The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Gabimamoreh 18/03/2022

LEIAM O LIVRO ANTES DE CRITICAR
Que final espetacular meu coração ficou aflito demais a Jennifer não decepciona. Eu amei toda a história a interação dos personagens está perfeita, os personagens novos são maravilhosos o reaver principalmente, o cass e a poppy aquecem me coração ? e a participação Sera no final foi perfeita.
Vi muita gente que nem leu o livro indo destilar ódio na internet por causa de um cena, e estragando a experiência de várias pessoas ao transformar uma cena que não foi nada demais como se fosse algo terrível, fazendo assim, com que muitas pessoas desanimassem com o livro por ouvirem tantas críticas sem nenhum fundamento.
SE VC NÃO GOSTOU DA CENA TUDO BEM VC ESTÁ NO SEU DIREITO, MAS, NÃO DESTILE SEU ÓDIO NA INTERNET SEM AO MENOS TER LIDO O LIVRO.
eu particularmente achei que a cena foi bem construída em relação aos outros livros em que isso já vinha sendo mencionado.
Amei o livro e mal posso esperar para o próximo
Thami 18/03/2022minha estante
Ai eu amei tbmmm ??

lana!¡ 18/03/2022minha estante
eu fui uma das pessoas afetadas pelos spoilers juro minha experiência nem foi tranquila por causa disso

Isa 19/03/2022minha estante
Amg, eu ainda não li TWOTQ mas depois de pegar spoiler eu realmente não quero ler, e eu concordo com o ponto de vista de algumas pessoas então eu dei like, cada um tem seu gosto e é para respeitar. Tiveram pessoas que não gostaram e pronto, não concordo xingar a autora, mas ao publicar um livro você tem que estar preparada para críticas

lana!¡ 19/03/2022minha estante
@Isa também falei isso na minha resenha, nossa a confusão que esse livro gerou foi imensa deu muito b.o

Jub 17/03/2022

vamo lá ????

começando pela polêmica pq preciso falar disso. minha opinião, sou clubista sim! e se não gostou não estou aberta a discussões!!
*pode ter spoiler mas não vou colocar como pq queria q isso chegasse em mais gente que tá deixando de ler o livro/ a série por causa de coisa mal contada k

mas vamos lá ?aí mas poppycas morreu? ?aí mas a poppy desenvolveu sentimento pelo kieran? ?poppy que trouxe a tona a união com kieran? ?casteel aceitou td submissivo a relação deles? ?mudaram o cas pq ele nunca aceitaria isso?
gente 1) não tem NADA de diferente dos outros livros da relação poppykieran. na minha visão NADA romântico. os dois sempre foram muito próximos, com uma relação bem provocativa e amorosa. a amizade deles cresceu ainda mais SIM como cresceu com outros lobos e a poppy (ex o Delano) e no próprio livro é falado q oq (tanto cas como poppy) sentem pelo kieran é amor mas um amor diferente doq sentem pelo outro. querendo ou não eles são irmãos que escolheram ser irmão
2) quem falou sobre a união com qm foi o cas com a poppy e ate insistiu na questão dela se sentir confortável ou não já que foi algo que ele SEMPRE soube que teria que fazer com quem quer q fosse sua heartmate e o kieran.
3)gebte tá bem claro q foi tudo pelo ritual. um ritual que é uma tradicao mencionada desde o casamento deles , q até o malik se espanta qnd fica sabendo q eles não fizeram ainda e algo q poderia ficar intenso. foi só isso. ?ah mas poderia não ter tido o men@g?? poderia mas a autora n quis e foi isso (nisso podem até reclamar, mas n acho nd demais

em conclusão m: NESSE livro não rolou nada demais, nada doq já tinha sido me acionada várias vezes antes. não esperava q ela realmente fosse fazer? não, mas não foi algo q me chocou, pq já era falado. JLA pode alterar a dinâmica deles 3 no próximo livro por causa disso? pode mas vamo vê né

mas enfim k tirando isso gostei do livro, foi mais um livro ok, vários plot twists q me endoidam, MUITAS declarações poppycas (????) e MUITA informação kkkkk se tem uma coisa que até EU reclamo dos livros da JLA é que pra mim eles são ABSURDAMENTE grandes desnecessariamente vc chega na metade morrendo k (a outra metade é até rápida) mas ela poderia dar uma acelerada nas longas descrições.
e mais umas vê: QUE FINAL PUTA MERDA. outra coisa não, mas NINGUÉM pode negar que os finais dessa mulher são de vc se arrepiar

fbaa tem um carinho maior no meu coração por ter sido por ele que comecei a gostar dee fantasia, mas o livro tem defeitos SIM (como toda a saga, como qualquer outro livro) e não sou cega gente sei de tds eles kkkkkk sem contar q tbm não é o melhor mas nd justifica o hate (100% gratuito e sem fundamento) que recebeu em cima de coisa inventado e distorcida
Goulart 17/03/2022minha estante
As pessoas querem ler livro sem ter tido uma aula de Interpretação de texto básica, aí ficam vindo fazer escândalo e coisas ruins para a autora por pura maldade e burrice. Eu fiquei com medo de tantos comentários negativos, peguei pra ler e que espanto que foi ver que grande parte do fandom é totalmente burro. Você está certíssima na sua resenha, esclareceu tudo sendo totalmente leal aos fatos do que REALMENTE aconteceu.

Jub 18/03/2022minha estante
SIM!! e obrigada kkkkk e foi do mesmo jeito por aq, acho q uma das minhas piores experiências de leitura pelo tanto q me estressei antes de se quer ler o livro peguei pra ler ele super desanimada e quando li? totalmente diferente do que falavam

Jubs 23/07/2022

Quem gostou não leve para o pessoal, mas sinceramente, que livrinho mal escrito.
O início da saga é legal, fiquei super investida na história. Porém a JL se perdeu, o plot foi pro saco e os personagens estão rasos. A cada livro a Poppy virava alguma coisa diferente, nem me surpreendi mais; Casteel passou de um personagem interessante e complexo, para um tarado que só pensa em transar; enfim, nada de evolução.
E como assim, ela me mete um trisal do NADA no livro!?
Foi bem razoável, para não falar que foi pior. Só recomendo se você estiver com muitaaaa vontade de ler.
????

Julia1382 29/03/2022

Be careful but be brave
VAI LER ELE E PARA DE DAR SUA OPINIÃO BASEADA NAS DOS OUTROS!!!
??Esta resenha conterá spoiler da tal cena que deu o que falar!
Deveria ser uma resenha sobre como foi o livro? Sim, mas eu vou falar mesmo sobre a polêmica que fez todo mundo detonar o livro e a autora (o que é uma grande m*rda e falta de respeito).

Primeiro: Sobre a junção, ou três na cama para quem não sabe, ela SEMPRE teve a probabilidade de acontecer. A Jen SEMPRE deixou claro e VÁRIAS lives que isso poderia acontecer, até porque, para quem ou não leu ou ignorou esse fato, isso era uma tradição que unia a vida deles. As parcerias do mundo dela NÃO são iguais as de ACOTAR. Casteel não tem essa possessividade em cima dela (como uma resenha aleatória disse), principalmente quando se trata do Kieran. Tanto que ele já viu eles naquele momento, como eles já viram o Kieran tbm naquele momento e em nenhum momento tiveram ciúmes. Então não sei pq todo mundo ficou surpreso que isso aconteceu. "A mas não precisava ser nada tão íntimo", não, mas poderia acontecer, e no meio a poppy não ligou e deixou rolar. NAO FOI UMA CENA SIMPLESMENTE JOGADA, ela foi necessária sim e se você leu, também sabe disso. Foi preciso. Além de que pelo jeito que falaram eu esperava além de algo sem sentido, tbm uma cena mto desconfortável e explícita. No final teve sentido e nem chegou perto do explícito da Jennifer.

Segundo: não vão ser um trisal. Porquê? Novamente, em lives a Jen também deixou claro o o casal É e VAI SER até o fim POPPY E CAS. Eles dormirem juntos e ligarem suas vidas não vai transformar em NADA MAIS!

Terceiro: "a mas a Poppy ficou com os sentimentos confusos!". Claro que ficou, ela e o Kieran viveram juntos por mto tempo do livro, dormiram no mesmo quarto, andaram para todo lado juntos. Até porque só eles entendiam o que o outro estava passando. Um perdeu o melhor amigo que aprendeu a andar junto com ele, o outro perdeu o marido, melhor amigo e parceiro de coração. Querendo ou não ela criou outra ligação com ele ali. (E eu tbm vi gente falando que ela fala isso para o Cas, que acha que ama o Kieran romanticamente. Onde? Eu não sei. Ela pensa e sente algo mais e nesse meio tempo o Cas percebe e fala que o Kieran tbm ama ela da forma dele. E em nenhum momento fala que é romanticamente!!!)

O livro tá incrível, achei que foi o mais fraco da série, querendo ou não, até pq mtos dos plots eu sabia por conta de já ter lido eles em a shadow in the ember e certas cenas serem meio enroladas, mas o livro não anda mto diferente de como foi o terceiro, tirando que o casteel aparece bem menos. Mas temos os plots sim, a amizade, as piadas, o hot, os casais, as lutas, os desesperos, tudo como estamos acostumados, inclusive um fim de muito surto e desespero.
90% das coisas que eu vi em resenhas não tinham nada a ver com o livro, então ou eu li o livro errado ou eles leram.

Então flor de lótus, para de criar sua opinião baseada na dos outros sem saber o que realmente acontece e sem entender a história como é. Vai ler o livro e pensar para compreender, porque ler só para dizer que leu e nem se esforçar em ver todos os pontos também não adianta em nada.
Annyh.Silvah 30/03/2022minha estante
Ja tô anciosa pra ler, e nem li o 2 ainda

Julia1382 30/03/2022minha estante
Li em inglês nesmo

Amanda 14/04/2022

Perfeição
Como eu amo esse universo e a riqueza de detalhes, o aprofundamento dos personagens.
Esse 4 livro me fez querer arrancar os cabelos de tão ansiosa que fiquei, não vou dar muitos detalhes pra nao dar spoiler, mas a poppy o casteel e o kieran São perfeitos a amizade de milhões, o casal tem uma química que nossa senhora do fogo no rabo, eles não param. Hahaha mas a gente ama. O final foi de tirar o fôlego e arrancar lágrimas, estou aguardando ansiosamente pro 5livro ser lançado e concluir essa história tao maravilhosa.
giulia29 14/04/2022minha estante
vc leu em inglês? ou já saiu alguma versão traduzida?

Amanda 14/04/2022minha estante
Li em português.

LS0 12/05/2022minha estante
Eu ainda tô tentando entender o povo que falou da traição. Eu só li as resenhas depois que terminei o livro e fiquei chocada com alguns comentários.

Anaju 15/03/2022

????
I just can't understand why the author changed the storyline like this, is was SO good, and now it's ruined. I don't care if you liked, it just doesn't make any sense. It's a pity though, it was a great series and it just died.

Malu 19/03/2022minha estante
amg ainda n livro o livro, me conta oq acontece c a tawny? n ligo pra spoiler

mystsan 19/03/2022minha estante
ela é ferida no livro anterior, e por causa disso os arae fizeram algo com ela pra ela conseguir se manter no mundo mortal, e ela conversou com o vikter, então ela conta algumas coisinhas pra poppy.

Malu 19/03/2022minha estante
aaa ss, ent agr ela consegue ter contato c o mundo sobrenatural ou coisa do tipo??

mystsan 19/03/2022minha estante
ela só teve uma conversa com o vitker quando tava "morrendo".

Malu 20/03/2022minha estante
aaa ss,obgd amg

Julianyn 19/03/2022

Cada plot twist melhor que o outro
Ignorem qualquer spoiler que vocês vejam desse livro. Ele está mto foda, não merece nenhum hate, foi super construído e o plot twist do final foi PERFEITO!

bea 20/03/2022

enredo confuso
esse foi o livro que menos gostei da série até agora, o enredo me pareceu um pouco chato e cheio de detalhes desnecessários e pouca ação.

o final não foi o que eu esperava, achei que seria mais épico e emocionante do tipo "mal posso esperar para ver o que acontece no próximo livro."

e como eu vi, existem muitas opiniões diferentes sobre esse livro, e entendo que muitas pessoas estão decepcionadas agora, pq não queriam que certas coisas acontecessem e aconteceram (inclusive eu), mas eu realmente acho que todos deveriam tentar para ver como se sentem pessoalmente sobre isso.

Nernwie 20/06/2022

complicado
Quero começar a resenha dizendo que discordo da maioria das pessoas que que crucificou o livro pelo envolvimento dos três, foi ruim? Foi, mas essa não foi nem de perto a pior parte, o que realmente estragou a experiência do livro é uma coisa que a autora insiste em fazer em cada uma de suas obras, sem exceção: a criação de 300 páginas que são totalmente inúteis para o desenvolvimento da história. Eu quase desisti de ler umas 3 vezes, até chegar na metade do livro, parece que se passam mil anos, não tem condição nenhuma.
Mas enfim, mesmo que eu ignorasse essa parte inconveniente do livro, ainda não restaria tanto assim pra avaliar, a parte dos três não é horrível, mas foi muito mal construída, a relação deles nos outros livros caminhava pra aceitação desse momento, só que quando acontece fica tão raso, sério, não dá pra ler a cena e aceitar bem. Faltou o desenvolvimento da Poppy com o Kieran, tiveram tantos dias só deles pra desenvolver a coisa, mas não foi, a amizade existiu, mas só naquilo. Eu teria aceitado melhor se fosse algo no estilo Aelin e Fenrys em reino d ecinzas, sabe? Com uma conexão verdadeira.
Enfim, poderia tacar mais o pau ainda, mas acho que isso é suficiente. A saga perdeu muito a graça, ficou uma coisa ridiculamente desenvolvida e previsível, o que é uma pena, já que tinha muito potencial.
LS0 20/06/2022minha estante
Pois é. Eu odiei mesmo o fato de que tem trilhões de páginas de zero acontecimentos (em todos os livros) e de que a relação dos três foi tão, MAS TÃO mal construída nesse livro que pra mim estragou foi tudo.

Vaniely 26/07/2022minha estante
Acontece um trisal mesmo? Só li o primeiro livro, mas se for isso mesmo nem quero continuar

gigi. 12/04/2022

PIOR LIVRO E MAIOR DECEPÇÃO DESSE ANO
Nunca li um livro tão ruim na minha vida. Os três primeiros livros foram bons e desenvolvidos, mas esse? faltou coesão e coerência. Um livro que poderia ser resumido em 10 capítulos, quase 700 páginas de pura encheção de linguiça.

A autora sempre quer enfatizar que a poppy é forte, que ela é foda, pode matar tantos se quiser e no livro todo, faz a isbeth ser considerada a mais forte, a que não pode ser derrotada. A poppy por outra lado, tava uma CHATA. Ficava toda hora na indecisão se iria ser boazinha ou não, se iria sacrificar as pessoas ou não.

Maior parte do livro foi só descrição, viagem e projeto de batalha, o que foi um SACO. Insuportável. Teve várias revelações de forma bem tosca, o casteel sendo sexualizado toda hora, 60% do livro sequestrado e quando começou a aparecer era só pensando em sexo ou fudendo com a poppy.

A jla começa desenvolvendo a relação da poppy e do kieran e depois esquece completamente disso. A própria poppy tava perdida na sua personalidade, sem saber quem ela era e o porquê.

A única coisa que salvou nesse livro foi o reaver com seu sarcasmo e o final que acabou sendo um pouquinho interessante, mas fora isso? HORRÍVEL. Esperei um ano para ler essa bosta, criei expectativas e me frustei.

Se você leu os 3 primeiros livros e gostou, aconselho assistir uma resenha no yt para ficar por dentro do básico, dos plots principais e partir para o próximo livro que for lançado, SE esse próximo for bom, pq depois do 3 foi só decaindo. Enfim, decepcionada. Isso não é 10% da raiva e indignação que estou sentindo.
Aqua 12/04/2022minha estante
Que decepção. Uma bosta!