Enquanto O Pássaro Não Canta

Enquanto O Pássaro Não Canta Guilherme Buiatti

Resenhas - Enquanto O Pássaro Não Canta

wisebrain 20/03/2022

Tudo nesse livro é perfeito. A escrita, o design, os alertas de gatilho. O autor foi muito responsável e dedicado com a obra e foi lindo de ler. A única coisa que me impede de dar 5 estrelas foi o desenvolvimento do casal que achei muito corrido, não sei. Sei que é um conto, mas poderia ter tido uma base melhor. Mas no fim adorei, muito bom!!

Nath 19/03/2022

Fantasia rápida e gostosinha
É um livro bem curtinho, mas que consegue entregar tudo o que pode em suas rápidas páginas. Um pouco mais de ambientação da fantasia seria bom, pois nesse gênero, é sempre bom ser um tanto mais descritivo, mas como ela já é uma releitura de um conto de fadas, está ok que entenda que o leitor já tenha um conhecimento prévio e só o introduza naquilo em que o original e a releitura de fato diferem.

O plot da estória de amor é muito bom e em certo momento ficou óbvio que iria acontecer, mas ainda assim foi ótimo de ver o desenrolar. Os personagens também são ótimos, mas aqui acontece o mesmo da ambientação: faltou um pouco mais de aprofundamento para eu me afeiçoar 100%. Ainda assim, o que pode ser entregue fez muito bem seu papel em me prender à narrativa e ansiar pelo o que iria acontecer a seguir. Espero poder ler outros livros (e maiores) do autor, principalmente dentro desse gênero, pois acho que ele manda super bem!

Izzy 14/03/2022

enquanto o pássaro não canta
É um livro super pequeninho, dá pra ler bem rapidinho (tem 150 páginas) e eu amo isso. Livros pequenos são minha enorme paixão.
É o tipo de livro que tá deixa pensando sobre ele e eu amei muito.

Atalana0 02/03/2022

Amei demais mds do céu
Que delícia de leitura, ler tomando um chá conforta meu corpinho cansado demais ??? Super indico pra quem quer relaxar

Carolina Zaghi 28/02/2022

Demorei para acabar esse livro porque empaquei no outro, mas ele é fantástico. A história te prende do início ao fim, a narrativa é impressionante e a escrita é muito linda e poética.

Flavia Luz 27/02/2022

Esperava mais
Gostei do começo e do desenvolvimento, porém eu esperava um pouco mais do final, mas é um bom livro!

OS-LIVROS-NA-VIDA 19/02/2022

Não sou acostumada a ler fantasia , mais gostei dessa achei bem gostosinha de ler, é um livro bem curtinho mais me apeguei aos personagens .

ana beatriz 15/02/2022

Simplesmente adorei!!!
O Gregório não tem liberdade.
O Gregório não tem um pássaro que canta.
O Gregório não tem uma vista além da neblina.
Mas ele tem o povo!

Gostei bastante da narrativa, o casal conquistou o meu coração apesar de ter sido uma conexão ligeiramente rápida entre eles!!! Ótimas reflexões durante o texto! Gostei também do universo desenvolvido :)

Uma coisinha que me incomodou, que é só um estilo de escrita que eu não curto tanto, é o excesso de pontos finais quebrando frases que poderiam maiores. Mas lógico, não considero um ponto negativo na história, questão de gosto mesmo! A escrita é ótima.
(Ex: Gregório levantou. Então, ele preparou café. Colocou numa xícara. No café, ele colocou açúcar. Após, tomou a bebida.)
fonsecsa 13/03/2022minha estante
Eu me incomodo um pouco com isso também, mas nesse livro eu interpretei esses pontos finais como um vazio. Tipo, ele estava fazendo tudo aquilo mas se sentia só, estava só. Suas ações eram vazias e sem esperança. Não sei como explicarkkkk.

Evellyn.Souza 13/02/2022

Que livro mais amorzinho ! Eu não sou muito fã de fantasias, mas essa foi tão bem feita que me prendeu até o final. No início eu associei a história com alguns detalhes da vida, como a doença do Gregorio, fiquei feliz por não ter sido o que eu pensei. Senti que ficaram algumas pontas soltas sobre a história dos pais do Gregorio e do próprio .Eu amei o desfecho do final,me senti muito feliz.

P.s.: Só queria dizer que eu shipei desde o começo.

Mel 08/02/2022

Incrível ?
Esse livro é muito perfeitinho, eu amei muito. A escrita foi tudo, eu amei tanto que as vezes ficava lendo uns trechos pra todo mundo a minha volta porque eu tinha a necessidade de compartilhar uma coisa tão bonita. Adorei a história e achei a narrativa muito gostosa.