The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Jady.angel 17/03/2022

Eu simplesmente amei cada capítulo desse livro
A Jla como sempre arrsando em mais um livro
por mim a autora poderia investir duro nesse trisal, foi sempre o que quis desde do primeiro livro, ansiosa pelo proximo

re 06/12/2022

the war of two queens
de inicio já quero dizer: EU CAI NO BAIT! Comecei o livro com expectativas baixíssimas pq caí numa fake news q rolava traição e sei lá mais o que, mas não rola nada disso (GRACAS A DEUS). Pode ir sem medo, o livro é bom mesmo
Leticia 06/12/2022minha estante
nossa simmm, tb cai nessa fake news ai e passei o livro toda tensa de graça?

re 06/12/2022minha estante
pois é! um terror ??

Cris 15/03/2022

Why
A really bad ending to a great series.
If you thinking abou starting "From blood and ash" all I can say is "do it". It's an amazing history, believe me. But I recomend you to stop in the third book.
Unfortunately, this book ruined all the development of the characters and relationships. It's a pity though, it had an amazing potential.
tata 15/03/2022minha estante
have more books? I thought it was one

Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt? ??

LS0 16/05/2022minha estante
Sim. Eu tenho ele em pdf. Se quiser eu te envio.

Ellen 31/05/2022minha estante
E tem mais de três livros é? Eu tô é desistindo kkkk obrigada pelos spoilers. Muito bons.

LS0 31/05/2022minha estante
Sim, vão ser seis livros no total.

De nada. kkkkkk

Ellen 31/05/2022minha estante
Vixi Maria. E tem tanta história assim? Kkkkk eu acho q 3 já tava bom demais

LS0 31/05/2022minha estante
Eu também acho. Esse quarto deveria ser o último, tinha tudo pra ser. Mas não é. :/

Karol Benevides 02/06/2022minha estante
Oi Lídia! Você pode enviar o livro pro meu e-mail, por favor! (benevides.ana.98@gmail.com)

Kira© 29/06/2022minha estante
Meta: escrever uma resenha igual a sua. Kkkk muito boa.
Concordo com o que disse.

LS0 29/06/2022minha estante
Kira... Obrigada. ???

fermaffra 23/03/2022

sabor de milhões
"tenha cuidado, mas seja corajoso."
apesar de todas as críticas, esse livro é incrível. muitos leitores se prenderam a acontecimentos pequenos em comparação a dezenas de outros acontecimentos muito mais grandiosos e relevantes. talvez a discussão aqui não esteja ocorrendo com o foco correto. tem tantos plots, impossível nao surtar. a trama se desenvolve lindamente e ao mesmo tempo que responde tantas questões, cria muitas outras que valem muitíssimo a pena consumir. do capítulo 48 a 49 vamos das lágrimas aos sorrisos muitos rapidamente, do amor ao ódio.
não deixem de ler por críticas negativas, as pessoas adoram se prender a detalhes minúsculos, mas esse livro é uma verdadeira obra prima :)
Tabs 23/03/2022minha estante
Penso como você, o povo se concentrou em uma única coisa é esqueceram de todas as outras muito muito muito importantes!!!!

Geo 18/03/2022

Esse livro me decepcionou, mas não pelos motivos que todo mundo está se decepcionando. Ao contrário da maioria eu AMEI o terceiro livro e achava que esse ia ser melhor ainda, mas tem muitas coisas que me irritaram

Eu gosto do plot de quando um personagem descobre alguma coisa que vai contra tudo que ela acreditava ser verdade, só que esse é ÚNICO plot que a jla usa com a poppy. Ela passa o livro inteiro sem saber nada do que tá acontecendo de verdade e decidindo as coisas as cegas. Já é o quarto livro e até agora acontece a mesma coisa: ela descobre que é um ser mais poderoso do q ela pensava.

Além disso a primeira metade do livro é EXTREMAMENTE lenta, por motivos óbvios que quem leu o terceiro livro sabe. E o pior é que tinha MUITO potencial pra ser incrível, mas a poppy é tão retardada que as pessoas falam as coisas e ela nem percebe. É nessas horas que dá saudade da aelin que não só sempre sabia de tudo antes de todo mundo, como também tknha uns planos mirabolantes q enganavam até a gnt que tá lendo a perspectiva dela.

Eu vi muita gnt reclamando do relacionamento dela com o kieran, só que não me incomodou nem um pouco. Só a cena do the joining que foi ridula de tão mal escrita.

Eu gosto muito dessa série e gostei desse livro, mas dos quatro até agr ele é o pior. E se ele tivesse sido escrito sem a poppy parecer uma barata tonta e focando nas coisas importantes, ia ser bem melhor.

giovanna 18/03/2022

the war of two queens
até agora não entendi pq tava todo mundo desesperado???? esse livro é tudo de bom!!!!
não caem em fake news de gringa, e LEIAM
Gabimamoreh 18/03/2022minha estante
Né isso. Eu vi um monte de gente vindo destilar ódio por nada

Izaareads 18/03/2022minha estante
Maldade apenas

Shêll 06/04/2022

Não acho que é o melhor da saga, mas definitivamente não merece todo hate que vem recebendo.

Li há semanas e a única coisa que me deixou P foi o tanto de coisa que ainda falta acontecer e me deixou perguntando quantos livros mais a Jen vai escrever para chegar ao fim.

Tô querendo que acabe, não porque não goste. Pelo contrário quero saber já o desfecho, o que vai acontecer com os personagens etc. E esperar mais um ano ou sei lá quanto tempo, é gatilho para minha ansiedade kkkk

Luanna 10/06/2022minha estante
Bom que nem começo ele kkk

LS0 11/06/2022minha estante
A autora quer colocar hot em tudo. Se for parar pra ver o que a União em si representa, não tem sentido
É simplesmente ridículo.

LS0 11/06/2022minha estante
Só vou ler o quinto livro só pra saber como ess bagaça vai andar. Porque a fantasia dess universo que era maravilhosa, já não tem mais. :/

Dayane.Persil 11/06/2022minha estante
Depois que você ler me fala se vale apena ler hahahah

Dayane.Persil 11/06/2022minha estante
Castel ficou quase 60% do livro preso e depois a autora socou hot pra compensar kkkk

marianaabooks 12/02/2023

INCRÍVEL.
O quanto eu esperei por este livro, depois de 1 ano pude le-lo, é tudo o que eu esperava e mais.

Luce Lopes 21/03/2022

Alguns ??fãs?? são ridículos
Vou abrindo essa resenha já falando como alguns ??fãs?? são ridículos e idiotas, dando 1 ou meia estrela pro livro só porque teve 1 coisa que eles não gostaram.

Agora respondendo a pergunta de muitos: existe a tal cena que tá todo mundo falando? Sim, existe. Mas do jeito que falaram, me pareceu que fosse uma cena jogada que aconteceu por puro fanservice. O que não é assim. Já estava tendo indícios de que algo assim poderia acontecer, desde o livro anterior, e mesmo nesse livro, isso foi muuuuuito mais bem desenvolvido até que eventualmente acontecesse. Além de que foi algo com um propósito, e não algo jogado, e houve um consentimento ante todas as partes, verbalmente para ser mais exata. Além de que nem foi um cena extensa, e quando algo começa a acontecer, fica tão bagunçado e antes de você ver já acabou. Eu acredito que a autora deixou isso um pouco em aberto ainda porque ela queria ver a reação do público, mas acredito que nos livros futuros ela vai bater o martelo sobre o real significado disso.

Dito isso, é bom lembrar também que esse é um livro sobre guerra. Até pelo menos metade, ele foca bastante na guerra a se desenrolar, e como a Poppy está lidando com tudo isso. O resgate só acontece na metade do livro, e apartir dai, o livro fica mais como estávamos acostumados antes, com bastante hot e cenas mais divertidas. Isso não me incomodou de jeito nenhum. Amei ver a Poppy sendo uma rainha por ela mesma, liderando. Essa mulher é completamente perfeita.

O romance pode ser algo que incomode os mais conversadores. O romance continua tão intenso quanto, mas a algumas pessoas são muito mente fechada para entender outros tipos de relacionamento. Eu particularmente não estaria adepta a isso se fosse eu, mas nunca se sabe. Na história faz sentido e a forma como isso não é tratado de nenhuma forma como algo errado aqueceu meu coração. Eu amo a diversidade que a autora traz em suas histórias. ?

Esse livro é tão incrível quanto todos os outros, da sua própria maneira. Eu estou ansiosa para ler as continuações do spinoff também, mesmo que esse livro seja um caminhão de spoilers ? Eu confesso que é muito mais fácil você entender o que está acontecendo se ler A Shadow in the Ember antes desse. Você vai entender quem é quem e o que começou toda essa guerra (além de que sem ofensas ao Cas, mas Nyktos é tão incrível quanto). Não existe realmente uma necessidade, já que eles meio que explicam aqui por cima o livro 1, mas se for ler A Shadow in the Ember depois desse livro, vai pegar mais spoilers ainda ? Então confesso que esse spinoff poderia ter vindo um pouco mais cedo, porque agora a gente literalmente sabe o final de tudo, mesmo não sabendo muito o meio.

Enfim, leiam esse livro. É simplesmente incrível. ??

P.S: Para as pessoas que reclamaram só porque são mente fechada: Vai se f*der ??
Isabela Diniz 23/03/2022minha estante
Melhor resenha ????????

Thariny @tharinylinno 24/03/2022minha estante
Acho que o povo surtou sem motivos. Me assustei com as resenhas antes de ler e juro, quase desisti. Ainda bem que não desisti. Achei um ótimo livro, Poppy e Cas mais devotos um ao outro IMPOSSÍVEL. Pra mim, ta bem claro que não é um trisal. O sentimento dela pelo Cas é incomparável e no context do Joining, fez super sentido. Achei tb que ela vinha dando esses sinais desde o segundo livro e eu era uma que queria um hot dos três kkk
O povo ta mto puritano, parece que se esqueceram que essa serie é tudo, menos casta.

Gabimamoreh 18/03/2022

LEIAM O LIVRO ANTES DE CRITICAR
Que final espetacular meu coração ficou aflito demais a Jennifer não decepciona. Eu amei toda a história a interação dos personagens está perfeita, os personagens novos são maravilhosos o reaver principalmente, o cass e a poppy aquecem me coração ? e a participação Sera no final foi perfeita.
Vi muita gente que nem leu o livro indo destilar ódio na internet por causa de um cena, e estragando a experiência de várias pessoas ao transformar uma cena que não foi nada demais como se fosse algo terrível, fazendo assim, com que muitas pessoas desanimassem com o livro por ouvirem tantas críticas sem nenhum fundamento.
SE VC NÃO GOSTOU DA CENA TUDO BEM VC ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS, NÃO DESTILE SEU ÓDIO NA INTERNET SEM AO MENOS TER LIDO O LIVRO.
eu particularmente achei que a cena foi bem construída em relação aos outros livros em que isso já vinha sendo mencionado.
Amei o livro e mal posso esperar para o próximo
Thami 18/03/2022minha estante
Ai eu amei tbmmm ??

lana!¡ 18/03/2022minha estante
eu fui uma das pessoas afetadas pelos spoilers juro minha experiência nem foi tranquila por causa disso

Isa 19/03/2022minha estante
Amg, eu ainda não li TWOTQ mas depois de pegar spoiler eu realmente não quero ler, e eu concordo com o ponto de vista de algumas pessoas então eu dei like, cada um tem seu gosto e é para respeitar. Tiveram pessoas que não gostaram e pronto, não concordo xingar a autora, mas ao publicar um livro você tem que estar preparada para críticas

lana!¡ 19/03/2022minha estante
@Isa também falei isso na minha resenha, nossa a confusão que esse livro gerou foi imensa deu muito b.o

Izaareads 18/03/2022

Pessoas maldosas da porr@
Mano eu fico muito triste e muito revoltada com o hate que a autora tá tendo que passar, tudo bem não gostar de uma história ou da uma nota baixa, não é esse o problema. Agora não ler o livro mas mesmo assim da nota baixa pura e simplesmente pra PREJUDICAR o trabalho de uma pessoa é de muita má vontade e falta de respeito. Tem pessoas xingando a autora, chamando ela de put@ e cachorr@??? Gente???????? Assim como ninguém é obrigado a gostar de uma história ela tbm não é abrigada a agradar a todos, se não gostaram do rumo que a história tomou, não leiam, ou então leiam pra criticar com propriedade, pq tem um comentário negativo aqui que tem mais de 70 curtidas e eu tenho CERTEZA que nem metade dessas pessoas leram o livro realmente. Essa obra não ataca nenhuma minoria, não ofende ninguém nem é preconceito, então ela NÃO MERECE esse boicote todo. As pessoas na internet são rápidas para julgar é mais rápidas ainda pra falar mal.