Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

laura3270 07/01/2024

Er
Acho que o livro não foi tão irresponsável, mas também não é um dos melhores D: pra mim é um bom tanto faz, não tive problema em ler o conteúdo, mas eu sou eu. Não é muito a minha praia, e apesar de ser como é, esse livro não é o pior. Gostei um pouco :D É isso, vou ler o segundo.

Bianca.Miranda 05/01/2024

Os gatilhos estão lá
Assim; pra geral dodoi da cabeça é um prato cheio; porém se atentem aos gatilhos; todo o erotismo e atração do casal faz valer; outras coisas nem tanto.
Mandy Befer 05/01/2024minha estante
Eu sou dodói da cabeça

Loh Valente 20/12/2023

Hauting Adeline
Enfim... Eu e meus gostos duvidosos kkkkkk
Eu amei esse livro!! Meu pano foi passado com sucesso, e descobri que sou muito boa seguindo ordens (até as que não são dirigidas a mim) kkkkkk
Terminou em aberto, acredito que por ter o segundo livro, que irei começar logo, mas foi muito bom, eu amei.

Biodesagradavel 14/12/2023

Meu Primeiro Romance Dark
Não sei nem como escrever sobre esse livro porque tem tanta coisa errada que eu nem sei como consegui terminar. Tem sequencia e eu jamais vou ler. TikTok, eu não vou te perdoar por me influenciar a ler este.

Um cara vê uma mulher de longe e fica obcecado por ela. E sabe o pior? Ela é meio tantan das ideias e começa a gostar. Eu sei que tem gente que curte essas paradas, mas tem tanta coisa criminosa nesse livro que foi impossível não me sentir culpada por ler. Eu tinha perdido as esperanças em Dark Romance, mas depois li alguns que realmente foram bons e que o relacionamento dos protagonistas não se iniciavam de uma maneira tão absurda como essa.

O que me prendeu no livro foi a curiosidade de saber o que aconteceu com a avó da protagonista, mas tirando isso, saí com problemas psicológicos.

lunaetic 10/12/2023

Dark não significa romantizar abuso.
Esse livro definitivamente não é pra mim. Booktok gosta de indicar livros ruins, e pra mim, esse tá no topo da lista. Larguei ele nos primeiros capítulos.

Primeiro que é muito pesado, tem temas que você não espera do personagem principal, incluindo diversas cenas de est*pro entre os protagonistas. Só consigo me perguntar do porque uma pessoa escreveria uma cena dessa com tanto gosto. O Zade salva crianças de tráfico e mata homens ruins, mas vai lá e abusa da protagonista? Hipocrisia. Dark não precisa ser leve, mas na minha opinião, NÃO deve romantizar um tema tão pesado desses. ?Ah, mas ela sente prazer em sentir medo.? Ela diz NÃO. Isso pra mim já é o suficiente. Leio bastante dark, mas esse foi o primeiro que me marcou de um jeito ruim.

Giu 09/12/2023

Pra ler Haunting Adeline você precisa entender o livro pelo que ele é e o que ele se propõe a entregar. É um dark romance pesadíssimo com cenas ? de tirar o fôlego. Vai falar sobre pedofilia. Vai ter cenas de tortura. E o mais importante: DubCon rolando solto. A primeira vez que li, não consegui passar dos 30%. O consentimento é nulo nas primeiras cenas e o cara é um stalker em letras garrafais.

Porém, como explica a maravilhosa Naiara Chiquetto, DubCon é algo pra ser lido e entendido como apenas ficção. Não rola isso na vida real. É impossível um ser humano entender os sentimentos e sensações do outro sem consentimento e comunicação. Mas isso rola, de forma ficcional, no livro. E foi com essa cabeça que eu reli Haunting Adeline e que consegui passar dos 30%.

Se você se sentir confortável e tiver cabeça pra ler algo assim, Haunting Adeline não vai ser só um romance perturbado muito legal, mas também um livro de suspense e ação muito bom.

Lize 08/12/2023

Eu poderia dar um 3,5 mas as cenas de perseguições não atenderam as minhas expectativas. ok, não é saudável, mas da p ver um desenvolvimento bem legal entre os dois e eu acabei gostando bastante do zade, teve mtas cenas que eu até achei fofas kkkk não achei pesado, apenas o tr4fico que realmente é de dar um nó bem grande no estômago, mas não chega a ser um livro ruim não

e, sinceramente, eu não acho que a relação dos dois estava estabelecida o suficiente p autora enfiar um sequestro, faltou um pouco de desenvolvimento ai, mas tudo bem :/

DanySosy 27/11/2023

Overrated
Este livro é sobre Adeline que vai morar para a casa da sua avó que já morreu e lá começa a fazer um monte de descobertas. A sua bisavó tinha um stalker e apaixonou-se por ele, mas parece que Adeline vai pelo mesmo caminho quando descobre que tbm tem um stalker, Zade. Zade é um homem bastante perigoso mas que faz o bem pelo mundo, ele resgata mulheres e crianças que foram raptadas e devolvias aos seus pais em segurança.

Eu até gostei do livro mas acho que é muito overrated, n acho que é tão bom como as pessoas falam, mas n é mau, para o fim começou a ficar melhor.

Mas o livro é basicamente a Adeline a dizer que n quer o Zade, para ver se aquilo se torna realidade.

Quanto ao segundo livro ainda ns se vou ler mas acho que sim.

Tem hot.

isalvetti 19/11/2023

A metalinguagem de milhões fala serio
Gente, o que dizer desse livro?

Eu comecei ele e tava indignada, horrorizada, odiando a tudo e a todos?

E terminei amando

IGUAL a protagonista

É simplesmente BIZARRO como a autora consegue fazer com que a gente se identifique com uma história que não tem NADA a ver com a nossa vida

É bizarro como ela consegue fazer você entender os sentimentos da personagem de uma forma tão profunda que você simplesmente MUDA conforme vai lendo o livro

Quando minha amiga me emprestou o livro e me falou sobre o que era, eu admito que tive second guesses?

Mas você PRECISA ler o livro pra entender

É a única forma de entender o porquê eu dei 4,5 estrelas e porque esse livro se tornou um sucesso tão gigantesco