As Desolações do Recanto do Demônio

As Desolações do Recanto do Demônio Ransom Riggs

Resenhas - As Desolações do Recanto do Demônio

BArbara 21/11/2022

O final é bom, o meio é bom, o desenrolar é bom. Eu enlouqueci lendo!! Bom demais. Fecha toda a história com chave de ouro peculiar

Chris Costa 19/11/2022

Após uma longa e difícil batalha contra Caul e seu exército de acólitos e etéreos, Jacob e seus amigos peculiares conseguiram finalmente vencer. O livro é bem dinâmico, rico em detalhes a história bem construída e o final da série foi elaborada. Recomendo a leitura!

anac.cardoso 17/11/2022

sinceramente, nao acho que tem fim melhor pra essa coleção. esse livro é sensacional, a história comove do início ao fim e te prende demais! com certeza minha coleção favorita, indico pra TODO MUNDO! impossível não gostar.

Raah Marx 12/11/2022

Lindo
Que fechamento incrível pra história. Vários acontecimentos, uma correria frenética, haja fôlego pra acompanhar tudo. Mas foi um final muito digno. Gostei muito mesmo. É muito gratificante ler uma série de livros e ter um final satisfatório assim. Queria saber mais sobre o futuro, como eles ficaram vivendo daí pra frente, mas minha imaginação consegue preencher as lacunas facilmente.
José Frota 15/12/2022minha estante
Parece que o autor está escrevendo o diário da senhorita Peregrine

Raah Marx 17/12/2022minha estante
É verdade, parece mesmo. Ótima definição.

Ingrid 09/11/2022

Impressionada
Achei esse livro bem melhor do que o anterior. Cheio de ação, revelações e emoção. Um acontecimento está grudado com o próximo e nesse ritmo você não consegue mais parar de ler de tão preso e interessado em saber o que vai acontecer. Por diversas vezes tive que abandonar no meio de algo bombastico porque precisava dormir e sabia que aquilo ia longe. O desenvolvimento desse livro me cativou
Adorei o final, deixa um quentinho no coração e foi muito merecido. Um ótimo final para uma ótima saga.

Arthur Brandão 07/11/2022

Eu não sei se estou decepcionado ou não com esse final. Não achei que foi ruim, até gostei de bastante coisas que aconteceram e como acabou de fato, foi bem fofo o final. Porém, achei que pra conclusão total da série foi um livro final muito raso, muita coisa não foi tão bem aprofundada quanto poderia ser, acho que o vilão foi meio bobo, algumas coisas sugiram do nada e pronto. Sla, mas não foi tão ruim kkkkkkk

Erika 03/11/2022

Encerrando a série, o poderoso Caul subjuga a capacidade de união dos peculiares. O fim acaba um pouco extravagante mas é um bom fim.

Helo 29/10/2022

As desolações do recanto do demônio
Meu deus que coleção mais sofrida de ler, o primeiro livro fluiu muito bem mas os outros não fluiam foi uma leitura cansativa e super demorada, a história é boa mas não conseguiu me prender.
Graças a Deus acabou

Wilquer.Oliveira 17/10/2022

O segredo da mágica
Acabei a leitura.
É triste, como sempre, dizer adeus.
Mas é feliz.
A foto das crianças peculiares da srta. Peregrine agora estão no álbum da minha memória.
Sentirei falta delas.
Nossa eu também

Mari.Vasconcelos 10/10/2022

6/6
Esse sem dúvida foi o melhor da série, os fatos com arremates e um desenvolvimento envolvente.

Quase cheguei a acreditar que era chegado o fim do mundo peculiar; houve momentos que somente as escolhas mais difíceis se tornavam pelo menos esperança que dos males, esse fosse o menor: a destruição individual pelo bem coletivo.
... O problema ou a solução era que todos estavam dispostos ao mesmo sacrifício pelo mesmo propósito.

"? Mas pode não dar certo. Nós podemos falhar.
?Como em qualquer grande empreitada. Melhor morrer tentando, melhor queimar de uma vez que se apagar aos poucos."

Ana 09/10/2022

Com a saga chegando ao fim, eu vou sentir falta dos peculiares em novas aventuras, mas achei que tudo ficou muito bom, a única ressalva vai pra um casal que claramente deveria ter sido explorado, porque teve algumas interações nas entrelinhas que me despertaram muita curiosidade. .. fora isso, acho que concluiu bem toda a saga.

Marta 03/10/2022

Desfecho da história muito bem construído, fiquei muito nervosa em algumas parte que parecia que tinha dado tudo errado kkkk. vou sentir falta dos pupilos da Srta peregrine.
Eu também

Luh 28/09/2022

As Desolações do Recanto do Demônio
AAAAAAAAA ESSA SÉRIE É MEU TUDO!!! MINHA VIDA!! MEU MOTIVO DE VIVER!!! Passaria horas e horas falando sobre essa serie!!
A historia, como eles se resolveram, a Noor, o Jacob, TUDO!
AMO AMO AMO!

"No fim, nosso lar de verdade sempre foi uns aos outros. E um lar de verdade é tudo que eu sempre quis."

Angel 26/09/2022

Foi um final surpreendente.
Em alguns momentos era difícil acreditar que as coisas poderiam se desenvolver bem, mas o autor mantém a narrativa com firmeza nas mãos, conduzindo os acontecimentos com maestria.
Algumas pontas - aparentemente soltas - finalmente se prendem e uma onda de satisfação surge em momentos muito oportunos.
As últimas páginas carregam uma dose de felicidade e contentamento que é como se o leitor tivesse passado por cada um dos acontecimentos da guerra, e pudesse, enfim, descansar com os personagens.
Adoraria ler outra obra, mas em que não existisse medo, pavor e guerra. Em que pudesse só explorar e apreciar a vida dos Peculiares.
Essa série de livros foi um achado e um grande presente.