Garotos Mortos Não Contam Segredos

Garotos Mortos Não Contam Segredos Mark Miller

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Segredos

criadeapolo 14/02/2024

Bom.
Livro curtinho, rápido de ler. Acho que pode considerar um conto, embora não siga a estrutura de conto. É um livro nacional com uma trama interessante, um clichê, mas eu gosto de clichês. E não é um clichê sem graça, tem reviravoltas. O livro acaba muito sem explicações, e fiquei curiosa para ler as continuações.

Garotos Mortos Não Contam Segredos é um ótimo livro para ler quando se tem um tempinho sobrando, tem no Kindle unlimited, é pequeno e interessante e tem uma escrita leve e fácil. Não é nada extraordinário, mas é muito bom.

Kosvosk 14/02/2024

Bom...
É bom, legal mas me pegaria mais se todos os livros fossem um só. Li mas em nada quis ler os outros. Acho que vale um volume único.

Pabllo Hatischvili 07/02/2024

Comecei a ler sem pretensão nenhuma, acabei extremamente envolvido na trama. Um livro rápido e muito bom de se ler, já tô ansioso pra saber o que acontece nos livros restantes

iwantedtobeabird0 06/02/2024

Uma pegada meio PLL
Eu gostei bastante, com certeza te prende e te faz querer ler os próximos volumes. Só não curti muito o fato de ser muito curto, espero que os personagens e a história se desenvolva melhor na continuação.

Lucas 06/02/2024

I
Oyskzmgzmgsmgsvzmzmgxlgxlysp6wp6wp6wlyslyxlggalghxlhdlygzglzmvgzV
VgzmgzmgggdlhdmyxmgxmgzlslgslyLyslydlydlyslgslydlydmhdlhsyl

Angela Moraes 05/02/2024

Me surpreendeu
Muito envolvente e surpreendente , texto rápido e gostoso de ler amei, super indico . Estou ansiosa pra saber o desfecho dessa história

blackstairvs 04/02/2024

Nossa, apesar de ser bem curtinho esse livro conseguiu chamar a minha atenção e com certeza vou continuar a ler o resto da série, adorei o mistério, a escrita e também o personagem principal, espero que o tommy não continue com o outro garoto pq gente ??? sem empatia nenhuma, se eles continuarem juntos espero que seja pq ele melhorou muito nos próximos livros pq olha...

Sabrina.Silva 04/02/2024

Suspense...
Um leve suspense adolescente, com um gostinho de quero mais, ansiosa pelas continuações.

Realmente lembra um pouco o estilo de pll, pra quem gostou da série vai gostar do livro!

Luiza.Mechi 31/01/2024

Curta e bem feita
Primeiro livro é bem curto, porém a história é bem feita e vicia bastante, gostei do final pois tem um toque de mistério, o que deixa ansioso para ler a continuação

keuryy 31/01/2024

GAROTOS MORTOS NÃO CONTAM SEGREDOS
A leitura te instiga, mas se passa tudo muito rápido, seu que a ideia é ser uma introdução dos outros livros, mas vc sente falta de detalhes, muitas coisa precisa de um acabamento.
confesso que apesar disso, eu realmente fiquei curiosa para ler a série e descobrir oq aconteceu!

maluisgolden 30/01/2024

Olha, não tenho uma opinião formada pq não acontece quase nada por ser uma introdução, não sei nem como classificar a nota kkkkkkkkkkkkk achei a escrita boa, mas realmente não sei oq falar

LidiaLe 29/01/2024

Matt é um babaquinha né?
Tommy merece mais que o Matt, que garoto sem noção!
Edgar não querendo explanar um assassinato e fazendo um juramento de sangue? estranho viu, quem faz esse tipo de coisa?
Todo mundo é meio suspeito nessa história.

Sofia136 28/01/2024

O começo..
Eu li esse livro sem o consentimento de que seria só uma abertura para uma série de 4 livro, então me decepcionei um pouquinho por ele ser tão pequenor por ter achadoque a históriafoi contada um pouco corrida, porém ele me deu curiosidade para ler o restante dos livro.

Carliana3 25/01/2024

Um gostinho...
Comecei a leitura do livro já com a ciência da proposta: é uma introdução a uma série maior.
Portanto, não tem porquê achar o livro "ruim" por ser curto.
Acho que o esquema de pirâmide valerá a pena - afinal, só são quatro livros ao todo.
Já me afeiçoei ao Tomas e estou curiosa para saber mais da história de vida dele.
Ah, tem um assassino à solta e também quero descobrir quem é o sujeito.

Giovana380 21/01/2024

...
Assim, a história parece ser boa se ler todos os livros, mas eu não vejo pq fazer um livro com 66 páginas?!

Li em 5 minutos, sorte que tenho todos os livros, senão teria que esperar até comprar os outros ou esperar lançar (como aconteceu com "ninguém vai te ouvir gritar" do mesmo autor)