Uma Família Inesperada Para o Ceo

Resenhas - Uma Família Inesperada Para o Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nicolle 26/10/2021

Uma inesperada surpresa
"Medo e respeito não são sinônimos. Medo é coação, respeito é conquista."

"Alguns erros são terríveis, deixam cicatrizes profundas demais e não há como desfazê-las, avalie a dimensão dos seus erros e se pergunte se você está pedindo mais do que os outros podem oferecer. Normalmente, descobrimos que as pessoas que nos amam têm mais tolerância e compreensão do que imaginamos."

Demorei um pouco pra engrenar na história, mas aos poquinhos Natália e Arturo forma me conquistando. É repleto de encontros e desencontros, mas no final a felicidade reina. Grandes reflexões e temas importantes abordados, é uma leitura bem imersiva. Estou curiosa pra ler mais narrativas da Danielle.

GalanthyniusHellen 26/10/2021

É uma leitura fluída, leve, com um plot bem clichê, bem construída e com um romance fofo e encantador! Muito bom, super recomendo!

Tati 04/11/2021

Uma família inesperada para o CEO
Achei o início meio cansativo e aleatório, porque foi um amor que começou meio do nada.
Mas gostei bastante do livro, achei bom, bons personagens, história bacana e tudo mais. Do meio pro final eu curti mais, achei engraçada a dinâmica deles. Uma coisa que me incomodou foi a forma como o Bernardo foi retratado, não acho que uma criança de 3 anos é tão evoluída assim, mas de resto, é um bom livro.

Carolina 23/11/2021

Estava muito animada para essa leitura e tenho que admitir que foi uma leitura bem fluída, porém na minha opinião falou mais diálogo, mais detalhes em algumas partes. Enfim o livro foi bom pois precisava de algo bem clichê e leve para desanuviar a cabeça, o serviu perfeitamente.

panda_jenny 13/12/2021

Muito gostoso de ler!
Segundo livro que eu leio da autora e gosto cada vez mais. A escrita é muito boa e fluida.
Gostei bastante dos personagens e do romance e dos temas abordados.
Os cliches que a gente ama!
Tô indo correndo ler o livro 2

Tati 29/01/2022

Eu amei, a construção dos personagens, Seus dilemas.

Sofri com Arturo e sua família, sofri com a Nat e seu relacionamento com o pai.

Amei cada um deles lutando para superar seus traumas e acima de tudo o passado que os impediam de ir para frente.

Amei tudo, ansiosa pelo próximo da família

Joy Alves 02/02/2022

Não sou fã de livro com CEO, mas esse me conquistou!
A história é bem construída, os personagens se mostram logo de cara e torcer pelo casal foi bem fácil. Eles, aliás, tiveram um ótimo crescimento e uma trama bem legal. Confesso que histórias sobre casamento ou relacionamento forçado me irritam um pouco, mas a autora soube trabalhar esse plot muito bem nesse livro. Acredito que funcionou aqui muito devido à protagonista Nat, que é incrível, super inteligente, forte, sabe o que quer (e o que não quer), então ela conseguiu se impor e respeitou seus próprios limites. E quanto ao Arturo, não morri de amor por ele logo no início, ele me conquistou aos poucos, sobretudo a partir do momento em que decide lutar pela sua família e começou a se tratar e assim a melhorar. E por falar nisso, vale ressaltar que o processo de recuperação do personagem foi muito bem explorado pela Danielle, que teve muita responsabilidade e sensibilidade em tratar sobre o alcoolismo. Eu amei acompanhar o amadurecimento de Arturo.

E por falar na autora, a escrita dela é muito envolvente, simples e direta. Ela construiu uma narrativa ágil e uma história muito bonita que fala sobre recomeços, não somente do ponto de vista romântico, mas de uma forma geral, e que me prendeu do começo ao fim.

Alguns assuntos abordados pela autora foram: o universo da tecnologia, softwares e elaboração de aplicativos, alcoolismo e como essa doença pode destruir uma pessoa, abandono parental, perdão e claro, a boa e velha superação do passado doloroso que todo CEO sempre tem (e isso não é uma crítica tá)!

Só tem uma coisa que não gostei muito: o começo do envolvimento entre Nat e Arturo. Pra mim pareceu corrido demais, fiquei com a sensação de que a atração surgiu rápido demais, quase que instantânea. Mas, claro, isso não atrapalhou minha conexão com os personagens e seus dramas e nem minha imersão na história.

Por fim, quero aqui pontuar que fiquei apaixonada pelos irmãos do protagonista, o viúvo Anton, o irmão mais velho, e o debochado Gustavo, o caçula. E sim, para nossa alegria eles também têm seus próprios livros! Da metade para o final, a história foi contando mais com a participação deles dois e da pequena Mabel, filha de Anton, e tudo ficou melhor ainda. Ah e claro, preciso mencionar aqui o filho do casal Bernardo, uma criança muito fofa e que também teve seus momentos bem fofos ao lado dos pais!

Bom é isso! Esse livro é ótimo e me fez virar a madrugada lendo. Sem contar, claro, que tem representatividade, mulher preta protagonizando história de amor e sendo a gênio da tecnologia que deixa o CEO todo rendido e apaixonado. Amo!

Barbara1180 22/02/2022

Estava esperando um clichê, e encontrei algo bem diferente do que conheço, bem fluido e deixa o coração quentinho ??

Tailin 09/03/2022

4 estrelas
Não vi nada de novidade neste livro, não é ruim. Mas é igual a tantas outras. E por isso não é uma livro que eu gostei tanto.

Elisama27 16/03/2022

....
.... .... .... ....

Jenni 28/04/2022

Arturo e Natália tiveram um romance que tinha tudo pra dar certo ela vivia seu primeiro amor, e ele tinha voltado a acreditar que podia sim se apaixonar e ser feliz sem interesse financeiro. Mas uma mentira destruiu tudo o que havia entre eles, Arturo humilhou e expulsou Natália de sua vida. Ela se viu desesperada quando foi escurraçada por seu pai por ter errado em sua conduta. A mentira destruiu tudo de Belo que eles construíram em pouco tempo. Mas um pequenino de 3 aninhos pode mudar tudo. Será que o perdão pode renascer com um amor adormecido?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6