista.
E, falando dos personagens em conjunto, todos são incríveis, com personalidades marcantes.
Um livro de descobertas, amor, família, nova vida, divertido. Eu adorei!

Gabrielly805 11/05/2024

Ação, daddy issues, namorado panaca e grego gostoso.
No começo do livro eu tava perdidinha mas dps que fui entendendo gostei demais! O livro não é muito focado no romance da principal, e sim na relação dela com o pai e a mágoa que ela sente. Ela toda patricinha numa ilha é tudo pra mim. O romance é bem queridinho e tem uma cena ou outra que vc fica "MEUDEUSQUELINDOS" as outras são só "aí que amoresss" mas ainda sim vale a pena! Recomendo.

Raiane 11/05/2024

O melhor da trilogia
Tava com uma ressaca literária e queria algo bem leve. Da trilogia, eu já tinha lido dois e esse era o que eu menos tava interessada. E é o meu favorito! Acho que foi o que menos desenvolveu o casal, apesar dele ser ótimo, mas acho que faz sentido, já que a protagonista tinha outro problema ocupando a mente dela. É leve, divertido, interessante, nada me incomodou na leitura.

Nascimento.Nayane 10/05/2024

Uma leitura muito gostosinha. Dos três Amor & Livros, esse foi o melhor! Fiquei um pouco decepcionada ali pelo meio do livro, mas os capítulos finais foram bons.

TainA546 10/05/2024

Simplesmente incrível!!!
santorini está na minha lista de lugares para conhecer, e sem dúvidas é o top 1 da lista!
esse livro além de ter um romance, ele também envolve problemas mais sérios, como doenças psicológicas, isso é um assunto muito importante em ser abordado em um livro.
bom eu chorei muito e ri horrores lendo esse livro, o tanto que theo sabe sobre azeitonas é intrigante, mas acho que agora ele ja achou a olive da sua vida (kalamata=azeitona, pegou né haha).
enfim.......
um dos melhores livros que eu ja li, sem dúvida alguma!!
dou ***** cinco estrelinhas, e se pudesse dava mais!!!

sarah 09/05/2024

Me surpreendeu!
Estava esperando uma coisa mais água com açúcar, tipo Amor & Gelato, mas senti uma química muuuito maior nesse livro. Amei demais!
Não é apenas sobre o casal ou o triângulo amoroso, também envolve uma coisa mais daddy issues e inseguranças.. muito bom!

Fernanda3748 09/05/2024

AMO esse livro! acho que é o melhor entre os outros três livros da autora. te dá vontade de passar um verão na Grécia ? amo os personagens, a biblioteca, os lugares, as experiências... Tudo! A única coisa que eu não gosto é que a Liv demorou muito para perdoar o pai dela, mas isso é um detalhe, pq é perfeito!