Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

jo ^^ 26/02/2024

Um livro muito bom! Achei o final muito digno a todos (principais)!
Essa saga foi muito emocionante! Mesmo que eu seja dos clássicos, li e gostei!
Minhas personagens favoritas eram a Luna e a McGonagall (sim, por estranho que pareça!). Pois elas foram as únicas que não me fizeram passar raiva - além do mais a McGonagall era justa!
Leiam a saga! Principalmente se você for criança/adolescente, é mágico! (eu teria amado ler com uns 11)

Beatriz 26/02/2024

Caramba, esse eu não cheguei a ler quando era mais nova porque abandonei o 6 no final hahhahaha e fiquei positivamente surpresa! foi incrível ver como todos os detalhes se encaixaram e como a JK pensou em tudo. eu amei demais e agora que terminei estou me sentindo novamente órfã da saga kkkkkkk foi um misto de emoções, eu chorei, ri, me choquei? que delicia que foi ler tudo isso!

Hopezito 26/02/2024

Acho esse livro mt mt bom, de vdd, foi esquisito perceber o quanto eles cresceram.
Acho impressionante como o Harry tava procurando pelo "mundo" as relíquias E A ÚNICA COISA Q ELE PENSAVA NA ESCOLA ERA NO DRACO. Viadinho S2 (amo).

Mary Jane 25/02/2024

Finalizar Harry Potter me trouxe uma sensação de dever cumprido e ao mesmo tempo de pesar, porque eu não vou ter mais o gostinho de acompanhar a série a não ser que eu releia todos os livros? foi bom te ter cmg Harry!
Leo 25/02/2024minha estante
Vai ler a criança amaldiçoada que você já esquece de HP

Michael 25/02/2024

E fim?
Eu achei esse livro um pouco cansativo, mas a partir do momento que tudo vai se revelando o livro vai melhorando, porém isso só acontece lá para o final.

A batalha de Harry com o Voldemort muito boa. Altas informações jogadas na cara.

Lety.lxl 25/02/2024

Leia
Aqui eu só preciso dizer que jamais imaginaria que tinham mudado tanto o final deste livro no filme.
Agora não suporto pensar que se eu não amasse ler eu jamais saberia o quanto este final é mais lindo.
Eu amo HP, mais para aquele que não ama só preciso dizer uma coisa para que leia esse livro...
O poder da amizade é incrível e a coragem pode nos trazer dor, mas com certeza vai trazer vitória sobre o que não é digno.

dudabuzzo 25/02/2024

Otimo!
O livro me prendeu do começo ao fim, com muitas reviravoltas, aventuras e suspense. Vemos no livro como o mundo bruxo se transformou em um mundo perigoso para aqueles não eram considerados dignos, por não serem ?sangue puros?, e a perseguição que sofreram, colocando toda a sua esperança no Harry, que por sua parte, apesar de aparentar apenas estar fugindo,
tinha um plano maior, para que o mundo bruxo voltasse a ser um lugar seguro para todos.

Lizzaaaa 25/02/2024

Tá, é bom como todos os outros livros da saga? Sim, mas não chega nem perto de ser o melhor, msm assim tenho um carinho muito grande pela saga que me fez gostar ainda mais de ler?

Twanny.Pinheiro 25/02/2024

O último livro da saga entregou muito bem o desfecho, e fiquei consternada com pequenas detalhes e informações que deixaram escapar dos filmes, fariam tanta diferença e trariam uma carga de emoção e envolvimento muito maior.

Foi satisfatório, mesmo que só no último livro, Harry tenha tido uma virada de chave, o tanto que eu chamei essa criatura de pentelho não ta escrito. Será que esse apelido agora vai ser passado pro filho? Veremos.

Eu particularmente gostei dos filmes de Animais fantásticos e me animei bastante quando eu encontrava alguma referência nos livros. E agora que li os livros, me sinto tombada por não terem dado continuidade a saga de animais fantástico e ver mais da vida de Dumbledore, principalmente nessa fase egoísta que ele teve quando jovem.

Enfim,

É bom finalmente finalizar a saga de HP, tava sentindo falta de ler outras coisitas, mas o prazo era apertado para devolver os livros. Vai ficar faltando apenas A criança amaldiçoada, mas como não tem uma relação direta a toda saga de Harry, Rony e Mione, vou esperar um pouco.

Gabi 24/02/2024

Meu favorito da saga. Ainda mais emocionante do que o filme, trouxe detalhes importantíssimos que não entraram no filme. Muitos momentos e frases marcantes! Simplesmente não conseguia parar de ler. Muito feliz por acabar a saga, mas com uma sensação de vazio por saber que acabou. Obrigada J.K, Harry e todos os personagens incríveis da série. Já era fã mas entendi que as leituras são obrigatórias pra que é fã só pelos filmes. Agora sou ainda mais!
?Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.? - Dumbledore

lara.oli_ 24/02/2024

Amei! escrita difícil mas o desfecho da história é muito bom!
muitas perguntas resolvidas, muita tensão e muita emoção. chorei bastante mas amei
fim de uma saga maravilhosa e uma das minhas favoritas da vida

paola.granzoto 24/02/2024

Muitas emoções
Esse livro é maravilhoso e tantos sentidos. E doloroso também, todas as perdas que acontecem nele são muitos difíceis de superar.
Mas pra desgosto de muitos as grandes explicações chegam bem lá no final.

Luan Costta 24/02/2024

O melhor!!!
''Harry Potter e as Relíquias da Morte'' proporciona um desfecho épico à saga do bruxo mais famoso do mundo.

O livro é uma montanha-russa de emoções, com momentos explosivos e surpreendentes. A evolução dos personagens é notável, e eles enfrentam desafios que exigem não apenas habilidades mágicas, mas também coragem e determinação diante de um Voldemort cada vez mais poderoso.

Apesar da trama bem amarrada, a velocidade dos acontecimentos nas últimas 200 páginas me deixou um tanto atordoado, dificultando a absorção de todas as reviravoltas e revelações que ocorrem neste trecho final.

No entanto, o livro entrega uma conclusão satisfatória e coerente. É, sem dúvida, uma leitura obrigatória para todos os fãs de fantasia e uma jornada esquecível para aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer esse mundo mágico.

????????????