Love on the Brain

Love on the Brain Ali Hazelwood

Resenhas - Love on the Brain

Amanda 15/10/2023

Fiquei mais entretida com esse do que com The Love Hypothesis, também achei melhor escrito, porém achei que faltou romance. Achei que a autora ficou muito tempo "discursando" sobre questões de ciência, feminismo e problemas que as mulheres enfrentam na ciência, e pouco tempo no romance. Eu gosto muito de ler sobre esses temas, mas esse não é o tipo de livro que eu pego com esse objetivo.

Padawanne 12/10/2023

Eu simplesmente ameiii, os personagens são super carismáticos e é impossível não se apaixonar pelo Levi. O plot no final é bem óbvio, mas não deixa de ser bom.

Paulinha 10/10/2023

Eu ameeei, uma farofinha muito gostosa. Gostei mais do que love hypotheses, os personagens são super carismáticos e divertidos. O plot é meio óbvio mas mesmo assim gostosinho de ler.

Whos.ana 09/10/2023minha estante
(Ps: acho que provavelmente não liguei mto pq tinha abandonado o livro por um tempo (tipo em 80% da historia) então quando voltei a ler não tava mais com muita expectativa, mas se eu tivesse lido tudo direto a parte da revelação do twitter e o fim apressado com ctza me incomodariam mais)

sydorenko 24/09/2023

Enemies to lovers ??
Inicio n gostei mt, mas depois eu me envolvi bastante na leitura, achei eles mto fofinhos.

a autora poderia melhorar os nomes dos gatos e os sobrenomes da bee e do levi, mt dificil de ler KKKKKKKKKKK

Laura.Persilva 19/09/2023

Uma delicia de ler, so achei q o final foi meio fanfic demais pro meu gosto, me deu um pouco de preguiçinha

Loriii 11/09/2023

Que sobrenome difícil viu?
Muito bom, gostei desse romance, o primeiro capítulo não me prendeu muito, mas depois dele, eu estava lendo freneticamente.

Recomendo muito se você procura um romance clichê que aquece o coração. Achei que a personagem principal poderia ter evoluído mais no final, isso é, ela superou o medo dela, no entanto, queria ver ela falando as palavras de afirmação que ela pensava ao Levi, achei q ficou muito no pensamento e pouco na ação.

Levi é INCRÍVEL, q personalidade fofa, um cara perfeito, faria d tudo por ela, ama ela de todas as formas possíveis até pálida depois de ter desmaiado e com rímel na cara toda. A autora descobriu a fórmula mágica para um homem de livros e sempre arrasa.

Bee é muito inteligente e dedicada, me senti representada por alguns de seus pensamentos complicados que no fim não eram pra tanto. Amei quando ela explodia e falava o que queria, mesmo que tivesse entendido tudo errado.

Pomaila 08/09/2023

Ai que fofura ?
Li os 3 livros da autora, um atrás do outro, inicialmente porque queria inicar minhas leituras em inglês e que bom que a escolhi nessa jornada rs!
Eu fiquei surpresa já que romance não é meu gênero favorito, ou não era.. não sei, rs, mas os livros são simplesmente muito legais, divertidos, fofos.. uma leitura fluída, recheada de boas risadas! Esse com certeza é meu segundo favorito da autora e do gênero. A Bee é extremamente engraçada, divertida, repleta de traumas e regras. O Levi é um fofo, uma idealização na vdd, mas quem não gosta de ler uma idealização de vez em quando né?
Enfim, recomendo pra quem gosta de uma comédia romântica, pra quem quer passar um tempo se divertindo com esses personagens.

Nathalia741 06/09/2023

Quero um Levi na minha mesa ASAP
Amei demais esse livro. O Levi é muiiiiito maravilhoso (até a parte de ele ser babaca no passado eu deixo passar batida, mesmo que a explicação tenha sido meio nada a ver).
Achei o livro divertidíssimo, nem percebi o tempo passar e li super rápido. A fórmula é a mesma de ?A hipótese do amor? (com um plot twist no final), mas até que me surpreendi.
(Queria que eles tivesse explorado mais a parte das DMs do Twitter, mas talvez tivesse virado uma bela de uma confusão, então me contento com o que aconteceu kkkk.)
Enfim, adorei o livro, já queria um filme bem sessão da tarde.

Gabriela3489 03/09/2023

Fav da Ali Hazelwood
Meu favorito dos três dela que li até agora. Não esperava um dos plot twists, fiquei genuinamente surpresa.

Rayssa 02/09/2023

Mais do mesmo, mas gostei
Bem divertido, fofo, leitura fácil e fluida.
É bem previsível, mas isso não impediu de curtir a leitura.
A personagem principal, Bee, as vezes irrita por repetir a mesma coisa várias vezes, mas é possível relevar.
Enfim, é bem legal.

ninabmrqs 02/09/2023

Fazer o óbvio bem feito às vezes é melhor que inovar!
Eu adorei esse livro e li super rapidinho, pra alguém que estava de ressaca e com dificuldade de manter o ritmo de leitura, isso diz muito.

É um fato de que A Razão do Amor segue a mesma linha de A Hipótese do Amor, os plots e as bases são super parecidas, a história dos personagens (como ela acha que ele a odeia mas ele sempre foi apaixonado por ela), o vilão escondido que só aparece ao final do livro, as dificuldades de ser uma mulher no meio acadêmico, enfim? Mas isso não significa que o livro é pior. Pelo contrário, como o título da resenha já diz: às vezes fazer o óbvio de uma forma bem feita é melhor do que tentar inovar de uma forma mal feita. Eu consegui amar os personagens e torcer por eles mesmo sabendo o caminho que eles seguiriam, e as nuances das personalidades, da história de vida de cada um, de como a relação foi se construindo, foi muito gostosa de acompanhar.

Os personagens secundários nesse livro eu achei ainda mais interessantes do que no outro best seller da autora, enfim. Muito bom mesmo!

gaby 01/09/2023

Apaixonada!!
A escrita da Ali Hazelwood é muuuuuuuito maravilhosa! Ela te envolve na história de um jeito que você nem vê o tempo passar. Acho incrível ela escrever sobre o cenario acadêmico, mas não sabia se eu ia achar repetitivo, ou se eu ia gostar tanto quanto gostei de The Love Hypothesis. Não só não achei nada repetitivo, como me apaixonei logo de cara pelos personagens e fiquei com gostinho de quero mais ?