Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Vanessa 03/09/2022

Longo, mas bom
Ok...acho que o inicio do livro é muito interessante, toda a questão do cara seguindo a Addie e a tensão que vai se criando...mesmo após, quando o relacionamento se desenvolve e vamos seguindo com a 3 (sim, 3) historias so livro eu fiquei presa, mas depois de 70% eu ja queria que acabasse e aí que me lasquei afinal ainda nao acabou! Pra quem se importa tem bastante hot, Investigaçao e ate um pouco de sobrenatural.

Ester479 24/08/2022

Dark romance de respeito.
Esse foi o dark romance mais pesado que já li. Como eu li o aviso de gatilhos da autora, já sabia o que esperar. Eu ainda não sei se vou ler o segundo, ou não. Senti muita ansiedade lendo certas partes, e o próximo é ainda mais pesado.
E, esse é um dark romance de respeito, porque em nenhum momento foi romantizado assunto nenhum, e a autora abordou assuntos muito sensíveis e extremamente importantes, como tr4f1co hum4n0/1nf4ntil, s4cr1fício 1nf4ntil...
Pra mim, o único erro do Zade, é em relação ao relacionamento dos dois mesmo, porque né... O pior não foi nem ele ser um stalker (a que ponto chegamos né), cena de non/dub con e kink de son0filia, não rola, nem em dark (e mesmo assim, a autora abordou da maneira certa). Mas nos outros assuntos, não tenho nem um pano pra ele, é a 🤬 #$%!& de uma toalha de mesa mesmo ???????. E a Adeline, acho que ela podia ser um pouquinho mais "badass". E eu AMEI a Daya, que amiga e personagem maravilhosa que ela é.
Queria muito ver o relacionamento deles se desenvolvendo mais. To pensando seriamente em poder pular o que não conseguir ler, e ler só quando os dois estão juntos. Tem umas partes que são tão ???, que chega a ser fofo e engraçado, sim estou falando de você Zade (se tratando de um dark, pelo amor em gente).
Enfim, eu realmente AMEI a abordagem sem romantização da autora. Não tenho crítica NENHUMA. A nota foi uma coisa totalmente pessoal, foram as cenas do Zade trabalhando, me fizeram muito ansiosa e desesperada. E até um nível vai sabe, mas esse livro passou dos meus limites. Leiam com consciência, por favor! Ou nem leiam. Mas se for ler, leia o aviso de gatilhos da autora!
iamdudis 25/08/2022minha estante
Ai mds! Quero ler ?

Ester479 25/08/2022minha estante
Vc que já leu a saga da Tillie, indico, pq sei que vai aguentar.
Inclusive, não sei se consigo ler essa saga não viu amg ?. Quem sabe daqui um bom tempo ?

iamdudis 25/08/2022minha estante
Eu amo a série Hades Hangmen! Se é algo assim, vou ler.

Ester479 25/08/2022minha estante
Eu lembro que vc falou que a protagonista era resgatada de um culto. Nesse livro fala de rituais (sacrif1ci0 1nf4ntil). Acho que vc gosta sim viu.

oi amg

esse eh o segundo né??

luttii 25/08/2022minha estante
to querendo começar, mas agr fiquei até meio receosa c os gatilhos kkkkkk

luttii 25/08/2022minha estante
to acostumada c um dark nível penelope douglas, sophie lark? acha que rola? ou eh mais pesado que isso?

Ester479 25/08/2022minha estante
Oiiii. Esse é o primeiro, na verdade, eu decidi não continuar o segundo.
Eu não conhece a Sophie, mas já li uns par da Penelope, e é BEM mais pesado. Os livros da Penelope são bem romantizados (coisas são normalizadas, quando não deveriam), mas mesmo assim é mais leve. Lê a lista de gatilhos. As cenas são bem explícitas. Se o dark fosse só no relacionamento deles, eu teria conseguido ler o segundo, mas o resto da história, é muito mais pesada do que estou acostumada.

Ester479 25/08/2022minha estante
Só pra te ajudar mais mesmo: eunão tenho gatilho de abuso, estupro, tortura... Já li vários livros com cenas bem explícitas. Meu problema foi com os rituais.

luttii 26/08/2022minha estante
caramba? tendi, amg, obrigada!

Mrs..Sofia 19/09/2022minha estante
Amg pode me enviar o livro???? N acho por nada ele traduzido

Ester479 19/09/2022minha estante
Oiii, foi mal, eu li pelo K.U em inglês mesmo ?

Jess D. Rae 14/08/2022

bixa oq foi isso
Eu até pensei em ler o segundo livro depois desse final aqui, mas bixa... Não dá.

Eu não sou uma pessoa de fazer muitas resenhas aqui, pq não curto/esqueço. MAS ESSE AQUI merece pq se eu não reclamar dele com alguém eu vou enlouquecer. E saibam que só dei 2.5 estrelas pq o mistério sobre a bisavó da protagonista e o trabalho do Zade conseguiu me prender o suficiente para ler 552 páginas, pq eles dois mesmo......

Cara que protagonista idiota, que vontade de bater na cara dela toda vez que ela falava que o medo a deixava excitada. Aí chega, fiquei foi com raiva já

Mim 13/08/2022

Maravilhoso,amei demaisss,todo desde o romance até a história da avó dela e a investigação me deixou cativada desde o início,e o zade meu deus,quero pra mim.

Bela 10/08/2022

Hmmm?
Agora que eu fui perceber pa demorei
tanto pra ler o livro kKkKK ele tem quase
600 págs, mds! E n sei dizer se realmente
valeu a pena, mas enfim.... eu fui ler a
sinopse e vi a capa e tava me dando uma
vibe mto fantasia mas esse livro com ctz n é fantasia! É mais um triller com romance, n sei se vou ler o próximo pa esse terminou com um cliffhanger gigante que me deu uma vontadezinha de saber og acontece mas tenho mtos outros livros na minha estante pra ler!

Livros.juju 29/07/2022

Esperava muito mais
Vocês hypam o livro tão errado, comecei achando que seria uma coisa e me surpreendi tristemente... Os personagens principais sem nenhuma característica marcante, apenas mais personagens genéricos. A Addie consegue ser tão burra a ponto de te fazer sentir pena da burrice dela, a menina só pensa com o xibiu! Fora que as cenas de romance entre eles são uma repetição sem fim, parece que a autora usou o copiar e colar. O Zade é um bosta, o mais esteriotipado possivel e apenas é obssecado e comer ela e pelo corpo dela, não parece ter nenhum sentimento sincero a não ser o tesão. Que cara chato tb, com essa pegada de salvador das mulheres e estuprando a que ele é obssecado??? Livro ruim dms !!!

Livros.juju 06/08/2022minha estante
Então amg, eu disse estupro pq em duas ocasiões ele força ela a fazer xxxx com uma arma e ameaça atirar nela se ela não aceitar.
Mas ouvi falar que o segundo tem mt mais cena de estupro, porém não cheguei a ler

Elisa 08/10/2022minha estante
Então.... Essas duas ocasiões me deixaram muito desconfortável. Tem uma parte em que ela diz que se sentiu violada. Gente????

Livros.juju 11/10/2022minha estante
Siim Elisa, é estupro o nome disso

Livros.juju 11/10/2022minha estante
Não gostei não

Leticia colleto 29/07/2022

Esse livro é o multiverso da loucura
Existem 3 histórias acontecendo ao mesmo tempo.
A primeira é da Adeline uma escritora que mora numa casa assombrada e tem um stalker.
A segunda é sobre o stalker que é Batman nas horas vagas quando não tá aterrorizando mulher.
A terceira é sobre a bisavó da Adeline que vai ?introduzindo? pedaços do seu diário até que no final a gente entente sobre as circunstâncias da sua morte.

Eu diria que é bom. Mas tem tantooo gatilho, mas tanto. O stalker é tão romantizado que só por Deus.

Sei lá. É o romance dark mais DARK q eu já li.

Por favor vejam os gatilhos antes de começar a leitura pq é pesadãooooo

Puziol.Flora 28/07/2022

Meu deus meu Deus MEU DEUS

Se vc ta na dúvida se vale a pena ou não ler esse livro considere esse um grande é sonoro SIM
ele vale a pena em cada linha e cada palavra!!

Eu tinha visto um resenha sobre esse livro q tinha me desanimado um pouco mas graças a deuuuus eu dei uma chance pra isso e 🤬 #$%!& EU PRECISO DE UM ZANE NA MINHA VIDA!
O cara é maluco? sim! mas tá tudo bemmm quem não é um pouquinho hoje em dia né???
Ele é completamente louco e apaixonado por ela e eu só quero que eles tenham 25 filhos e fiquem juntos, ele é um padrão definitivamente impossível de encontrar por aí (que bom de certa forma né...) KKKKKK
Cara a história é de milhões, todo o role da avó dela, o fato q ela NAO DEITA pra ele, eu simplesmente amei!

Sabrina 21/07/2022

q livro foi esse
Realmente não sei o que comentar sobre só sla não leiam não indico. mas se for ler coloque sua própria conta em risco

Mari 10/07/2022

Little Mouse & Kitty Cat
Achei bem mais ou menos, chegou um momento que eu estava lendo mais por curiosidade do que por estar realmente gostando da história.
Gostei muito da Addie, ela foi o principal motivo de eu continuar lendo esse livro, e a Daya também é incrível.
Depois de um tempo a relação entre eles começou a ficar repetitiva, sei la. Zade é o blueprint de morally grey, um cara que salva mulheres e crianças de destinos horríveis mas não vê problema nenhum quando é ele terrorizando uma melhor na desculpa de que ele ama ela. Eu senti falta de ver esse amor. A única coisa que vi foi uma obsessão em comer a Addie ????? espero acreditar nesse amor dele no segundo livro.
Milla 30/07/2022minha estante
Simmm! Falou tudo! Não sei se você leu o segundo livro, mas depois do que acontece com a Addie fica um pouco evidente que ele tem mais amor carnal

Mari 30/07/2022minha estante
Não li mas ainda não sei se vou ler

Mari 06/08/2022minha estante
Eu acho q isso deve acontecer no segundo amg, mas como eu n li ainda n tenho certeza

Lure0 08/07/2022

Eddie e Zade ????
Ela ama sentir medo, seu gênero preferido: Terror.
Ele. Quando a vê fica obcecado e se torna seu perseguidor. Juntos, mergulharão na mais tórrida estória de amor.
O livro aborda a temática Stalker, por isso tem uma pegada densa onde mistério e suspense se conectam, tem muitas cenas que eu fiquei tensa, como se eu fosse à própria Ed, observada, perseguida.
O Zade é um homem que no meio da noite, sob as árvores a observa. Eddie o fruto da sua obsessão, e ela fica doidinha pra saber quem é esse cara encapuzado que além de observá-la invade a casa dela e deixa rosas vermelhas (O último romântico, ele é brincalhão) O leitor também fica se perguntando sobre a identidade misteriosa dele, e quando é revelado?Ele não é só um perseguidor, também é racker conhecido como Z e tem uma empresa que ajuda mulheres e crianças a fugir do tráfic* human*!!!!
Em contrapartida a Eddie, se muda apesar da relutância da sua mãe, pra casa antiga da sua avó, onde ela mergulha no mistério da morte da sua bisavó que morreu já faz 60 anos (A casa é bizarra, eu não passaria um dia) mas o mistério é tão inquietante que ela investiga quem a matou, ainda mais quando encontra diários onde comprovam que ela também teve um Stalker enquanto era casada. (Tem alguns momentos sobrenaturais) São cartas ponto chave, e que mostram o inevitável, a sua bisavó se apaixona pelo seu perseguidor.
Eu amei muito a interação do Zade e da Ed, me apaixonei loucamente por eles, o fato do Zade resgatar essas vítimas de tráfic* me ganhou, quer dizer, ele me ganhou desde a primeira aparição, me causando arrepios!!!! Eu tô roendo as unhas para ler o segundo livro deles.

Lure0 06/08/2022minha estante
Tem consentimento duvidoso, amg leia os gatilhos, são muitos, eu não achei pesado não, até pq ele é um Stalker, mas me falaram que o segundo é mais pesado, pretendo ler o segundo

Ariane.Cruz 29/06/2022

Dark romance de respeito
Gostei muito da história e dos personagens. Adorei todo o mistério envolta da morta de Gigi.
Gostei muito do Zade tbm, apesar dele ser perturbado da cabeça