Quarto de hóspedes Dreda Say Mitchell

Resenhas - Quarto de hóspedes

Tati.Lima 09/11/2021

Sobre esse livro...
GOSTEI BASTANTE...Achei um thriller muito interessante. Uma história tensa e intensa, e com um final totalmente imprevisível, pelo menos pra mim. A trama foi toda muito bem fechadinha, com uma bela reviravolta, mais ou menos na metade do livro, envolvendo o passado da protagonista. A protagonista, Lisa Kendal, busca descobrir a verdade sobre seu passado, já q é atormentada por lembranças confusas, flashbacks q não batem com a versão apresentada por seus pais, sobre um acidente ocorrido em sua infância. O resultado disso, são terríveis traumas, gatilhos emocionais e demônios interiores q ela enfrenta desde sempre. Não dá pra falar muito, pra não dar spoiler, porq é muito interessante, começar o livro sem ter a menor ideia de como a trama vai se desenvolver. 0 spoiler, pra manter o efeito surpresa. Foi uma leitura muito boa e bem rápida. Com certeza eu recomendo este livro...

Lucas990 06/05/2022

É um bom livro? Sim! Mas nada muito mais do que isso.
Além da protagonista ser insuportavelmente chata, eu achei que alguns pontos contém coincidências demais, meio forçado até?
Ainda assim não é um livro descartável, vale a leitura pois é um suspense sem muita enrolação, tem alguns plot twists e pode chegar a surpreender bastante.

Fernanda.Bertolli 12/09/2021

QUARTO DE HÓSPEDES
Lisa aluga um quarto em uma casa, para colocar a sua para alugar e fazer um dinheiro, pois viver em Londres é muito caro.
Possui pais amorosos que ela sente que mentem para ela, ou pelo menos não contam toda a verdade sobre um acidente que acontece em seu aniversário de 5 anos.
Até onde isso tudo é verdade ou mentira ?
Leitura espetacular.

namorada.peters 25/10/2022

amo livros de suspense e curtos então... são ótimos. Esse livro me prendeu muito, amei a escrita da Dreda, compraria muito outro livro dela. O final é um pouco previsível, não totalmente. Eu conseguia desvendar em partes, sabe? Mas eu amei!

Nix 31/12/2021

Empolgante
Comecei a ler com baixa expectativa devido as avaliações lidas antes da leitura. E me surpreendi... O início realmente é pacato, mas necessário para introdução de alguns pontos importantes na vida da protagonista, pois o autor opta por destrinchar os detalhes aos poucos ao longo do livro. É isso que me motivou a seguir até o fim, já que é uma estória de suspense, descobrir informações pessoais e cruciais sobre os personagens que podem alterar seu julgamento é bem empolgante. A protagonista tem uma personalidade bem diferente do que estou acostumada, provavelmente por isso eu li algumas resenhas dizendo que ela era chata hahahaha
E eu gostei bastante do final, o livro me agradou muito!

Nih 23/01/2022

Muito bom !
É um livro bem gostoso de ler, tem uma trama instigante e é bem fluído. O começo é um pouco lento, mas logo engata e a leitura te leva.

Julia 03/07/2022

"Quarto de hóspedes" conta a história de Lisa, nossa narradora personagem, que acha a casa perfeita para morar, ou será que não?

O enredo gira em torno dessa casa e os segredos que a cercam. Um livro cheio de plots e surpresas que deixa o leitor cativado e na tentativa de desvendar todos os segredos não só sa casa, mas também os segredos de Lisa.

Recomendo muito a leitura, gostei demais da narrativa e da Lisa e, também achei a leitura fluída e atrativa. vale a pena ler

Genilce.Giani 30/10/2021

Excelente suspense psicológico
Como é bom quando pegamos um livro com uma excelente escrita, que te envolve do começo ao fim.
É uma história de suspense psicológico super bem desenvolvido, o leitor começa achando uma coisa, e quando vê é outra totalmente diferente.
Não tem nada de sobrenatural. Eu comecei achando que tivesse terror, mas não, é um suspense psicológico muito bem escrito.
Se você gostou do "A garota no trem", com certeza vai gostar deste também.
Li por indicação da minha irmã Nilma, ela não erra nunca. Todos os livros que ela diz que é bom, pode acreditar que é excelente, ela é apenas modesta!
Atenção pessoas sensíveis, existem gatilhos.
Recomendo Muitíssimo??
Nilma 31/10/2021minha estante
????

Erika 28/10/2021

Quarto de hóspedes
Lisa é uma jovem com problemas do passado procurando um lugar novo para ficar. Encontra no anúncio um quarto para alugar numa casa que pertence à um casal, Martha e Jack. Logo assim que vai até o imóvel sente que precisa ficar naquela linda casa vitoriana. Mas alguns acontecimentos colocam em risco sua vida e sua sanidade.
Seus pais escondem segredos, que Lisa insiste em descobrir. Ela é sonâmbula, tem problemas para dormir e se acalma quando ouve Amy Whinehouse. Após encontrar uma carta que parece de suicídio em seu quarto assinada por um homem chamado Jonh, Lisa fica obcecada por descobrir o que houve com ele, já que seus senhorios insistem em dizer que nunca hospedaram ninguém antes dela, e que ela seria a única inquilina. Lisa começa então a tentar descobrir o que as paredes do quarto dela revela. E o que aconteceu com o inquilino antes dela.

Uma escrita ágil, envolvente, bons personagens. Curti a leitura.

Mavi 06/04/2022

Muito Bom!!
Esse livro é doido, você vai descobrindo as coisas e fica até sem reação. Eu recomendo demais!! Acho que é um dos melhores suspenses psicológicos que eu já li. Teria dado 5 estrelas facinho se fosse um daqueles livros que você cria bilhões de teorias, não foi mas chegou bem perto.

Carolina 28/04/2023

Quarto de hóspedes
Quando escolhi esse livro para ler eu estava muito empolga achando que seria uma história muito tensa. Uma mulher que tinha escolhido morar em uma casa em um local remoto, mas não é isso que acontece nesse livro.
Durante a leitura minha mente tentava encaixar as peças, tentar disvendar o que tinha acontecido e muitas das vezes duvidei de fato da sanidade de Lisa.
No decorrer das páginas e capítulos as peças vão se encontrando e tudo vai começando a fazer sentindo e quando de fato o que aconteceu é revelado não existe surpresa ali.
Confesso que esperava mais desse livro, muito mais eu diria, mas ainda assim é um livro bom.

Ju 01/01/2022

Livro fraco
É uma estória bem fraca, nenhum personagem me cativou e em nenhum momento eu fiquei ansiosa pra descobrir os motivos das coisas estarem acontecendo, dei duas estrelas pq achei que o livro tem uma leitura bem fluída.