Amor, mentiras e rock & roll

Amor, mentiras e rock & roll David Yoon

Resenhas - Amor, mentiras e rock & roll

lariqueiroz 06/01/2024

?do que foi que tive medo todo esse tempo??
é um livro ok só que realmente não foi pra mim?
achei ele (de modo geral) meio mal desenvolvido
não consegui me conectar/gostar mt de nenhum personagem? foi um livro ok que talvez valha a pena a experiência de leitura mas nada muito incrível?

let62 14/01/2022

maravilhoso
como o próprio autor diz, é uma história mais ?bobinha? e feliz, mas mesmo assim me fez refletir muito sobre mim mesma e oq eu faço da vida.
no começo achei q seria mais focado no romance, mas é um livro mais focado na amizade e família do q no romance em si.
os personagens são incríveis e toda a história também.
a resenha ta toda bagunçada pq só fui escrevendo oq veio na cabeça ent desculpa pra quem for ler

NIC 22/01/2022

MENTIRAS
A capa do livro é maravilhosa muito linda porém não me surpreendeu tanto é o típico clichê adolescente

Personagens divertidos mas senti muita falta do Cirrus e de momentos juntos com o Sunny

Ambiente bem escolar, games, RPG o típico nerd!

A mentira no final iria dar merda de fato?

???- estrelinhas

_Lays5 29/01/2024

Ao metal!
O livro tinha muito potencial, com toda história de banda, romance e mentira, mas acabei achando sem sal. O romance não teve aquele tchan, sabe? E é muita enrolação.
Gostei da ideia, mas o desenvolvimento não me agradou.

Day 02/02/2022

A adolescência em um livro
Nesse livro conhecemos o Sunnty, um garoto nerd que acaba se fingindo de estrela de uma banda de rock, assumindo a personalidade do seu irmão, para parecer mais interessante para a sua nova vinha. A trama que poderia ser um clichê visto em tantos filmes adolescentes me surpreendeu muito, pois a jornada de autoconhecimento não se limita ao protagonista. Cirrus, por exemplo, é uma garota que enfrenta diversas questões com os seus pais e com a construção de amizades.

Além disso, algo que me chamou muita atenção foi perceber como no meio da mentira o protagonista acaba se encontrando. Às vezes achamos que os mundos não colidem, no caso o que ele via como o seu lado nerd e quem o seu irmão era, no entanto, tem um meio termo aí que David soube explorar muito bem.

As referências musicais são incríveis! Fiquei feliz de reconhecer todas as bandas e da minha favorita da vida ter sido citada, isso causa uma imersão maior no mundo que Sunny está explorando.

A jornada entre mentiras e amores foi bem explorada, no fim gostei do resultado, da escrita e de conhecer o David Yoon, pretendo ler mais das suas obras! Pra quem gosta de literatura jovem pode ser uma ótima dica.

isa 27/03/2022

Um romance clichê super envolvente com personagens carismáticos
,uma representatividade bem feita, romance fofinho, amigos leais enfim tudo que um livro clichê poderia ter pra deixar o coração quentinho

BnecoDeNeve 18/12/2023

Acho que não é pra mim
Desde julho eu tentei ler esse livro, acho que ele nao é pra mim
Os personagens são legais, eu amei eles, mas na metade do livro eu não tava mais aguentando ler o livro, eu só queria que a leitura acabasse
Não acho que o livro é ruim, só não me conquistou, mas pode te conquistar, nunca se sabe

nick 10/07/2022

Amor, mentiras e rock n roll
Eu ameii esse livro sério, achei mto engraçado várias partes mas tbm achei alguns tristes por causa do casal, qnd tava na metade do livro e tava tudo dando certo eu fiquei desesperada pq eu sabia q alguma coisa ia dar errado, eu nunca vi ngm falando desse livro sendo q ele é incrível e devia ter mto reconhecimento. A história do Sunny é linda e a família dele tbm, msm c os defeitos e problemas q tem entre eles conseguem ser felizes como uma família, a Cirrus tbm foi uma personagem q eu gostei bastante e achei ela mto divertida e engraçada, o Milo e o Jamal mano??? dois piticos eles são os melhores amgs q algm poderia ter sério, a forma como o Sunny conseguiu virar amg do menino q fazia bullying c ele por anos é linda pq da p perceber q o Gunner realmente se arrepende pelas coisas q ele fez ele evolui muito durante o livro; Eu amei o casal que tem no livro e chorei com a única briga que eles tiveram pq eu realmente achei q seria o fim, aql final mano eu nn imaginava de vdd.
Enfim, eu amei muito o livro e acho que mais pessoas deviam ler ele para conhecer a história linda que ele tem?

Gabiruu 22/04/2024

A verdade é que há beleza na mentira
Se você esta procurando um livro bem tranquilo pra ler, a história um pouco previsível, mas de aquecer o coração. Esse livro encaixa muito bem.
Comecei a ler sem saber da história e me surpreendi positivamente. Além, de rolar um identificação com o universo de rpg, musica e colegial, o livro fala muito sobre amizade, relacionamento com a família e relações amorosas e de como às vezes você só precisa se aceitar e ser você mesmo para encantar as pessoa a sua volta.
A verdade é que há beleza na mentira!!

tell.me.clara 17/04/2024

Gostei muito, o fato de explicar melhor esse autoconhecimento do Sunny, e mostrar como muita gente finge ser alguém, como alguns se perdem e como outros se escondem, e que no meio disso devemos se manter fiéis a nossos amigos e a si mesmos, mesmo que nem todos gostem ou aceitem ?

Carolinaaaaaaaa 01/09/2022

Acho q eu tava com tanta expectativa que acabei me decepcionando e ficando sem vontade de ler
Mas é bom
Bem fofinho e clichê
Achei o protagonista muito bem construído

maria 03/09/2022

amor mentiras e rock&roll
esse livro é PERFEITO, eu tava super animada e cheia de expectativas pra ler ele, e ele superou minhas expectativas.
a história prende muito, e todos os personagens são incríveis tipo muito muito mesmo, fiz MUITAS marcações nesse livro, ri e chorei com ele (inclusive bastante). eu amei q além de uma história de amor também é uma história sobre se encontrar, sobre a família e sobre a amizade! com certeza se tornou um dos meus favoritos!

Sara 23/12/2021

Amor, mentiras e rock resenha
Achei divertida leitura, as referências de piadas nerds, do mundo do rock, típica leitura clichê romântica. A representatividade de cada personagem é muito boa.