Sem esforço Greg McKeown

Resenhas - Sem esforço

Line 28/04/2023

Extremamente relevante
O livro traz temáticas tão importantes para a vida. É uma leitura valorosa que nos lembra que nem sempre o aumento da produtividade e alcance de metas significa que precisamos nos esforçar mais, e sim, trabalhar de forma mais eficiente.

Andrea.Montico 30/07/2023

3° ? Club Deb's 2022
Contra capa:
Livro oferece conselhos práticos para realizar atividades com mais facilidade e assim atingir seus objetivos.

Em 15 lições vc vai aprender:

* Treinar o cérebro para concentra no importante e ignorar o irrelevante;
* Resolver os problemas antes q eles causem danos;
* Simplificar processos removendo etapas desnecessárias;
* Entender as pausas como propulsores das produtividade;
* Definir um ritmo sustentável em vez de avançar a todo custo;
* Transformar tarefas chatas em rituais divertidos.

POSEMOS TORNAR MAIS FÁCIL O QUE É MAIS IMPORTANTE.

Lari 09/09/2023

Ok ....
Leitura boa de ler, alguns aspectos bem coachrs mas ok ....
O livro que trás uma produtividade é eu procrastinando kkkkkkk

Ju Carla 17/09/2023

Linguagem simples e dicas sobre como melhorar a gestão de tempo. No livro fala muito da forma que você enxerga as coisas.

JackelineRamos 15/10/2023

O livro traz algumas reflexões boas, mas nada muito profundo.
Não fiz muitas marcações, e me lembrou muito o primeiro livro do autor.
Não é um livro que muda alguma percepção de mundo, mas se estiver interessado vale a leitura.

thaisbronzo 23/10/2023

O livro pontua questões que sabemos que devemos fazer, mas não colocamos em prática. Então vale a leitura como um lembrete para mudanças de hábitos.

Mauricio.Menegotto 22/11/2023

Exemplifica assuntos que muitas vezes parecem difíceis de serem tratados e através de uma nova visão e uma nova abordagem de ver as coisas, é perceptível a mudança de atitude necessária em nosso cotidiano para tornar as coisas mais fáceis, e que sempre há formas de fazer diferente.. leitura muito leve e prazerosa.

Camila 01/01/2024

Sem esforço
Seja qual for a dificuldade ou a dor que você precisou enfretar na vida, por mais significativa que tenha sido, ela empalidece em comparação com o poder que você tem de escolher o que fazer agora... Recomendo, possui ideias que mudam a forma como você pode agir no seu dia dia, você pode escolher um jeito simples de como lidar.

LourenAo.Back 03/01/2024

Bom livro
Várias dicas para facilitar o dia a dia
Estruturado em 3 formas, Estado, Ação e Resultado sem esforço.

Cibele.Veras 10/02/2024

Eu terminei de ler o livro mas não consigo concluir nenhuma boa lição sobre ele. Acho que é um livro também de estudo e de consultar quando necessário.
Então quando tiver uma dúvida você faz a consulta.
Em resumo é fazer de forma mais simples e sem gerar dor até que se torne uma rotina e sem esforço

Antonio.Attila 03/04/2024

O livro ?Sem esforço? nos ensina a recalcular nossas ações para atingir o máximo de rendimento em qualquer atividade com o mínimo esforço requerido. Simplificar a nossa vida pode fazê-la mais produtiva. Logo, antes de qualquer atividade considerada trabalhosa aprendi que posso questionar a mim mesmo ?há uma forma mais fácil??.

Luiza3339 08/04/2024

Um dos melhores livros que já vi! Muito enriquecedor!

Sem Esforço oferece insights valiosos de maneira acessível, tornando a leitura uma experiência enriquecedora e inspiradora. Recomendo totalmente!

tatianasbarreto 25/04/2024

Gostei muito, recomendo de olhos fechados
"Sem Esforço" é um livro escrito pelo renomado autor Greg McKeown, que utiliza abordagem revolucionária para alcançar o sucesso sem se esgotar no processo. McKeown argumenta que, em vez de se esforçar ao máximo em todas as áreas da vida, devemos focar no que realmente importa e eliminar o excesso de trabalho desnecessário.

O autor apresenta o conceito de "Essencialismo", que envolve a arte de discernir o que é verdadeiramente importante e eliminar o que não contribui para os nossos objetivos mais essenciais. Ele destaca a importância de dizer "não" às distrações e compromissos irrelevantes, para que possamos nos concentrar no que realmente importa.

Ao longo do livro, McKeown oferece insights práticos e exemplos convincentes para ajudar os leitores a simplificar suas vidas e maximizar seu impacto. Ele compartilha estratégias para identificar prioridades, estabelecer limites saudáveis e desenvolver hábitos eficazes de produtividade.

Uma das principais mensagens do livro é que o sucesso não vem de fazer mais coisas, mas sim de fazer as coisas certas. McKeown incentiva os leitores a focar no que é essencial, aprimorar suas habilidades de tomada de decisão e criar uma vida com mais propósito e significado.

"Sem Esforço" é uma leitura inspiradora e prática para qualquer pessoa que esteja buscando uma abordagem mais equilibrada e eficaz para o sucesso pessoal e profissional. Com sua escrita perspicaz e conselhos úteis, este livro oferece um guia valioso para viver uma vida mais simples, focada e significativa.

Igor.Turola 30/04/2024

Sem esforço
?Seja qual for a dificuldade ou a dor que você precisou enfrentar na vida, por mais que significativa que tenha sido, ela empalidece em comparação com o poder que você tem de escolher o que fazer agora?

Essa última frase do livro resume bem o que é o livro, o poder do agora muda a sua vida. Livro bom, as vezes um pouco repetitivo, mas no geral é uma boa leitura