Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Frane 11/10/2022

Gente
O zade o que tem de louco tem de gostoso, a Addie o que tem de cabeça dura tem de tesao, enfim perfeitos um pro outro. Recomendo pra todo mundo? Não, mas recomendo pra quem aguenta. As cenas de sexo são maravilhosas, a da arma é a minha favorita, fiquei em choque quando cheguei nela mas foi um choque muito bom. Não é uma história perfeita, fica meio enrolada as vezes pq a autora bota mta putaria(não é uma reclamação) mas todo o enredo é interessante de mais, terminei o livro triste e preocupada. Me fez sofrer e eu gostei

Bia 09/10/2022

Dark Romance
Antes de tudo, é importantíssimo ter em mente que esse livro é um Dark Romance e possui inúmeros gatilhos ( gatilhos pesados) , então é bom começar bem preparado. Dito isso:
PERFEEEITO! É uma montanha Russa de emoções e me fez sentir tudo que eu poderia sentir de uma vez só. Eu não consegui parar de ler nem por um minuto , eu literalmente fiquei obcecada porque o plot é muito bom. Tem um mistério ali que te deixa louca para saber o que aconteceu e tem suspense o suficiente para te deixar roendo as unhas haha
O livro termina em cliffhanger e eu achei meio impossível conseguir terminar ele sem ir direto para a continuação
Só leiam!!

malô 07/10/2022

cinco estrelas
puta livro bom, eu tô em choque pq realmente n achei que ia ser tão incrível assim. tô maluca p ler o livro dois

cindyy28 04/10/2022

Perturbador, mas muito bom
Esse livro mexeu completamente com minha cabeça e todo meu senso crítico.

É realmente perturbador o quanto a autora me fez sentir medo, angústia, T e conforto AO MESMO TEMPO.

Mais perturbador ainda eu chegar na metade do livro torcendo pra Adeline ficar com o STALKER dela!!!!

O romance desse livro foi muito problemático em vários níveis mas o pior de tudo é que eu gostei! Eu to me odiando por isso tanto quando a Addie por gostar do Zade.

Essa parada dele perseguir ela até ela se apaixonar me pegou demais. Eu realmente não sou fã disso mas o livro me intrigou muito, não consegui parar até descobrir o que aconteceria com eles dois. E não me arrependo.

Gostei demais como a autora trouxe esses sentimentos conflitantes pro leitor também, porque em determinado ponto você se pega torcendo pra eles dois ficarem juntos. A escrita dela é incrível. Confesso que foi muito assustador no início ele literalmente invadindo a casa dela e ASSOMBRANDO a coitada.

E no desenrolar da história você vai entendendo e conhecendo mais do Zade e é aí que os conflitos internos ficam cada vez mais intensos. Porque, ao mesmo tempo que você fica com raiva dele por ele se forçar pra Addie, você começa a simpatizar com ele por tudo que ele luta, por ser um assassino que luta contra o sistema de tráfico humano e pedofilia, que tem uma organização mercenária que mata homens maus. E quando vai chegando mais pro final da história e algumas coisas são esclarecidas, você acaba ficando ALIVIADA por ele ter entrado na vida da Addie porque ela era alvo de algo muito pior do um stalker apaixonado. E é BEM AI que minha cabeça da um nó. Eu simplesmente AMO esse misto de sensações e pensamentos conflitantes.

Esse livro alugou um triplex na minha cabeça porque é muito envolvente. O romance é muito bom e bem desenvolvido, tem todo o mistério por trás do assassinato da bisavô da Adeline que ela ta tentando desvendar, os rituais e grupos pedófilos que o Zade quer entrar e destruir...Tudo muito bom e que te prende. E os hots também jesussss perdi o fôlego. Admito que a cena da arma é muito perturbadora, mas sinceramente, que parte nesse livro que não é?! Tem que ter estômago pra ler.

O final me deixou muito hypada pra ler o próximo. Esse livro merece o sucesso que vem fazendo.

É um dark romance que entrega EXATAMENTE o que prometeu, bem pesado e picante. Eu amei.

To cada vez mais insalubre mentalmente e esse livro reforçou mais isso.

Tawannabooks 04/10/2022

? O que você está fazendo, Zade?
? Apenas tentando imaginar qual anel ficaria melhor no seu dedo ? diz ele levemente.

Que livro foi esse? já estou louca para ler o segundo mds, esse livro fez eu sentir um turbilhão de sentimentos e sobre a bisavó dela smp desconfie que fosse ele. Z e Addie tem meu coração e ele chamando ela de ratinha eu perco tudooooooo

alvezzxl 03/10/2022

🤬 #$%!& VAI 🤬 #$%!& TODO MUNDO
QUE 🤬 #$%!& FOI ESSE FINAL???????

Estou simplesmente em êxtase!!!! Fazia tempo que eu não me apaixonava tanto por um dark romance assim, eu li tão rápido e tudo foi tão intenso que eu to me sentindo eufórica. Estou apaixonada pela Adeline, estou apaixonada pelo Zade, estou apaixonada pela Daya, meu deus eu estou apaixonada por tudo.

Os plots individuais dos dois e o plot dos dois junto simplesmente são incríveis e nunca deixam a história cansativa e chata, já quero logo começar o segundo livro pq MEU DEUS, eu já sabia que o livro acabava em cliffhanger mas não imaginava que era ASSIM!

enfim, que livro bom

Wal 03/10/2022minha estante
Só queria que todas as resenhas fosse assim kkkk amei o detalhamento do que tinha

O que é cliffhanger?

Wal 03/10/2022minha estante
Agora to caçando suas resenhas assim pra pegar logo os pontos que gosto kkk

Laura 07/10/2022minha estante
Oi Wal, eu comecei a fazer resenhas assim faz pouco tempo mas a partir de agora vou fazer sempre, Cliffhanger é aquela reviravolta no final de um livro, que deixa um espaço aberto, aquele suspense para o próximo.

Wal 23/10/2022minha estante
Ahhhh então se você gosta você vai amar the bond rir acho que é assim que escreve.

Little.Mouse 01/10/2022

Preciso ler o 2 urgentemente!
Eu amei esse livro! Para quem é fã de Dark romance ele é ótimo! Envolvente , sexy( que hots maravilhosos), tem suspense , tem história além do casal ,o que me agrada muito e não deixa a história monótona.
Eu amei o casal ( claro kkk de um jeito dark kkk ).
O Zade é tão incrível pra algumas coisas e totalmente louco/ psicopata ao mesmo tempo, adorei ele ( de um jeito leitora de dark claro) kkkk E a Adeline eu não gostei de cara , mas acabei amando ela depois, principalmente a maneira que ela lutou pra não se apaixonar por ele , mesmo cedendo, e as provocações dela rsrs.
E nada nesse livro é romantizado , os personagens tem consciência que é errado ( apesar de praticarem kk) . Apesar dele abordar temas complicados e ter cenas meio pesadas para algumas pessoas , eu achei bem tranquilo de ler , para quem gosta desse gênero, mas logicamente tem que ler os gatilhos e saber seus limites , e não recomendo pra quem nunca leu nenhum dark, não vai ser uma experiência boa pra quem nunca leu nenhum.
O final me deixou em pane pra saber mais, principalmente pra saber a parte do Zade , tô curiosíssima!
Livro muito bem escrito e estigante,não queria parar de ler!
Só poderia ser um pouco mais curto sim, mas não me atrapalhou o número de páginas.
Me surpreendeu demais esse livro , estou apaixonada por ele agora !

Marcieli 28/09/2022

Juro pra vcs
Eu li esse livro no escuro e a hora q o homem estava na casa eu ficava C A G A D A, KKKKKKK, odiei o final e como a autora queria transformar ele em um homem bom, dando justificativas que não fazem sentido.

kas maroni 27/09/2022

Você não pode escapar de mim. Eu sempre vou te encontrar.
Adeline é uma escritora que vai morar na casa da sua avó. Nessa casa ela acaba descobrindo histórias sombrias e misteriosas sobre sua bisavó com um perseguidor.
Z é um homem que dedica sua vida a combater o tráfico de crianças, essa é a sua luta e ele se dedica a salvar o máximo de vidas possíveis.
Em uma ocasião do destino ele acaba encontrando sua obsessão. E demostra isso ha ela da melhor forma possível: perseguindo e assustando a mulher que ama.

Não tem como ler esse livro sem militar na sua cabeça, mesmo sabendo que é dark e os avisos da autora, em várias momentos fiquei "isso tá tão errado" etc... Pra ler esse livro você tem que pegar todo seu bom senso e jogar fora, se não, pode ter certeza que vai abandona nas primeiras páginas.
É dark bem pesado, então se você não é acostumada ou tem certos limites, não recomendo esse livro.(leia os gatilhos)

Eu gostei muito da história, é um dark de respeito! Tem romance, mistério, hots de qualidades (incríveis), dramas e tudo vai te causar sentimentos confusos.
De enredo de fundo tem uma sociedade secreta e sombria com pessoas poderosas, coisas bem pesadas. Que usam o governo como fantoche.
Eu amei essa parte, foi bem construída, apesar de me ter causado calafrios, é muito interessante.
Eu só não consegui leva a sério o papo sobre reencarnação e fantasmas, sério não deu (kkkkkk) eu só rir dessas partes.

Achei a escrita meio lenta e chata, talvez tenha sentindo isso por causa da tradução que tava bem ruim, mas em alguns momentos achei a história parada. Poderia ter menos páginas.

?? Eu amo que eu te assusto. Eu amo que você tente fugir de mim. O jogo do gato e do rato. Eu adoro isso. E acho que uma parte de você também.?

??
gabi.mantelato 28/09/2022minha estante
fiquei curiosa viu, e vamos de adicionar a lista kkkkk.
a única questão, final feliz? kkkkk (por favor diz q sim

kas maroni 28/09/2022minha estante
bota na lista mesmo kkkkjkk amiga nesse primeiro livro o final ficou em aberto com um drama então...

Lanna 12/10/2022minha estante
Estou quase terminando e já quero o segundo pra HOJE. Meu Deus, eu amo a vibe halloween desse livro. Suspense, terror, hot e romance tem coisa melhor???

kas maroni 12/10/2022minha estante
@Lanna sim!!! eu to muito tentada a esquece minha tbr e ler logo o segundo

Não 18/11/2022minha estante
Eu li em inglês e não achei a escrita chata de todo, mas imagina cada pessoa tem a sua maneira de ver, vc poderia ter lido em ingles e achar chato na mesma? Só tem uma solução, lê de novo mas em inglês kkkkkk

kas maroni 18/11/2022minha estante
@não talvez tenha sido por culpa da tradução que não era oficial, mas eu não sou bilíngue amiga (porém, queria

Não 18/11/2022minha estante
Um dia vai, acredito que sim, só um pequeno incentivo:
Hot em inglês é BEM mais hot ?

kas maroni 18/11/2022minha estante
aaaa já me falaram isso, um dia quero ler

Jheni8 01/01/2023minha estante
Tô lendo o segundo já e mdsss que loucura viu tem que ter estômago e muita mente pq pqp

kas maroni 03/01/2023minha estante
@jheni eu já coloquei o segundo da minha tbr falta só a coragem pra ler kkkkkkk

Jheni8 03/01/2023minha estante
Tem que ter muita coragem mesmo pq coitadinha da Addie e mdsssssa tanta coisa mas tanta coisa ao mesmo tempo muita coisa eu já tô em quase 40% tô enlouquecendo

Jheni8 03/01/2023minha estante
Quase 40% do segundo livro hehehe

kas maroni 10/01/2023minha estante
@jheni fiquei nervosa e ansiosa pra ler agr

Jheni8 14/01/2023minha estante
Tem o segundo livro se não achar eu tenho em Epub só mandar mensagem

@kim marino olha se quiser eu tenho o segundo livro traduzido

Tem que me chamar pra eu mandar pra vcs

Jheni8 25/01/2023minha estante
Tem que me chamar pra eu mandar pra vcs

Jheni8 07/02/2023minha estante
AAAAAH KAKAKKAAK EU TBM TIVE QUE RIR DA PARTE DE REENCARNAÇÃO E FANTASMAS KSKSKS É ESSES FANTASMAS DA MANSÃO PERSONS QUE DA UM CERTO EQUILÍBRIO PRO LIVRO

kas maroni 07/02/2023minha estante
@jheni8 eu não consegui levar a sério isso juro kkkkkkkkkkkkkk

Jheni8 25/05/2023minha estante
Gente o livro dois já está no Kindle e traduzido

Gabi 24/09/2022

Esse livro é muito fudido de se ler, sinto que estou levemente traumatizada e esse final pqqqqqppppppppp

carol 18/09/2022

eu ameeeeei!! muito bem escrito e a história é muito envolvente! gostei muito da Addie e do Zade e estou ansiosa para ler o próximo. os sideplots tambem foram muito interessantes o que é difícil de acontecer em dark romances, entao achei muito bom! consultem os tw e leiam leiam leiam leiam
Mrs..Sofia 19/09/2022minha estante
Você pode me mandar o livro??????? Se vc tiver em português

Lauana.Figueiredo 04/09/2022

little mouse.... run.
PQP QUE DARK ROMANCE DE RESPEITO! Eu havia lido uma resenha que me fez largar tudo e lê-lo nesse find e olha... o livro é sensacional apesar de ter alguns defeitos.

Acho que o relacionamento deles poderia ter tido mais diálogo e conversa entre adultos, considerando que nenhum dos dois é um adolescente. A autora propôs entregar tanta cena sombria que acabou esquecendo da necessidade de (( maturidade)) dentro de um romance, por mais que ele seja dark. Por isso que foi lacunosa a relação, visto que eles só foram construídos por meio de cenas "aterrorizantes" e hot hot hot hot!!!!

Fora isso, a escrita foi bem demorada e no final eu achei tudo muito repetitivo....

Mas velho, os dois são sensacionais, a forma com que o zade se comportava é diferente de tudo e extremamente original! eu me encontro encantada pelo psicótico ( que aliás não tem passado triste e isso é incrível! esse plot dele ter feito as coisas pela própria moral, foi surreal e me surpreendeu) adorei toda a construção.

Apesar de ter continuação, óbvio, o lance do tráfico não foi resolvido, não vou ler por agora.

O dark é pesado? absurdamente! Eu tive que me acostumar com a escrita e com o que a autora entende por " relacionamento e amor" . Acho que tem de ter muita mente aberta pra compreender o zade e pra de fato estar ciente dos sentimentos da addie. a relação deles é diferente, esse é um dark muito pesado. no entanto, nada, absolutamente nada, foi romantizado.

Todo o lance do tráfico foi pesado mas eu não me emocionei e nem sei o que dizer com isso, só.... -

É sobre! Incrível! Zade, os panos que eu passei pra você não estão escritos.
Lauana.Figueiredo 20/09/2022minha estante
oiii!!! passo. me manda seu @ do telegram aqui na dm :)

Lauana.Figueiredo 20/09/2022minha estante
ai eu te envio por lá, pode ser?