Will [e-book]

Will [e-book] Will Smith

Resenhas - Will

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iza Santos 07/05/2022

Muito interessante a biografia do Will, ele se desnuda e nos faz conhecer a pessoa por trás do ator sensacional.
Vale a leitura.

Anderson.Coelho 22/03/2022

Will
Eu tenho uma teoria, que você encontra livros,
Em momentos específicos da vida.
Acho que todo livro tem hora certa de ler.
Alguns para reler inclusive!
A biografia do Will me acertou em Tantos pontos que eu não consigo mensurar. Em primeiro lugar eu gosto das biografias pois mostram fragilidades em pessoas que a gente considera ?divinos superiores? .. Pense comigo!
Will smith, o cara: falando de ego, tristeza, medo, aprovação, insegurança Will smith? Sério !
São dramas, reais normais que um cara comum como eu pensa que apenas a gente meros mortais passa!!
Além de que Will ama um dos meus livros preferidos ? o alquimista? ? enfim!
Will você me deixou muito feliz ??

Eichelberg 07/12/2022

Will
Livro sensacional!

Vale muuuito a pena a leitura!

Todos estão lutando uma batalha. Todos estão enfrentando dificuldades. A vida pode ser brutal, caótica, confusa e agoniante. Nossos corações estão famintos. Amar, doar, ajudar, servir, proteger, nutrir, empoderar e perdoar são os segredos do "Sorriso". Consegue imaginar como seria se alguém o amasse, lhe desse tudo de que você precisa, o ajudasse, servisse, protegesse, nutrisse, empoderasse e perdoasse?
#Caju 10/12/2022minha estante
Vou adicionar na minha lista só por sua resenha heheheh

Eichelberg 10/12/2022minha estante
Vale a pena a leitura, muito aprendizado!

Dhewyd 22/01/2023minha estante
Esse tá na minha lista de leituras desse ano

Andre 28/01/2022

Como eu me diverti lendo - ouvindo esse livro.
Muita gente se incomoda, pelo que eu vi, com o ego do Will Smith nessa autobiografia, mas ele realmente é um dos maiores atores que Hollywood já viu, eu também me sentiria um pouco.
Filho7 06/03/2022minha estante
Onde ouviu?

Andre 07/03/2022minha estante
Depende, tem na Audible. Mas se procurar tem outros meios tbm.

Filho7 16/03/2022minha estante
Obrigado! Estou lendo e me divertindo muito... Deve ser massa ouvir a narração.

sammas3005 07/04/2023

Posso dizer que foi uma experiência incrível. Gosto bastante dos filmes do Will Smith e ouvir o livro na voz do próprio ator foi algo muito especial.

O livro é repleto de detalhes interessantes sobre a vida de Will, que eu não fazia ideia. Ele compartilha suas experiências, desde a infância até os dias atuais.

Há momentos em que ele cita nomes de pessoas famosas, números astronômicos e marcas impressionantes, o que pode parecer arrogante.

No entanto, isso não me incomodou tanto, pois a história é contada do ponto de vista dele e, portanto, é natural que ele mencione esses aspectos de sua vida.

E justamente por ser na visão do Will mesmo nos momentos mais difíceis, ele procura ver o lado positivo e destaca como isso o fez crescer e evoluir como pessoa.

Uma coisa que gostei de fazer durante essa leitura é que muitas vezes parava para fazer pesquisas sobre trechos de entrevistas e pessoas que ele citava, o que me envolvia mais na história.

Em resumo, recomendo muito a leitura da biografia de Will Smith, que certamente irá te inspirar e entreter.

Kaah 14/12/2021

Levar pra vida!
O que falar desse livro? Aqui não tem apenas sobre a família Smith, sua carreira, amizades... Aqui tem o tesouro em forma de passagem, das quais você lê e quer aquilo pra sua vida, pra sua paz espíritual. Muitas vezes esquecia que estava lendo um livro biográfico, ele contando tantas experiências, tantos traumas e as formas que ele foi resolvendo isso me faz querer resolver questões. Houve muito autoconhecimento graças a essa leitura!! Não percam essa oportunidade de ler algo tão incrível que te prende do começo ao fim.

Sandra Silva 09/04/2022

A sensação é de estar conversando com um amigo?
Nesse livro Will se desnuda do seu melhor jeito: cheio de humor.
Aqui ele narra muitos momentos importantes da sua vida, desde a sua infância até a sua vida adulta.
Tudo pelo que passamos na vida moldam o indivíduo que somos e que seremos no futuro. Um pai autoritário, uma mãe que valorizava os estudos, irmãos com temperamentos diferentes, uma avó amorosa?
Primeiro rapper, depois ator renomado mundialmente. Will se abre para o leitor de forma fluida e envolvente, e a leitura parece uma conversa com um amigo num final de tarde. Todas as sua relações: amorosas, familiares, com amigos e profissionais.. nada ficou de lado. Bem como as suas vulnerabilidades e fragilidades.
Eu já era fã, e depois da leitura fiquei ainda mais.

Lydiarq 09/08/2023

Gostei do livro! É bem detalhado. O Will apresenta toda sua vida, abre o coração. Desde suas dificuldades quando criança até sua estabilidade como ator. Não foi um caminho fácil, mas ele mostra que venceu, que se vc lutar as portas se abrem. Claro, ele tem tb seus defeitos de querer as coisas do jeito dele, mas mostrou tb que quando necessário pode dar um passo atrás e recomeçar!

Alice.Quadros 10/04/2022

Sensacional
Sempre fui fã do trabalho do Will e assim que ele lançou a biografia, já fiquei interessada.
Mas gente, eu jamais ia esperar uma leitura tão boa.
Me senti íntima do Will, como se ele estivesse contando sua vida pra um amigo, tomando um café com pão de queijo.
Dei muita risada, tem acontecimentos que você lê e logo pensa "cara, isso é o Will todo". Em contra partida tem muita lição e aprendizado, vários acontecimentos que eu nem fazia ideia.

Enfim esse livro entrou para os favoritos do ano. É um experiência única essa leitura, terminei reflexiva e admirando ainda mais Will Smith.

Dominoni 18/01/2023

Ele sendo ele
No livro mostrou o lado humano do Will Smith, embora eu tenha achado ele bem egocêntrico ele foi bem transparente com sua própria história. Mas o livro não é daqueles que você lê rápido foi em câmera lenta...
Vehalcantara 20/01/2023minha estante
Pois eu também achei um pouco egocentrico em alguns momentos kkkk

Paula Horn 18/07/2022

Me sentindo uma amiga íntima do Will
Cresci consumindo tudo do Will Smith, mas sem saber nada sobre a vida pessoal dele. E ele é tão aberto, tão vulnerável, tão verdadeiro quanto as memórias dele que é impossível terminar a leitura sem ser mais fã ainda desse cara.

Em alguns momentos fiquei com a sensação de ele tentar proteger a Jada para evitar (mais) ataques a ela. Fiquei sem entender muito bem como funciona o relacionamento deles... Achei ele bem vago nesse ponto - infelizmente porque eu queria a fofoca completa.

Fiquei com um pouco de receio quando vi que foi co escrito pelo Mark Manson, mas a colaboração entre eles casou perfeitamente e deu o tom de uma conversa entre amigos.

Depois que terminei de ler voltei a assistir "Um Maluco no Pedaço", fui procurar os clipes das músicas no Youtube e agora estou assistindo "Bel Air". Ele é pica. Apenas.
Patricia.Azevedo 12/08/2022minha estante
Eu já estou com a lista dos filmes todos pra assistir!

Nathâny | @sweetreadings 09/08/2023

WILLARD DO CÉU
Esse livro é uma tremenda montanha russa que deixa claro o motivo de todos amarem Will Smith (quem não ama ta errado).

A narrativa é envolvente e eu li com o audiobook então a experiência toda foi aumentada em milhões, melhor audiobook que eu já ouvi.

Foi fantástico não só saber mais sobre a vida do Will como também observar os aspectos onde ele errou e conseguiu admitir isso, ver ele narrando coisas que hoje ele vê que tava errado mas que antes pareceram corretas pra ele. É facilmente um livro que todos deveriam ler!!

Victória Silva 05/05/2023

Honesto e intenso
Verdadeiro.

Sem meias palavras.

Empolgante.

Sou fã do Will Smith desde a infância. O livro conta desde as maiores qualidades até os piores defeitos. Leitura fluída e rápida, apesar do livro ser bem grande.

Mi Beatriz 05/02/2022

No final, é tudo sobre o amor
Will é extremamente transparente. Ele mostra a infância da qual ninguém nunca imaginou que ele havia passado, como o que aconteceu com ele moldou toda a sua vida e sua carreira. Ele mostra como foi sempre viver com medo da rejeição, e como conseguiu, já com mais de 40 anos, aprender a viver novamente, aprendendo a se reescrever. Ele viu o quanto ele não aguentava ser uma pessoa única, o quanto não aguentava viver em única e somente companhia, e mostra como foi difícil e frustrante aprender a ser não mais o "Tio Will que todo mundo ama", para ser somente ele mesmo, com seus dias bons e dias ruins.
E, no fim, ele mostra o quanto ainda se desafia a cada momento de medo.

Wellington 25/01/2023

Revelador
O legal de uma autobiografia é isso, ouvir o ponto de vista do próprio, um pouco da vivência contada diretamente por quem viveu. Estava bem receoso com esta leitura devido esse camarada ser co-autor, mas felizmente parece que ele não estragou a história de Will.
Saber um pouco de sua vida, receios, medos, forma de pensar, ressalta aquilo que muitos esquecem, além da fama existe uma pessoa, um ser humano comum.

Para todos que gostam dos filmes do Will, para quem gosta de uma biografia, super recomendo esta leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6