Haunting Adeline

Haunting Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Haunting Adeline

Raven 29/08/2023

Huant.Addie
Achei incrível a capacidade que esse livro mexeu cmg, questionou minhas morais mais vezes do q eu posso contar e quando eu via meu coração tava batendo rápido junto com o da Addie.

Madu24 16/12/2021

TW
Acho que eu nunca li um dark romance tão bom quanto esse. O plot desse livro é impecável. A história nao foca so no fato do Zade ser o stalker da Addie. Tem o trabalho dele no mundo do trafico de crianças e mulheres e como isso tbm involve a Addie. Tem a investigação que a Addie faz sobre sua bisavó e muto mais. É muito difícil falar sobre sem dar spoiler. Esse livro é bom ler achando que é só sobre um cara maluco que fica obcecado por um mulher. Mas na verdade é muito mais que isso. Tinha cena que eu tinha que parar de tanto nojo que eu sentia. Agora eu ja estou cheia de teorias pra saber quem é que armou pro Zade, espero que nao seja a pessoa que eu imagino pq a traição seria muito grande. Ja estou contando os dias pro lançamento do segundo livro. Pra quem gosta de romance dark, com muito mistério e uma plot boa, leia esse livro.

Mari 10/07/2022

Little Mouse & Kitty Cat
Achei bem mais ou menos, chegou um momento que eu estava lendo mais por curiosidade do que por estar realmente gostando da história.
Gostei muito da Addie, ela foi o principal motivo de eu continuar lendo esse livro, e a Daya também é incrível.
Depois de um tempo a relação entre eles começou a ficar repetitiva, sei la. Zade é o blueprint de morally grey, um cara que salva mulheres e crianças de destinos horríveis mas não vê problema nenhum quando é ele terrorizando uma melhor na desculpa de que ele ama ela. Eu senti falta de ver esse amor. A única coisa que vi foi uma obsessão em comer a Addie ????? espero acreditar nesse amor dele no segundo livro.
Milla 30/07/2022minha estante
Simmm! Falou tudo! Não sei se você leu o segundo livro, mas depois do que acontece com a Addie fica um pouco evidente que ele tem mais amor carnal

Mari 30/07/2022minha estante
Não li mas ainda não sei se vou ler

lana 06/08/2022minha estante
amg o estupro acontece com casal?

Mari 06/08/2022minha estante
Eu acho q isso deve acontecer no segundo amg, mas como eu n li ainda n tenho certeza

ines 26/08/2023

Até que gostei do livro, queria dar 4 estrelas mas o meio do livro é um pouco sempre mais do mesmo, no final o livro começou a ficar muito mais interessante e deixou me com curiosidade de ler o próximo, recomendo já avisando que há partes um pouco repetitivas

May S 08/12/2022

Ainda eufórica
Preciso dizer que demorei mais do que o meu normal para finalizar esse livro, por motivos diversos... Hora eu tinha ranço dos protagonistas ou achava a história cansativa, mas enfim terminei e digo sem sombras de duvidas que vou ler o segundo!

( não tome isso como indicativo para vc ler), afinal Dark romance não se indica né?!

A história é interessante, desde o princípio o Zade deixa claro que "adora" a Addie, só que na sua mente perturbada ele precisa dar à ela o seu pior para que enfim a coitada possa amá-lo. Essa parte em particular me incomodou, pois para mim deu a entender que a narrativa tentava justificar o dark em si. E vamos combinar essa merda não se explica é toxico, é doentio e pronto, a essência do dark é isso. (Eu acho kkk), tipo perseguir voce porquê eu quis e pronto e foi isso que ocorreu.

O que fez o personagem Zade ser insuportável em alguns momentos, toda hora na mesma tecla, assim vc vai me amar e tals (odeio o fato de que no final eu torci para isso kkkkk). Mas o que mais deixou o Zade um idiota, foi ele abandonar a menina maluquinha lá, a propria sorte e seus diálogos de quinta serie, misericordia se teve 4 diálogos importantes dele com a Addie sem ele falar do ego enormeeeeee que ele tem no seu pau ou rosnar por algo foi muito.

A Addie ohh personagem fraca mds, a mulher só sabe morder os beiços o livro todo gente não sei como chegou ao final com um pedaço intacto juro. Já começa que quase não tem opinião propria, a amiga influência ela a mãe, a avó, o macho... WTF eu fiquei em tempo de estapear ela na cena em que ela sai com o carinha porque a amiga diz que ela precisa transar.... Muito sem noção, uma verdadeira corça .

Quanto aos hots tirando a cena da arma (me traumatizou essa ? #$%!& ), todo o restante foi de milhões.

Mds o final foi o ápice do livro, a investigação, o zade tomando ? #$%!& pela propria arrogância, to nervosa pela Addie a bixinha é muito lerdinha mds.

vanessa 02/01/2023

Se você não gosta de Dark Romance não leia esse livro.
Na minha opinião, esse livro tem um claro público alvo: pessoas que já estão acostumadas a ler Dark Romance e adultas! Então, se você não se encaixa nessa descrição, por favor, não leia este livro. E se você quiser se aventurar na história de Adeline e Zade, confira os gatilhos antes de começar.

A trama básica do livro é o Zade salvando crianças e mulheres que são traficadas sexualmente enquanto ele caça e mata pedófilos. Já a Adeline, Addie para os mais íntimos, passa o livro todo tentando resolver o assassinato não resolvido da sua bisavó.

A Addie é uma autora que herdou a casa de sua família, uma casa bem obscura e que ela até consegue sentir e ver fantasmas. Durante um incidente, ela encontra o diário da sua bisavó que revela segredos e que se torna parte importante para desvendar o seu assassinato. E enquanto Addie está investigando, algo nas sombras aparece para a assustar. Seu stalker.

Zade vê Addie pela primeira vez em uma livraria assinando seus livros e na mesma hora se apaixona por ela, ele realmente cria uma obsessão pela Addie. Além de se tornar seu perseguidor, ele é super inteligente, um hacker, vigilante, e sempre consegue o que quer. Desde a primeira vez que ele se esbarra com Addie, ele tem certeza que ela vai se apaixonar por ele.

Além disso, o que eu achei intrigante no livro foram as teorias conspiratórias sobre o governo e a sociedade secreta, que aqui é meio que a nossa vilã no livro.

O livro é bastante gráfico, então desde o início ele está cheio de tortura, assassinato e sexo. Eu considero ele um livro bem grande comparado a outros livros Dark Romance, mas não se torna nenhum pouco chato.

? Frase do livro:

"Quando você faz alguém se apaixonar pelas partes mais escuras de você, não há nada que você possa fazer que a afugentará. Elas serão suas para sempre porque já amam todos os pedaços e as partes mais doentias em você."

Sophia 09/08/2023

N odiei
Só quem já leu vai entender o quão problemático é, em algumas partes eu me senti SUJA enquanto lia. mesmo assim eu fui até o fim pra tentar dar uma chance aos personagens e.. n sei oq dizer eu não odeio esse livro porém nem d longe eu gosto e nunca o indicaria pra ninguém pois esse livro tem mts mts gatilhos, acho q n é td mundo q o deveria ler. e mesmo assim eu sla gostei em algumas partes!?? sou horrível por n ler achado esse livro horrendo!?? "Eu vou fazê-la se apaixonar por cada parte fodida de mim. Eu quero que essa garota me veja no meu estado mais depravado. Eu quero que ela experimente a verdadeira escuridão que reside em minha alma." "Quando você faz alguém se apaixonar pelas partes mais sombrias de você, não há nada que você possa fazer para assustá-lo.
Eles serão seus para sempre porque eles já amam todos os pedaços fodidos de você."(é estranho querer q alguém me ame assim e querer amar alguém assim?)
"Às vezes ouço passos à noite. Podem ser dos fantasmas dos trabalhadores que morreram no trágico incêndio há oitenta anos, ou podem ser da sombra que fica do lado de fora da minha casa.
Me assistindo. Sempre me observando."(só pra n parecer q eu estou exagerando sobre o livro é realmente mt problemático e estranho)

28/05/2023

Ele veio atrás de mim.
O QUÊ? É o primeiro romance dark que leio, e eu amei, é muito bem desenvolvido, a escrita é fluida e fácil, os personagens são intensos e bem escritos. É cheio de gatilhos, então fiquem atentos! Quero muito ler o segundo para saber o desfecho dessa história.

Beatriz 08/01/2023

Achei bom, mas uma leitura longa
É bom o livro, não achei ele tão pesado assim, é bem "gráfico", principalmente na descrição do que é feito com as crianças e mulheres.

Achei também a leitura longa pq ele é bem detalhista.

Mariana1197 17/07/2023

Meu Deus.
Eu não quero nem falar sobre isso. esse livro é bizarro, eu se quer consegui terminar. Na minha opinião é bizarro que tenha um livro que romantize tantas coisas HORRÍVEIS que nem esse. Para contexto, foi o primeiro dark romance que eu li e eu não consegui nem terminar pois tem um ponto que não aguentava mais minha revolta com a história.
Depois disso não tenho a mínima vontade de ler outro dark romance.
Não sei se a autora tentou causar um conflito de moralidade em quem lê fazendo o zade cometer crimes em prol de uma causa tão nobre (salvar mulheres e crianças) quando ele literalmente abusa da Adeline
REPETIDAS VEZES no livro. Simplesmente insano.
Eu só sei que não funcionou, zade simplesmente é um lixo e não é deferente dos que ele mata. Enfim, respeito quem gosta de dark romance porque prefiro assumir que não são todos assim, no entendo penso que não é para mim, li para dar uma chance mas prefiro meus romances tranquilos e respeito quem gosta embora eu não entenda como.
Não tenho nada pra reclamar da escrita ou algo assim visto que eu tava ocupada revoltada e agoniada com a história para notar qualquer coisa.

mah7 22/01/2023

"When you make someone fall in love with the darkest parts of you, there?s nothing you can do that will scare them away. They will be yours forever because they already love all the fucked up bits and pieces of you."

Brena 29/12/2022

?Prefiro me matar a enganar Addie para me amar como um bom homem, apenas para quebrar nossos corações quando ela perceber que não sou um?