Uma Família Inesperada Para o Ceo

....
.... .... .... ....

Tailin 09/03/2022

4 estrelas
Não vi nada de novidade neste livro, não é ruim. Mas é igual a tantas outras. E por isso não é uma livro que eu gostei tanto.

Barbara1180 22/02/2022

Estava esperando um clichê, e encontrei algo bem diferente do que conheço, bem fluido e deixa o coração quentinho ??

Gabriela 01/09/2021

Arturo e Nathalia
Um romance muito doce, com algumas reviravoltas!

Fiz a leitura em menos de 24h, é uma história rapidinha de ser lida e bem clichê, perfeita para dias que precisa de um romance fofinho!!

Arturo realmente me irritou em alguns momentos e Nathalia foi muito forte e determinada!!

Amei amei!! Precisava muito mesmo dessa leitura!

Joy Alves 02/02/2022

Não sou fã de livro com CEO, mas esse me conquistou!
A história é bem construída, os personagens se mostram logo de cara e torcer pelo casal foi bem fácil. Eles, aliás, tiveram um ótimo crescimento e uma trama bem legal. Confesso que histórias sobre casamento ou relacionamento forçado me irritam um pouco, mas a autora soube trabalhar esse plot muito bem nesse livro. Acredito que funcionou aqui muito devido à protagonista Nat, que é incrível, super inteligente, forte, sabe o que quer (e o que não quer), então ela conseguiu se impor e respeitou seus próprios limites. E quanto ao Arturo, não morri de amor por ele logo no início, ele me conquistou aos poucos, sobretudo a partir do momento em que decide lutar pela sua família e começou a se tratar e assim a melhorar. E por falar nisso, vale ressaltar que o processo de recuperação do personagem foi muito bem explorado pela Danielle, que teve muita responsabilidade e sensibilidade em tratar sobre o alcoolismo. Eu amei acompanhar o amadurecimento de Arturo.

E por falar na autora, a escrita dela é muito envolvente, simples e direta. Ela construiu uma narrativa ágil e uma história muito bonita que fala sobre recomeços, não somente do ponto de vista romântico, mas de uma forma geral, e que me prendeu do começo ao fim.

Alguns assuntos abordados pela autora foram: o universo da tecnologia, softwares e elaboração de aplicativos, alcoolismo e como essa doença pode destruir uma pessoa, abandono parental, perdão e claro, a boa e velha superação do passado doloroso que todo CEO sempre tem (e isso não é uma crítica tá)!

Só tem uma coisa que não gostei muito: o começo do envolvimento entre Nat e Arturo. Pra mim pareceu corrido demais, fiquei com a sensação de que a atração surgiu rápido demais, quase que instantânea. Mas, claro, isso não atrapalhou minha conexão com os personagens e seus dramas e nem minha imersão na história.

Por fim, quero aqui pontuar que fiquei apaixonada pelos irmãos do protagonista, o viúvo Anton, o irmão mais velho, e o debochado Gustavo, o caçula. E sim, para nossa alegria eles também têm seus próprios livros! Da metade para o final, a história foi contando mais com a participação deles dois e da pequena Mabel, filha de Anton, e tudo ficou melhor ainda. Ah e claro, preciso mencionar aqui o filho do casal Bernardo, uma criança muito fofa e que também teve seus momentos bem fofos ao lado dos pais!

Bom é isso! Esse livro é ótimo e me fez virar a madrugada lendo. Sem contar, claro, que tem representatividade, mulher preta protagonizando história de amor e sendo a gênio da tecnologia que deixa o CEO todo rendido e apaixonado. Amo!

Tati 29/01/2022

Eu amei, a construção dos personagens, Seus dilemas.

Sofri com Arturo e sua família, sofri com a Nat e seu relacionamento com o pai.

Amei cada um deles lutando para superar seus traumas e acima de tudo o passado que os impediam de ir para frente.

Amei tudo, ansiosa pelo próximo da família

Ariana 02/09/2021

Gostei bastante dos personagens e a história tem alguns pontos bem legais principalmente sobre o alcoolismo.
Só achei que os sentimentos dos personagens em certos momentos mudavam rápido demais.

Nara101 06/09/2021

Apaixonada
Eu li um dos livros mais fofos de 2021,eu to simplesmente apaixonada por esse casal .
Eu adoro um cliche e esse nao poderia ser diferente né hahah, a história nio começo gira em torna de arturo ,um homem que veio da simplicidade ,mais com m uita humildade conseguiu crescer na vida ,dono de um uma empresa de software ,mais aos 34 anos ganhou uma fama maior mais não por sua empresa, mais sim por um teste de gravidez de sua noiva alegando que o filho que ele tanto queria não era dele .
Já natalia o oposto arturo,era um jovem quieta ,mega inteligente que apenas queria crescer na vida . Natalia virou assiste do CEO e então fazia muitos projetos mai snão levava os créditos ,mais um dia o jogo virou e arturo a notou .
Mais como sempre nada pode mil maravilhas natalia é acusada de um crime na empresa e arturo a coloca no olho da rua ,mais a esse ponto os dois ja estavam mega envolvidos ,e ele acaba não confiando na palavra da pessoa que estava o seu lado . Mais o que arturo não imagina que expulsando natalia de sua vida também estava perdendo o tempo precioso com seu filho,aquele que natalia levou no dia que foi embora.

Tati Vidal 07/09/2021

Li pela capa
Arturo humilhou e expulsou Natália de sua vida, viveu uma vida de merda por isso e três anos depois acabou descobrindo que é pai e agora ele a quer de volta no tempo.

Achei que faltou ele penar mais pra ter a familia de volta, mas em geral gostei

panda_jenny 13/12/2021

Muito gostoso de ler!
Segundo livro que eu leio da autora e gosto cada vez mais. A escrita é muito boa e fluida.
Gostei bastante dos personagens e do romance e dos temas abordados.
Os cliches que a gente ama!
Tô indo correndo ler o livro 2

Tati 04/11/2021

Uma família inesperada para o CEO
Achei o início meio cansativo e aleatório, porque foi um amor que começou meio do nada.
Mas gostei bastante do livro, achei bom, bons personagens, história bacana e tudo mais. Do meio pro final eu curti mais, achei engraçada a dinâmica deles. Uma coisa que me incomodou foi a forma como o Bernardo foi retratado, não acho que uma criança de 3 anos é tão evoluída assim, mas de resto, é um bom livro.

Milena 14/09/2021

Adorei a escrita da autora, sem contar nos temas que ela aborda... Amei o livro, os personagens, claro que me irritei muito com alguns, mas faz parte sksk...

Sobre a história começa naquele velho clichê, de ser virgem, se apaixonar pelo chefe e acontecer algum muito grande que afasta eles, mas a autora trouxe tantos temas nesse meio de história, que deu um diferencial na história, pois como tema principal da história temos o alcoolismo, que pode ser considerado spoiler, mas no meu ponto de vista não é. Mas enfim, a autora ressalta o quanto é importante a ajuda profissional em casos assim e em como é importante a pessoa querer sair dessa. Não tenho muita familiaridade com esse tema, mas achei muito responsável a forma com que a autora trouxe ele para nós, leitores.
Gostei muito de ver que cada personagem aqui tem uma história, tem um medo, um objetivo e que acima de tudo acabam se perdoando e se tornando uma grande família.
Tirei muitas lições desse livro e sem dúvida vou querer ler os próximos, pois não me apaixonei somente pelo casal principal, mas também pelos personagens secundários. Já que nesse livro que foca no Arturo e na Natália já tive uma pincelada da história deles, vou amor de fato mergulhar no livro deles.

GalanthyniusHellen 26/10/2021

É uma leitura fluída, leve, com um plot bem clichê, bem construída e com um romance fofo e encantador! Muito bom, super recomendo!

Nicolle 26/10/2021

Uma inesperada surpresa
"Medo e respeito não são sinônimos. Medo é coação, respeito é conquista."

"Alguns erros são terríveis, deixam cicatrizes profundas demais e não há como desfazê-las, avalie a dimensão dos seus erros e se pergunte se você está pedindo mais do que os outros podem oferecer. Normalmente, descobrimos que as pessoas que nos amam têm mais tolerância e compreensão do que imaginamos."

Demorei um pouco pra engrenar na história, mas aos poquinhos Natália e Arturo forma me conquistando. É repleto de encontros e desencontros, mas no final a felicidade reina. Grandes reflexões e temas importantes abordados, é uma leitura bem imersiva. Estou curiosa pra ler mais narrativas da Danielle.

vilu 26/10/2021

PREFERIA O HENRIQUE
Dando crédito ao fato de ser mais realista quando se trata dos conflitos familiares, pois nem sempre mágoas do passado pode ser superadas facilmente, nesse sentido o livro foi longe dos finais felizes clichê. É um clássico "namoro falso" e pra quem gosta de romance logo de cara, quando o casal já declara seu amor sem nem ter um desenvolvimento, é uma boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6