Amor, mentiras e rock & roll

Amor, mentiras e rock & roll David Yoon

Resenhas - Amor, mentiras e rock & roll

lino 01/01/2023

Cansativo, é legal porém é uma história como todas as outras a única coisa diferente é as banda de rock (que sinceramente não tem muita referência) é apenas um cara q quer impressionar a garota com outro estilo nem dele. O personagem principal me deu mais raiva doq outra coisa. Além de criticar, o livro fala mt bem de relações e como ela é importante pra cada um
nick! 16/01/2023minha estante
? escolhi mal

lino 28/01/2023minha estante
rlx, eu gostei do presente

vicc.bsts 02/01/2023

"A maioria das pessoas deixa seus sonhos definharem e morrerem num porão da alma. Só visitam o cadáver apodrecendo quando elas próprias estão a beira da morte e se perguntam: Do que foi que eu tive tanto medo esse tempo todo?"

Foi esse questionamento que Amor, mentiras e Rock n Roll me fez, do que eu tenho tanto medo que me faz esconder meus sonhos em caixas e adiar cada vez mais tirá-los de lá? Sonhos foram feitos para serem realizados e medos, quebrados. Foi isso que vimos Sunny depois de anos fazer. Mas para isso ser feito, precisou existir uma mentira, mas e aí? O que precisa ser feito para que os seus sonhos saiam da caixa que fica embaixo da cama?

Luh 05/01/2023

Achei o livro feliz de mais e a histotia demirou para desenrolar. Mas é muito boa. Eu chorei uma vez, mas nem sei se era pir causa da historiakkkkk.
Recomendo pra quem ta começando a ler ainda. E pra quem gosta de livros que a historia "corre" nao recomendo tanto.
Mas o livro é otimo, a história é muito boa apesar de tudo.

Maju 11/01/2023

amor, mentiras e rock n roll ??????
Esse é um livro que conta a história de adolescentes que parecem adolescentes (!!!!), um romance nerd cheinho de referências mas que aborda sem romantizar coisas importantes, principalmente xenofobia e bullying, mas não faz disso o ponto central da história.
Os personagens também me conquistaram muito, foi lindo ver a relação do Sunny e da Cirrus crescendo, o Gray se esforçando para voltar a ser um bom irmão mais velho, como o Milo e o Jamal (e o Gunner!!!!!) se mostraram os melhores amigos do universo... todos tem um cantinho no meu coração.
Acho que esse é meu novo livro xodó! É levinho, fluiu muito bem e a história me ganhou.

sar(h)a 05/02/2023

É um livro bem bobinho e clichê, mas muito divertido. A leitura é boa e me prendeu bastante. Ver algumas realizações dos personagens no decorrer da história foi muito interessante. Os personagens possuem personalidades marcantes. É um livro muito bonitinho, recomendo!

Mirella 13/02/2023

Gray meu protegido amo ele
Eu amei mt a história a trama é mt boa e mt levinha, o Sun é mt fofo eu amei o desenvolvimento dele como pessoa ao passar da história ele descobre q na verdade gosta de muitas coisas diferentes, a amizade dele com o irmão acaba chamando mais atenção até doq a trama principal é mt legal a forma como ele se inspira no gray e em como o gray apoia ele dps q descobre a vdd não achei q ele é a cirrus tiveram mt quimica na vdd por isso as partes do gray eram mais legais, acho q faltou desenvolvimento deles tipo em dois dias eles já estavam super apaixonados e mal tinham se visto mas fora isso e bem fofo o q ele fez tipo quem me dera um menino formasse uma banda de rock só pra me impressionar eu apaixonava na hr.

laviniateixeiira 24/10/2023

Isso n é uma resenha, só quero q conte que eu li, porém estou com preguiça de fazer uma resenha, ent se um dia eu tiver vontade eu faço.
beijos de luz ??

Voigvie 08/01/2024

Mais um clichê
O livro tem uma premissa legal, mas não passa de.um clichê sobre um protagonista que.mente pra conquistar a garota acaba se tornando outra pessoa, mágoa todo mundo a sua volta é descoberto e depois perdoado e final feliz, pra todo mundo então enfim né não tem muito a dizer pois é a mesma história de sempre mas é legalzinho

Lira18 16/01/2024

é um bom livro
é uma história fofa, cheia de referências (e das bem feitas), com um desenvolvimento com várias reflexões bem a cara do David Yoon! é um livro divertido, bem familiar e gentil. queria que o drama final tivesse sido mais desenvolvido do que duas páginas, mas tudo bem!!

Débora 23/01/2024

Divertido
O que me deu vontade de pegar esse livro pra ler foi a capa, eu amei a ilustração. A pesar de ser uma história sobre um garoto adolescente dramático eu consegui me identificar com ele em vários momentos. É uma leitura muito fluída e quando você vê já se passou várias páginas sem perceber.
O Sunny tem uma visão bem ?cínica? mas que eu gostei bastante, acho que através dessa característica o autor conseguiu trazer algumas críticas sobre a sociedade, principalmente a estado-unidense.
?Copiar alguém primeiro é o único jeito de descobrir quem você é.?

Jubaloo_ 28/01/2024

Fiquei em ressaca literária por um ano, e pra mim essa leitura foi tão fluída e tão gostosa que terminei e já comecei outro.

É uma leitura bem leve, por mais que o livro possa ser considerado meio longo, ela é tão fluída que você não percebe o tempo passando. Pra mim foi uma mistura de diário de um banana com meninas malvadas e um pouco de rock KKKKKKK, já virou um dos meus favoritos.

Pra mim o plot realmente me deixou um pouco chocada, mas não acho que vai impressionar todo mundo porque sou um pouco lerdinha KKKKK. O final pra mim, poderia ter sido diferente, senti que acabou muito rápido, mas ainda assim foi bom, não tenho do que reclamar.

Tem bastante referência nerd, bastante referência musical, todos os músicos meio nerds e nerds meio músicos vão amar e se identificar muito com um dos irmãos (mas acho que principalmente com o Sunny, só que eu me identifiquei mais com o Gray confesso), o que deixa tudo ainda melhor.

Super recomendo, leiam sem medo.